Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
Agora, Raphael disse:

Se em algum século a Televisa liberar, só serviria para tapar buraco de madrugada.

Durante o dia derrubaria a audiência.

Vale lembrar que o SBT dublou esses esquetes como se fossem parte do programa Chaves. Agora, se isso daria problema com a Televisa... Os perdidos mundiais estão indo ao ar mesmo não estando incluídos no catálogo de episódios.

Postado
8 minutos atrás, marujita disse:

Vale lembrar que o SBT dublou esses esquetes como se fossem parte do programa Chaves. Agora, se isso daria problema com a Televisa... Os perdidos mundiais estão indo ao ar mesmo não estando incluídos no catálogo de episódios.

Sim, mas acredito que independente do Sbt ter mandado dublar como se fizessem parte do Chaves, ainda assim as esquetes são do Clube. 

Inclusive falando nisso que rende uma boa conversa, esse material não verá a luz do dia, nem sei por quê o Sbt gastou dinheiro mandando dublar há quase 20 anos.

• Curtir 2
Helenaldo
Postado

Primeiro de abril já passou tem mais de três meses galera, se o SBT preteriu os episódios de Chaves dos anos 80 quando o clube voltou em 2007, 2017 e 2020, é sério que vocês acreditam mesmo que a emissora iria desenterrar esse material só por causa da dublagem inédita de 2008?

Inédito por inédito, ainda tem material maga de episódios clássicos que ainda não viu a luz do dia, se o SBT nem se mexe pra ir atrás disso, juram que irão colocar no ar os episódios do Chaves com o elenco envelhecido? Aí não né.

• Curtir 1
Elias Augusto
Postado
10 minutos atrás, Helenaldo disse:

Primeiro de abril já passou tem mais de três meses galera, se o SBT preteriu os episódios de Chaves dos anos 80 quando o clube voltou em 2007, 2017 e 2020, é sério que vocês acreditam mesmo que a emissora iria desenterrar esse material só por causa da dublagem inédita de 2008?

Inédito por inédito, ainda tem material maga de episódios clássicos que ainda não viu a luz do dia, se o SBT nem se mexe pra ir atrás disso, juram que irão colocar no ar os episódios do Chaves com o elenco envelhecido? Aí não né.

Seria bom se voltassem aqueles episódios dos anos 80. Eu tinha muita vontade de ver!

gustavo lins
Postado
20 minutos atrás, Helenaldo disse:

Será mesmo que ainda existe muito material inédito? Eu acho que só tem algumas coisas pontuais...

Eu acho...
Postado
57 minutos atrás, Raphael disse:

Inclusive falando nisso que rende uma boa conversa, esse material não verá a luz do dia, nem sei por quê o Sbt gastou dinheiro mandando dublar há quase 20 anos.

Porque naquela época ainda estava sobrando, se fosse hoje não gastariam nem 5 centavos :P

23 minutos atrás, Helenaldo disse:

E em horário nobre ainda, bem difícil.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
3 horas atrás, Eu acho... disse:

Hoje ele postou em seu site um texto dizendo que o SBT vai exibir no horário nobre as esquetes de Chaves do Programa Chespirito que foram dubladas lá em 2007 pela Herbert Richers, uma dublagem até agora inédita!

Se a notícia não for verdadeira, o que faz mais sentido, será mais uma menção a um material que infelizmente talvez nunca tenhamos acesso.

Já se for verdade (mesmo parecendo muito difícil), acho que todos quebrariam a cara e ficariam mais confusos e perdidos do que esse gibi:

eSGu0F3.jpeg

Se a notícia sobre o rodízio do Chapolin á tarde se confirmou (mesmo que somente por um dia), não é impossível que o mesmo também possa acontecer agora, já que o SBT exibe material que a Televisa não distribui mais e não sofre nenhuma penalização por conta disso.

Mesmo com o Programa Chespirito fora de distribuição e exibição no mundo inteiro, quem sabe o SBT não tenha feito algum truque e agora possam exibir eles já que são apenas episódios de Chaves e nenhum outro quadro?

Até onde se sabe o motivo mais provável do programa estar fora do ar é devido à falta de acordo com a Florinda Meza pelos direitos dos personagens do Chaveco.

• Curtir 1
gustavo lins
Postado
19 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Se a notícia sobre o rodízio do Chapolin á tarde se confirmou (mesmo que somente por um dia), não é impossível que o mesmo também possa acontecer agora, já que o SBT exibe material que a Televisa não distribui mais e não sofre nenhuma penalização por conta disso.

Só que o fato da Televisa não distribuir cópias do episódio não impede as emissoras que tem esse material renovar os direitos desses episódios, a negociação só é outra com outro valor, repito o exemplo que eu dei, a própria Globo conseguiu com a Televisa as cópias dos perdidos mundiais do SBT facilmente, o que é completamente diferente de exibir o programa Chespirito que até onde se tem conhecimento tem um problema de negociação de direitos com a Florinda Meza e nunca foi resolvido os direitos entre a Televisa e o grupo Chespirito, aí só pagando um valor para cada uma das partes, o que não deve valer a pena...

Postado

Esses episódios dublados na Herbert Richers acho que o SBT poderia exibir ou no horário da tarde (depois do "Alô Você") de segunda-feira à sexta-feira, ou no domingo de manhã (no lugar do "Notícias Impressionantes") ou na madrugada de sábado para domingo.

No horário nobre à noite, acho que o SBT deveria exibir apenas os episódios com dublagem MAGA clássica.

-

NOTÍCIAS

Episódios inéditos e redublados na Herbert Richers :

1988

. Ser pequeno tem suas vantagens (Inédito)

. Ratos no restaurante (Inédito)

1989

. Aula sobre as plantas (Inédito)

. Os atropelados (Inédito)

. A nave espacial (Inédito)

. Cofrinhos e discos voadores (Inédito)

. Os refrescos do Chaves (Inédito)

. O dinheiro perdido (Inédito)

1990

. Ajudando a cruz vermelha (Redublado)

. Alguém tomou um chapéu (Redublado)

. O tiro saiu pela culatra (Redublado)

1991

. O amigo invisível (Redublado)

. Satanás invade a vila (Redublado)

. Tirando a sorte grande (Redublado)

. O dia da criança (Redublado)

. O poder das estatísticas (Redublado)

. Que leite esquisito (Redublado)

. Temperos indigestos (Redublado)

. Pior a emenda que o solado (Redublado)

. Chaves não quer tomar banho (Redublado)

. O sanduíche da paz (Redublado)

. Um mundo sem fronteiras (Redublado)

1992

. Prevenindo acidentes – parte 1 (Redublado)

. Prevenindo acidentes – parte 2 (Redublado)

. Aula de música (Redublado)

Fonte com a notícia completa : https://bloginformacaotv.blogspot.com/2025/07/boato-sbt-pode-exibir-episodios.html

(o blog do Cleberson)

• Curtir 1
MichaelJackson
Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Esses episódios dublados na Herbert Richers acho que o SBT poderia exibir ou no horário da tarde (depois do "Alô Você") de segunda-feira à sexta-feira, ou no domingo de manhã (no lugar do "Notícias Impressionantes") ou na madrugada de sábado para domingo.

No horário nobre à noite, acho que o SBT deveria exibir apenas os episódios com dublagem MAGA clássica.

-

NOTÍCIAS

Episódios inéditos e redublados na Herbert Richers :

1988

. Ser pequeno tem suas vantagens (Inédito)

. Ratos no restaurante (Inédito)

1989

. Aula sobre as plantas (Inédito)

. Os atropelados (Inédito)

. A nave espacial (Inédito)

. Cofrinhos e discos voadores (Inédito)

. Os refrescos do Chaves (Inédito)

. O dinheiro perdido (Inédito)

1990

. Ajudando a cruz vermelha (Redublado)

. Alguém tomou um chapéu (Redublado)

. O tiro saiu pela culatra (Redublado)

1991

. O amigo invisível (Redublado)

. Satanás invade a vila (Redublado)

. Tirando a sorte grande (Redublado)

. O dia da criança (Redublado)

. O poder das estatísticas (Redublado)

. Que leite esquisito (Redublado)

. Temperos indigestos (Redublado)

. Pior a emenda que o solado (Redublado)

. Chaves não quer tomar banho (Redublado)

. O sanduíche da paz (Redublado)

. Um mundo sem fronteiras (Redublado)

1992

. Prevenindo acidentes – parte 1 (Redublado)

. Prevenindo acidentes – parte 2 (Redublado)

. Aula de música (Redublado)

Fonte com a notícia completa : https://bloginformacaotv.blogspot.com/2025/07/boato-sbt-pode-exibir-episodios.html

(o blog do Cleberson)

Uma pergunta, qual desses tem músicas cantadas? Pois eu converso com o diretor musical geral da Herbert na época.

matheus153854
Postado
9 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Uma pergunta, qual desses tem músicas cantadas? Pois eu converso com o diretor musical geral da Herbert na época.

Satanás invade a vila (1991).

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado (editado)

Vou manter as expectativas bem baixas aí, principalmente pela informação vir do Chambre. Mas nunca se sabe, né?

Editado por Marcelo J.
  • Curtir 1
Doutor Delgadinho
Postado

Considerando que isso seja verdade, o fato de não terem feito nenhuma chamada para os episódios — ao contrário das "raridades" que trouxeram de volta há alguns meses — indica que acreditam que anunciar antecipadamente esses episódios de uma fase mais decadente acabaria afastando o público? Tudo bem que parece um paradoxo uma chamada afastar o público, mas foi a primeira coisa que me veio à mente.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
11 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Considerando que isso seja verdade, o fato de não terem feito nenhuma chamada para os episódios — ao contrário das "raridades" que trouxeram de volta há alguns meses — indica que acreditam que anunciar antecipadamente esses episódios de uma fase mais decadente acabaria afastando o público? Tudo bem que parece um paradoxo uma chamada afastar o público, mas foi a primeira coisa que me veio à mente.

Se quando anunciaram os episódios raros/semelhantes que são da fase clássica os números caíram um pouco, imagine agora com episódios de uma fase infelizmente rejeitada pelo público?

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1373

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      666

Audiências CH

3. Marcelo J.