Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
4 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

É o que mais tem em 77, 78 e 79 no Lote Quico. Uma porcaria total. :what:

E na maioria dos casos, acontece só nos primeiros blocos. Fizeram isso pra cagar a imagem mesmo, não tem outra explicação...

Postado

Tirando os episódios anuais (o dia da criança, feliz ano novo, hóspedes do Senhor Barriga e história do Brasil) e tirando também o episódio do revolvinho, faltam 37 episódios para o SBT exibir.

Desses 37 episódios, 18 são de sagas, mas podem passar separados (como já aconteceu com um episódio da saga dos refrescos).

Mas tirando eles, sobram 19 episódios.

Os que vou colocar na frente são episódios que acho mais fácil passar no domingo, os demais episódios é mais fácil passar no sábado ou durante a semana :

MAIS PROVÁVEL NO DOMINGO :
1. As férias dos folgados / A casinha do Chaves
2. O ensaio / O mistério dos peixinhos 
3. Agenta Zero Zero Seta / Barquinhos de papel
4. Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga
5. As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha
6. Boas festas / Balões 
7. A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu !
8. Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda..

PODE PASSAR NO DOMINGO, MAS TAMBÉM NO SÁBADO OU DURANTE A SEMANA :
9. O dia de São Valentim
10. Discos voadores
11. Com quantos ovos se faz um bolo ?
12. É duro ser eletricista
13. Os insetos do Chaves
14. Quem não tem cão, caça com rato - parte 2
15. Bebês versus compras
16. O concurso de beleza
17. A cruz vermelha
18. Muitas marteladas ! 
19. Os espíritos zombeteiros - parte 3 

As sagas (ou episódios com duas partes), acredito que a maioria vai ser exibida no sábado à tarde.

Podem começar a tacar um monte de reprises nesse horário da tarde de segunda a sexta também.

Eu acho...
Postado
21 minutos atrás, marujita disse:

Esse episódio tem as cores lindas no Lote Quico, o que estraga é essa imagem esticada. :duh:

Esse zoom me dá coisas <_<

E fica mais perceptível quando tem enquadramento dos rostos dos personagens. 

Gosto bastante desse episódio, apesar de ser um pouco lento. O começo e leitura da carta são as melhores partes :joia:

• Curtir 2
gustavo lins
Postado
2 horas atrás, Helenaldo disse:

Chuparam o sangue do Chaves nesse episódio no lote quico kkkkkkk

A cor está ótima! 

Ventilador Cego
Postado

lnXa5ZL.png

Mais uma vez publicaram antes da exibição... E é mais uma reprise. :duh:

• Triste 3
Postado

Capaz do "Chapolin" também ser reprise. :(

Postado
21 minutos atrás, E.R disse:

Capaz do "Chapolin" também ser reprise. :(

Aristocratas e pulgas já estão passando nas afiliadas e filiais hein... vão pintar ainda nesta semana viu :assobiando:

33 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

lnXa5ZL.png

E não botaram nem a chamada para a parte 2, só pegaram a mesma edição pra exibirem com as 2 partes juntas e tacaram o dane-se. Dá um ódio mortal dessa praga de emissora, cara do céu...

Doutor Chimoltrúfio
Postado
50 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

lnXa5ZL.png

Além do episódio ter sido exibido há menos de um mês e meio á tarde, a versão semelhante foi exibida na semana passada também na faixa vespertina.

Está com cara de ser uma exibição proposital justamente pelo episódio ter uma duração bem pequena.

Como muitas vezes o episódio de Chapolin costuma ser mais longo quando o episódio de Chaves é menor...

24 minutos atrás, Aether disse:

Aristocratas e pulgas já estão passando nas afiliadas e filiais hein... vão pintar ainda nesta semana viu :assobiando:

Aristocratas, Pulgas e Pênalti/Lobisomem estão mais com cara de terem sido material gerado para afiliadas/filiais ou substituições de outros episódios, visto que Múmia e Boxeadores não deram as caras nas regionais mesmo tendo sido exibidas normalmente pela rede.

Eu acho...
Postado
43 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Está com cara de ser uma exibição proposital justamente pelo episódio ter uma duração bem pequena.

Como muitas vezes o episódio de Chapolin costuma ser mais longo quando o episódio de Chaves é menor...

Tomara que venha coisa boa em Chapolin. O jogo da Globo hoje tem pouco apelo e, se o SBT for esperto, joga uma novidade no ar pra subir mais a audiência.

Dito isso, não duvido que venha outra reprise também :cursing:

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 01 de julho de 2025

20:46 - Abertura: Chaves (1993)

20:47 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)

dJEr4IN.jpeg

21:04 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Eu acho...
Postado

Se vale de alguma coisa, tomara que amanhã passe aquele resumo raro da parte 1 sem IA.

Postado

Se era para pegar um episódio de 17 minutos não importando ser saga... Refrescos de 77 está lá nos mofos.

Helenaldo
Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

Se era para pegar um episódio de 17 minutos não importando ser saga... Refrescos de 77 está lá nos mofos.

Saudades dessa saga, assim como a do sapateiro e a do churros estão fazendo falta.

• Curtir 2
Pitron272
Postado
12 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tomara que venha coisa boa em Chapolin. O jogo da Globo hoje tem pouco apelo e, se o SBT for esperto, joga uma novidade no ar pra subir mais a audiência.

E fora o jogo não ter apelo a Globo ainda escalou a inimiga da emoção Renata Silveira para narrar, porém pelo episódio do Chaves ser curto deve vir um bem longo do Polegar, chuto que seja: O cão raivosa (1973) mas também tem possibidades de reprisarem O espião invisivel (1973) ou O debilitador potencial (1973)

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Saudades dessa saga, assim como a do sapateiro e a do churros estão fazendo falta.

Pior que Churros também poderia passar nesse formato de uma parte por dia à noite, as duas primeiras tem duração de aproximadamente 18/19 minutos, a terceira tem uns 20.

Mas como sempre é melhor fazer o que é mais fácil e rápido, o que já está na mão.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      5085

2. Medeiros CH
      5085

3. E.R