Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O SBT Pará hoje, já meteu "Chapolin" às 13h15, independente da exibição do "Chaves", porque, de fato, eles não tem segurança nenhuma de que "Chaves" vai passar ou não nesse horário do almoço.

Postado

O SBT acabou de exibir chamada do "Tá na Hora" pra daqui a pouco. A exibição de Chaves rodou, pelo visto.

Postado

Não acompanho o "Fofocalizando", mas hoje o programa foi até umas 17h (sendo que no site oficial está com a informação errada, de que ia até 16h45).

Postado
16 minutos atrás, marujita disse:

O SBT acabou de exibir chamada do "Tá na Hora" pra daqui a pouco. A exibição de Chaves rodou, pelo visto.

Rodou, o contador começou na tela.

Acho que foi em cima da hora que decidiram isso, talvez por conta do caso do menino envenenado, já que nem a Dani Brandi tá no estúdio.

Postado

Mas, o Chaves já foi exibido hoje às 13h15. Só exibiram naquele horário ontem, por causa que a exibição da tarde não aconteceu, e também pq a noite iria ser exibido o futebol

Postado

h8zyaTg.jpeg

—————————————————————————————

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 16 de julho de 2025

21:54 - Abertura: Chaves (1993)

21:54 - Reivindicação salarial para o Chaves (1979)

WWKAaFI.jpeg

OBS 1: Lote Quico.

OBS 2: Intervalo entre 22h10 e 22h15.

22:21 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

O começo desse episódio me dá a impressão de estar cortado.

Postado
Agora, Eu acho... disse:

E está. É um corte da Televisa.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

O Chaves vinha da mesa do cliente e dizia pra velha: "A conta da quatro", aí sim depois disso ela perguntava "Chaves, você fez isso?".

Postado
5 minutos atrás, marujita disse:

E está. É um corte da Televisa.

Suspeitei desde o princípio :P

2 minutos atrás, Raphael disse:

O Chaves vinha da mesa do cliente e dizia pra velha: "A conta da quatro", aí sim depois disso ela perguntava "Chaves, você fez isso?".

Ahhhh verdade, agora lendo as falas me lembrei dessa parte. Ficou um início abrupto com restinho de BGM assim como em "O professor apaixonado".

Postado

SBT foi para o break de forma brusca quando a Dona Neves ia chamar as velhas com as 3 placas.

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

SBT foi para o break de forma brusca quando a Dona Neves ia chamar as velhas com as 3 placas.

Achei até engraçado😁

Postado

Depois da cena do "Dona Neves Velha Reumática" tem corte, não sei se é da Televisa mesmo ou se foi do SBT.

Episódio acabou às 22h21.

Postado
27 minutos atrás, E.R disse:

Depois da cena do "Dona Neves Velha Reumática" tem corte, não sei se é da Televisa mesmo ou se foi do SBT.

Episódio acabou às 22h21.

Eu acho que é da televisa, no lote novo a transição tá igual.

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quinta-feira, 17 de julho de 2025

13:15 - Abertura: Chaves (1993)

13:15 - O restaurante de Dona Florinda (1979)

1APxolt.jpeg

13:35 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979)

nqd71Gz.jpeg

13:56 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.