Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Jaciinto disse:

Se bem que das últimas vezes ele disse que a exibição de Chapolin naquele dia não ia ser fixa e não foi, disse que era o da Vila e acabou sendo mesmo, enfim... É esperar para ver!!

Pelo amor de Deus Jacinto, anos de fórum e tu achava mesmo que aquela exibição do jeito que foi (com chamada apenas alguns minutos antes da exibição e com Chaves incluso) não era mais uma daquelas SBTises de tirar com a cara de quem queria a volta do Chapolin?

Ao menos 1 dia depois compensaram essa palhaçada fazendo a dublagem Herbert Richers (que encomendaram á 17 anos atrás) finalmente poder ver a luz do dia...

Editado por Pitron272

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 21 de julho de 2025

18:09 - Abertura: Chaves (1993)

18:10 - O calo do Senhor Barriga (1977)

Fh6uG5B.jpeg

OBS: Lote Quico.

18:30 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
9 minutes ago, Eu acho... said:

Só agora caiu minha ficha de que o SBT conseguiu DE NOVO obrigar os fãs a assistirem A Caverna Encantada enquanto esperam CH começar (sim, porque nunca dá pra saber o horário certo dessa birosca) <_<

Pode tentar disfarçar, mas sei que você estava com saudades da trama.... :muttley:

Postado

Toma ai o Chaves com dublagem Herbert Richers que vocês tanto esperavam! :bangin:

Editado por Aether

Postado

Sexta exibiram o esquete com o mesmo roteiro.

Postado

Esse episódio que está passando possue uma imagem legal, mas é esticada. 

Postado
  • Autor

O jornal vai começar certinho ás 18h30.

O 18h00 do Sbt é na verdade 18h10.

Postado

Prometem começar às 18h, e começa lá para as 18h10 🤣

Postado

Ué, mas não estavam dizendo ai que podia passar Chaves dos anos 80-90 com dublagem da Herbert Richars às 18h também? :assobiando:

Confiarem no Chambre só porque acertou um chute na CAGADA é fogo, eu hein...

Postado

Seria legal  se o Chaves tivesse um horário para pelo menos dois episódios durante fim da tarde até início da noite. 

Postado
  • Autor

Esse negócio de anunciar num horário e começar em outro é proposital, eles fazem as pessoas ligarem a TV antes do que querem assistir para ficar esperando.

Postado

Meu Deus? :rolleyes:

Postado

De sexta até hoje os calos do Sr. Barriga não melhoraram -_-

6 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Pode tentar disfarçar, mas sei que você estava com saudades da trama.... :muttley:

Só do Fubá, o resto eu passo :P

5 minutos atrás, Raphael disse:

O jornal vai começar certinho ás 18h30.

O 18h00 do Sbt é na verdade 18h10.

É por causa dos energéticos :muttley:

Postado

Eu só não reclamo do Chaves nesse horário das 18h porque para mim é bem nostálgico, na primeira metade da década passada (até 2016) a série tinha se fixado nesse horário do fim da tarde. Logo, podia assistir sem problemas naquela época, bons tempos... :):):)

Postado

Impressão minha ou o tapa teve um som diferente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.