Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Tem sagas com dublagem MAGA para o SBT passar antes (churros, sapateiro, refrescos), espero que o SBT exiba no horário nobre.

Fora as sagas MAGA que só passaram á tarde (era uma vez um gato, seu madruga professor, etc).

Eu acho...
Postado
9 horas atrás, Medeiros CH disse:

Isso que achei estranho revendo agora na gravação, de onde surgiu esse trecho que parece ser da "Our Song" do Peter Fink

Na dublagem Maga não tinha esse trecho, dava pra ouvir o choro do Quico bem baixinho:

10 horas atrás, Eu acho... disse:

Essa batida nas pernas no recital do lobo mau foi no áudio original? Rimas não intencionais :assobiando:

Aproveitando, conferi esse trecho também e na dublagem Maga as batidas são iguais, agora não sei se e do áudio original ou se recortaram o trecho da Maga e reaproveitaram na Rio Sound :ponder:

Trecho Maga:

Trecho Rio Sound:

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, Medeiros CH disse:

Isso que achei estranho revendo agora na gravação, de onde surgiu esse trecho que parece ser da "Our Song" do Peter Fink

Que estranho, e ainda está em boa qualidade. E esse chiado de fita analógica alto? Eu não me lembro de ter isso em nenhum dos episódios da RioSound.

Será que o SBT, lá em 2012, digitalizou a fita deles de novo só pra conseguir as M&E de 1989 pra mandar pra dublagem?

1 hora atrás, Eu acho... disse:

Aproveitando, conferi esse trecho também e na dublagem Maga as batidas são iguais, agora não sei se e do áudio original ou se recortaram o trecho da Maga e reaproveitaram na Rio Sound :ponder:

É do audio original, dá pra perceber pelas claques originais vazando, a MAGA só aproveitou esse trechinho. E pode ser que a M&E da Televisa também tenha aproveitado esse trecho do áudio original. A RioSound também reaproveitou o áudio, mas não dá pra saber de onde tiraram, pois a qualidade é naquele padrão "radinho de pilha".

• Curtir 2
Eu acho...
Postado
32 minutos atrás, leloedi disse:

Será que o SBT, lá em 2012, digitalizou a fita deles de novo só pra conseguir as M&E de 1989 pra mandar pra dublagem?

Pode ser, se o texto da Rio Sound for uma nova tradução, devem ter recuperado o áudio original para isso :yes:

Ou talvez tenham uma edição antiga com áudio original e aproveitaram :ponder:

• Curtir 1
Postado

Chaves hoje só 13h35. Bacci enrolando novamente.

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Terça-feira, 08 de julho de 2025

13:35 - Abertura: Chaves (1993)

13:35 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979)

rMPC4Ii.jpeg

OBS: Lote Quico.

13:55 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Postado

Lavadora não, pqp... E COM LOTE QUICO :what:

• Haha 1
Roberto Macêdo
Postado

A lateral verda direita está mais estreita. :D

Roberto Macêdo
Postado
Agora, Luciano Junior disse:

É impressão minha ou a barra direita tá mais estreita que a esquerda?

É não, é verdade. 😁

Postado

4rJINan.jpeg

Que raios é isso que o SBT fez nas bordas verdes hoje, gente? Tentaram arrumar o zoom na vertical do Lote Quico pra deixar em 16:10 mas não deu certo?

Nossa, ficou HORRÍVEL! :duh:

• Haha 1
Roberto Macêdo
Postado (editado)

Será que o SBT vai usar esse padrão nas laterais verdes agora?

rMPC4Ii.jpeg

3 minutos atrás, Aether disse:

4rJINan.jpeg

Que raios é isso que o SBT fez nas bordas verdes hoje, gente? Tentaram arrumar o zoom na vertical do Lote Quico pra deixar em 16:10 mas não deu certo?

Nossa, ficou HORRÍVEL! :duh:

Poderia ao menos centralizar, deixando as duas laterais verdes iguais.

Acho que pode ser um estagiário novo.

Editado por Roberto Macêdo
Luciano Junior
Postado

Podiam deixar a imagem centralizada ao menos. Meu TOC não aguenta :unsure:

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...