Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Chega a ser estranho ver esses esquetes de 1972 sendo exibidos na compilação original. Até 2020, era uma salada nas manhãs de sábado e domingo.

Postado

Pior que eu prefiro a versão de 76, gosto bem mais da Chiquinha passando a "receita" da fórmula que o Seu Madruga, é algo que combina mais com a personalidade traquina dela. Acabo sentindo falta da Chiquinha nessa versão, pois prefiro mais o trio das crianças que o trio Chaves, Quico e Madruga

• Curtir 1
Postado
Agora, marujita disse:

Chega a ser estranho ver esses esquetes de 1972 sendo exibidos na compilação original. Até 2020, era uma salada nas manhãs de sábado e domingo.

Era uma bagunça de segunda a sexta também, chegou um período ali perto das eleições de 2018 que o SBT de SP começou a exibir os esquetes do Chaves de 72/74 tudo solto também (numa dessas acabaram exibindo o Beijinhos com os segundos finais só depois de um intervalo, tinham ido pro break no exato momento que o Seu Madruga sobe na escadaria pra ajudar a Glória KKKKKKKKKKKKK)

• Curtir 1
  • Haha 1
Ventilador Cego
Postado

Marcelo J.
Postado

É, a versão de 79 ficou rara mesmo. :lol:

Postado

Versão de 1979 ficou esquecida mesmo nos arquivos... Mas nem acho ruim, gosto bem mais dessa de 75, mesmo que minha memória afetiva me ligue a versão de 79.

Postado

Mais um semelhante de Chaves, isso é bom! Mas continua sendo uma reprise desnecessária na situação em que as séries estão no horário nobre.

Postado

Nossa, que merda o Lote Novo desse episódio. Tudo contornado e saturado, até o Lote Quico é uma droga :lingua:

gustavo lins
Postado (editado)
3 minutos atrás, Aether disse:

Nossa, que merda o Lote Novo desse episódio. Tudo contornado e saturado, até o Lote Quico é uma droga :lingua:

E a matiz toda errada...

Editado por gustavo lins
Roberto Macêdo
Postado

Até o momento não foram postados no +SBT "O homem invisível" e o episódio de ontem à noite, mas postaram o episódio do Chapolin. 

Ventilador Cego
Postado
18 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

O SBT fará uma exibição excepcional de Chaves no próximo sábado, dia 05 de julho, das 14h00 às 14h45. A série antecederá o jogo "Reencontro de Gigantes: Corinthians X Boca Juniors".

Mais uma exibição de episódio sobre futebol vindo aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      4547

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      8186

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R