Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Faz nem dois dias que vi esse episódio no YouTube kkkkkkk por sinal uma gravação desse ano.

Medeiros CH
Postado

Tambaú fez bem em ignorar essa bomba

E tava previsto pra passar ontem a tarde, pra mim tava na cara que seria esse episódio 

Eu acho...
Postado

Esse eu ainda não tinha assistido nesse ciclo, vou nem reclamar hoje :D

• Curtir 1
Medeiros CH
Postado
43 minutos atrás, Eu acho... disse:

Puxa, quase metade do jornal cortado então. Com mais ou menos 40 minutos de capítulo, dá pra encaixar dois episódios e um break, terminando 22h30.

Tive ligeira impressão que durou mais tempo na Rede do que o tempo de arte na Tambaú, nem duvido aqui ter ficado sem algum pedaço da novela de hoje pra amanhã 

Postado

E é Lote Quico ainda

Marcelo J.
Postado

Será que vai ter só um episódio agora de noite?

MichaelJackson
Postado

Quico ou Novo?

Postado
Agora, MichaelJackson disse:

Quico ou Novo?

Eu acabei de dizer que é Lote Quico, cara...

Postado

De novo, o SBT dando break no "Chaves" durante o intervalo comercial da novela da Globo, é muita burrice, podiam aproveitar a novela da Globo no intervalo para manter o episódio no ar até o intervalo de "Vale Tudo" acabar.

Postado
4 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Será que vai ter só um episódio agora de noite?

Tudo indica, pois com a soma do break acabaria super tarde.

Eu acho...
Postado
6 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Tive ligeira impressão que durou mais tempo na Rede do que o tempo de arte na Tambaú, nem duvido aqui ter ficado sem algum pedaço da novela de hoje pra amanhã 

Possivelmente, e isso que colocaram um break gigante na novela, achei até que tinha dado algum problema na exibição. Achei que Chaves ia começar 21h45, mas foi mais tarde ainda.

Postado
5 minutos atrás, Eu acho... disse:

Esse eu ainda não tinha assistido nesse ciclo, vou nem reclamar hoje :D

Digo o mesmo, quem tá reclamando dessa maravilha de episódio merecia a 5ª reprise de Guerra ás crianças (1979) ou outro Looping infinito dos episódios no Restaurante.

Acho esse um dos mais subestimados, tudo nele flui perfeitamente, e casa muito bem com essa dublagem inspiradissíma do Lote 84, sem dúvidas tá dentro do meu Top 10 de melhores da série. 

Marcelo J.
Postado
2 minutos atrás, Pitron272 disse:

Digo o mesmo, quem tá reclamando dessa maravilha de episódio merecia a 5ª reprise de Guerra ás crianças (1979) ou outro Looping infinito dos episódios no Restaurante.

O problema não é o episódio, mas sim a exibição excessiva e sem organização dos episódios. E isso vale para todos os episódios, sem exceção.

• Curtir 2
Postado
4 minutos atrás, Pitron272 disse:

Acho esse um dos mais subestimados, tudo nele flui perfeitamente, e casa muito bem com essa dublagem inspiradissíma do Lote 84, sem dúvidas tá dentro do meu Top 10 de melhores da série. 

Não é sobre o episódio em si que está sendo exibido e sim pela enrolação para soltar o que ainda falta, acho que isso ficou claro há muito tempo.

Marcelo J.
Postado

Foi só um episódio mesmo e logo não vai ter mais nenhum pelo visto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      677

Audiências CH

2. Eu acho...
      641

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Jaciinto
      641

4. Doutor Chimoltrúfio
      641

5. HOMESSA
      641

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...