Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
4 minutes ago, Aether said:

A mas num é pussível, nem com os Herbert Richers eles acertam, já voltou essas porcarias de reprises de sempre :duh:

Todos esperavam Herbert Richers hoje, como o SBT não faz o que esperam a culpa foi dos fãs. 😅

Quarta ou quinta passam e renovam a esperança dos fãs até semana que vem. 

Postado

Quem é responsável por escolher os episódios do Chaves para serem exibidos no SBT provavelmente não tem um pingo de organização, além de desconhecer as obras, pois, desde a volta das séries CH, ainda faltam ser exibidos alguns episódios de 1974, como "A casinha do Chaves" e a saga "Nada como ser um expert no assunto".

Agora ficou mais difícil de exibirem sagas, pois é apenas um episódio por exibição. 

Postado
13 minutos atrás, marujita disse:

A imagem está linda, o Lote Quico fica cagado de 77 pra frente...

Tá tão boa que quando o Seu Barriga abriu a boca deu pra ver a campainha :P

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

O esquema do Sbt é o seguinte: Quando ninguém espera um episódio diferente... aparece do nada ! Se avisarem que é diferente o pessoal lá nas redes dizem "ain eu não gosto, não vou ver".

Quando soltam um diferente sem avisar, quem já está no canal aguardando acaba ficando, não reflete tanto na audiência igual Sexta Feira.

Então eles intercalam propositadamente com reprises para o povo das redes continuar ligando a TV todos os dias esperando pelos episódios de sempre.

Eu também não curto tantas reprises em meio a episódios que ainda faltam passar, ou seja, a perda de tempo (que inclusive Chapolin saiu do ar com vários episódios ainda faltando), mas parando para pensar o por quê isso acontece, não encontro outro raciocínio a não ser esse, pois eles sabem sim o que ainda está faltando exibir.

É aguardar, fazer o quê (faz anos que eu tô aguardando).

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Conseguiu entender o que a Chiquinha fala em seguida?

Ela diz "depois eu te conto...", dependendo de onde você ver o episódio essa fala dela dá pra ouvir.

Postado

Péssima seleção de episódios do SBT hoje, um tinha passado pela última vez em abril e o outro tinha passado pela última vez em maio.

Com tanto episódio que não passa há meses para exibir ou episódios que ainda não foram exibidos nesse ciclo de exibições. Lamentável.

Postado

@E.Ro SBT, só trata CH como tapa buraco

Editado por Elias Augusto

Postado
8 horas atrás, Helenaldo disse:

Ela diz "depois eu te conto...", dependendo de onde você ver o episódio essa fala dela dá pra ouvir.

Agora sabendo o que é parece até que a cena fica mais audível. Que resposta ótima :muttley: :muttley:

Postado
11 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Mesmo que tivesse, o SBT ia cortar o "Chaves, versão brasileira Herbert Richers". Com o nome do episódio em seguida. 

Sim, provavelmente dito pelo Ricardo Telles.  Locutor padrão da Herbert na época, ele fazia os títulos do desenho.

Postado

dCdgipy.png

SBT, pelo amor de Deus, fixa logo o "Alô Você" até 13h45.

Mnx9KyH.png

Que falta de respeito essa insistência em colocar no site da emissora o "Chaves" nesse horário.

Postado

Agora - 13:30

TV Sorocaba - Caça ao rato, primeira parte (1979)
Com I.A

kiUbaBv.png

SBT RS - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975)
Já exibido em 15/07/2025.

JPO6R37.png

Editado por marujita

Postado
3 minutos atrás, marujita disse:

Agora:

TV Sorocaba - Caça ao rato, primeira parte
Com I.A

Começou 13:30. Eu adoro essa música que toca quando o Madruguinha percebe que dobrou o barrigudo, digo... que enrolou o Senhor Barriga :muttley:

Editado por Eu acho...

Postado
13 minutos atrás, E.R disse:

dCdgipy.png

SBT, pelo amor de Deus, fixa logo o "Alô Você" até 13h45.

Mnx9KyH.png

Que falta de respeito essa insistência em colocar no site da emissora o "Chaves" nesse horário.

Na verdade nem o editor do SBT sabe qual vai ser a grade do dia, vai depender muito do Bacci e sua produção, o dia que ele não tiver muito o que falar, jogam o Chaves para as 13h15, mas quando tiver pauta, aí é 13h30 ou cancelam.

Postado

O SBT devia arrumar outro tapa-buraco para esse horário, talvez uma edição curta do "Notícias Impressionantes" ou "Um maluco no pedaço" ou qualquer outra coisa.

Até porque "Chaves" já está na grade em outros horários, não precisa ficar também como tapa-buraco do programa do Bacci.

Postado
13 minutos atrás, Helenaldo disse:

Na verdade nem o editor do SBT sabe qual vai ser a grade do dia, vai depender muito do Bacci e sua produção, o dia que ele não tiver muito o que falar, jogam o Chaves para as 13h15, mas quando tiver pauta, aí é 13h30 ou cancelam.

Isso entra nessa situação que o Raphael falou ontem:

19 horas atrás, Raphael disse:

Esse negócio de anunciar num horário e começar em outro é proposital, eles fazem as pessoas ligarem a TV antes do que querem assistir para ficar esperando.

Eles não tiram definitivamente (e nem alteram o horário no site) porque induz as pessoas a ficarem esperando Chaves começar. Quem não vê todo dia vai achar que o programa do Bacci foi esticado por alguma notícia urgente e logo logo vai começar Chaves, só que esse logo nunca chega. A intenção é confundir o espectador de todo jeito.

Editado por Eu acho...
Nova página ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.