Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Esse episódio do cãozinho já tinha passado no SBT há exatamente 2 meses atrás.

Postado

Acho que a intenção era passar a saga do Cãozinho de 78 se fosse ás 13h15, aí como começou depois encontraram outra história do Cãozinho da Bruxa para colocar. :P

Roberto Macêdo
Postado

Acho que estão exibindo porque estão sem vontade de editar episódios que ainda não foram para o +SBT, pois muitos episódios que ainda não haviam sido exibidos no foram postados na plataforma após a exibição. 

Isso é evidente pelo fato de os episódios estarem sendo disponibilizados com a imagem de IA.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
35 minutos atrás, Raphael disse:

Acho que a intenção era passar a saga do Cãozinho de 78 se fosse ás 13h15, aí como começou depois encontraram outra história do Cãozinho da Bruxa para colocar. :P

Não ironicamente, é muito provável que isso realmente iria acontecer.

Se Chaves se iniciasse às 13h15 e A Caverna Encantada às 13h53, a duração da exibição seria de 38 minutos, o tempo necessário para a transmissão das duas partes da saga do cãozinho de 1978.

• Curtir 1
Postado

O Cleberson postou lá no outro fórum que pode ser que o SBT na semana que vêm passe a exibir 2 episódios de "Chaves" a partir de 21h30 e que tire o "Chapolin" da grade noturna.

Com relação ao "Chapolin", o melhor seria se o seriado fosse exibido depois do "Chaves", aos domingos.

Exemplo :

DOMINGO
7h30 SBT Sports
8h30 Chaves
8h55 Chapolin (2 episódios)
9h40 Notícias Impressionantes
11h Sorteio da Tele Sena
11h15 Domingo Legal

O legal de passar 2 episódios juntos ao invés de apenas 1 episódio por dia, é que ficaria mais fácil para exibir sagas de duas partes.

Com relação ao "Chaves", eu tenho uma opinião diferente da maioria, acho bom ter 2 episódios à noite, porque aí fica mais fácil do SBT passar episódios de 21 minutos, 22 minutos, 23 minutos à noite e exibir os mais de 40 episódios que eles só exibiram à tarde em 2024 e nesse ano.

Eu até, sinceramente, abriria mão do "Chaves" às 8h30 de domingo, para colocar "Chapolin" às 8h30 de domingo, se for pra ter em troca 2 episódios de "Chaves" à noite de segunda-feira à sexta-feira.

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

O Cleberson postou lá no outro fórum que pode ser que o SBT na semana que vêm passe a exibir 2 episódios de "Chaves" a partir de 21h30 e que tire o "Chapolin" da grade noturna.

Overdose de Chaves, já passa de 1 a 2 na faixa das 13h, ainda querem aumentar mais 1 episódio ás 21h, os índices do Chapolin estão ótimos, não precisa mexer em time que está ganhando.

Mas enfim, vejamos quando chegar a hora, pois a cada minuto o Sbt muda de idéia de tudo sobre tudo.

• Curtir 2
Eu acho...
Postado

Também prefiro do jeito como está, um episódio de cada por dia. O SBT não está exibindo as partes de saga em dias distintos para não ter que buscar outras edições dos episódios, e assim exibe uma parte colada na outra. Mas acho que até em termos de audiência é melhor passar em dias separados, porque cria uma expectativa para o próximo episódio. 

No caso de Chapolin então, se ficar só uma exibição por semana, podemos dar adeus às exibições de sagas. A não ser que exibissem vários episódios por dia, mas acho que dá uma sensação de saturação maior do que um por dia.

• Curtir 1
Postado

Eu queria mesmo ver a saga do Cinema, se passasse no horário da noite pelo menos.

Falta vontade deles ao invés de perderem tempo com tantas reprises, se passaram até a do Alfaiatezinho, não custava nada vir a do Cinema.

• Curtir 2
Postado

Entendo e respeito a opinião de vocês, embora pense diferente.

Queria que o SBT exibisse tudo do "Chaves" em horário nacional, e acho que fica mais fácil fazer isso com 2 episódios à noite.

Depois que o SBT passar tudo em horário nacional, aí, por mim, pode até colocar de volta o "Chapolin" à noite e deixar "Chaves" só aos finais de semana.

Agora, com essa exibição mequetrefe de 20 minutos por dia à noite, tem alguns episódios que nunca vão ver a luz do dia em horário nacional.

Helenaldo
Postado
4 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quinta-feira, 03 de julho de 2025

13:36 - Abertura: Chaves (1993)

13:37 - O cãozinho Satanás (1979)

kUwTUvc.jpeg

13:57 - Encerramento: Chaves (2024)

Não perdi nada graças a Deus, espero que tragam outra saga a noite.

• Curtir 1
Roberto Macêdo
Postado

Fazia tempo que não passava.

Postado

Ao menos ainda bem que está passando esse agora que não tem mais IA nas exibições. :joia:

• Curtir 1
MichaelJackson
Postado

Esse aí é um dos poucos que não é o mínimo a emissora exibir.

Ventilador Cego
Postado

Um ótimo episódio! É incrível que ele tenha uma qualidade de imagem muito boa.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      230

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. leloedi
      309

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. Raphael
      5305

4. Marcelo J.
      5305

5. E.R
      27

Notícias sobre jogadores e/ou treinadores de futebol em geral

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...