Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Em 12/02/2025 às 21:01, Raphael disse:

Nunca ví o Seu Madruga tão nervosão em outro episódio quanto ele fica neste. :lol:

O Sbt na verdade errou em 2012 quando exibiu este com selo de Semelhante, pois enquanto a primeira parte havia ficado 11 anos sem passar, esta segunda parte ficou nas idas e vindas ao longo dos anos.

Inclusive esta parte havia sido exibida completa pela última vez em 2001 quando saiu do ar e só voltou em 2005 mas a partir daí sempre com a edição cortada de 14 minutos feita em 1998 e exibida até 2011.

Acho que eu sou um dos poucos que não teve essa "sorte" de ver essa parte 02 da saga do fotografo nessa edição mutilada do SBT, a primeira vez que eu vi esse episódio foi numa gravação do CN do finado site do Chespirito BR, na época baixei por ver o frame da maquina num parque com o Seu Madruga e o Godinez, na hora constatei que nunca tinha visto aquele episódio.

Eu adoro bastante essa saga do Fotografo, minhas recordações dela vem mais naquelas maratonas de 2015, lembro que nas minhas saudosas gravações do sinal REDE, eu peguei essa saga numa das exibições do sábado pela manhã, por sinal saudades do Chaves as 06h00.

2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O calo do Senhor Barriga (1977)

Screenshot-20250214-174928-Castify.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

O clássico episódio que o Chaves entrega que o Seu Madruga descasca uma banana de vez em quando.... Até hoje me pergunto que tipo de material usaram pra fazer aquele calo inflando igual bexiga no pé.

Postado
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Até hoje me pergunto que tipo de material usaram pra fazer aquele calo inflando igual bexiga no pé

Provavelmente alguma coisa de borracha. 

Tem um momento que dá pra ver o seu barriga com a mão no bolso, provavelmente apertando algum tipo de bomba, tipo aquelas de medir pressão. 

Postado

Só eu que acho que perderam a oportunidade de exibirem ontem O día de São Valentim?

Editado por Marcelo J.

Postado
2 horas atrás, Marcelo J. disse:

Só eu que acho que perderam a oportunidade de exibirem ontem O día de São Valentim?

demais Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas, nada me surpreende vindo do SBT.

Postado
3 horas atrás, Marcelo J. disse:

Curiosamente, desde a volta das séries não foi exibido nenhum episódio de Chaves com dublagem Maga 1992.

Postado
4 horas atrás, Marcelo J. disse:

Lembrei disso hoje de manhã, capaz de passarem na segunda-feira (ou não, tudo é possível no CDT da Anhanguera :P)

Postado

E não passaram também o do dia da Criança e a Saga da Volta às Aulas.

Postado

Acho que "O dia de São Valentim" não vem mais. Resta esperar pra ver se "O dia dos namorados" vai ser exibido em junho.

Postado
Em 14/02/2025 às 20:47, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O calo do Senhor Barriga (1977)

Screenshot-20250214-174928-Castify.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Esqueci de comentar ontem, adoro que quando a Chiquinha imita o Quico, ela subitamente vira a Dona Neves :muttley:

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 14/02/2025 - O CALO DO SENHOR BARRIGA [1977]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/4bQVOjJmdl3OwKm

Editado por HOMESSA

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Um campeão meio pesado (1977)

Screenshot-20250217-174626-MX-Player.jpg

21:07 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

YYariFh.png

Gosto muito da cena do Seu Madruga imaginando o Chaves lutando boxe, embora a da primeira versão tenha mais detalhes.

Postado
  • Autor

De todos os episódios que possuem segunda versão com a Chiquinha por serem provenientes de uma primeira versão sem ela, este é o que ela tem menos utilidade ainda, quase nem aparece.

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Um campeão meio pesado (1977)

Screenshot-20250217-174626-MX-Player.jpg

21:07 - Encerramento: Chaves (2024)

Houve alguns micro-cortes nas transições de bloco, mas foram segundos.

57 minutos atrás, Raphael disse:

De todos os episódios que possuem segunda versão com a Chiquinha por serem provenientes de uma primeira versão sem ela, este é o que ela tem menos utilidade ainda, quase nem aparece.

Sobra demais mesmo, esse é um que se a primeira versão não fosse conhecida, daria pra cravar a existência só pelo "encaixe" da Chiquinha.

Postado
  • Autor

No começo do episódio durante o diálogo do Quico com a Chiquinha sobre o pão, a Televisa nesse lote novo usou duas vezes a mesma cena do Seu Madruga lutando sozinho como remendo para esconder falhas, ficou zuado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa média para a emissora está boa, mesmo sendo bem menor do que quando era na Globo.
  2. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Marcou uma média de 4.1 e foi a maior audiência da emissora no dia. Logo atrás, com 4.0 pontos, ficaram Maria do Bairro e As Filhas da Senhora Garcia.
  3. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguém sabe como foi a audiência do The Voice ontem?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Opa, geração nova e fora da ordem do SBT
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de CHAVES Channel BR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.