Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Professor Girafales disse que o Godinez torce para o Palmeiras.

Postado

E terminou com o tema do Programa Chespirito de 1993, rs.

Postado

"Eu vou dar a mim mesmo..." Esse professor Girafales do novo testamento é mais saidinho que o antigo... 

Postado

Essa esquete de hoje e a da comunicação de ontem só passaram uma vez no SBT? Ou passaram mais vezes em 2001?

2 minutos atrás, marujita disse:

Se precisarem, posso disponibilizar.

Se puder, é sempre bom ter várias gravações como opção :joia:

Postado
  • Este é um post popular.
Agora, Eu acho... disse:

Essa esquete de hoje e a da comunicação de ontem só passaram uma vez no SBT? Ou passaram mais vezes em 2001?

Só passaram uma vez, esse de hoje só havia passado em 07 de julho de 2001.

O da comunicação que passou ontem só havia passado na estreia do Clube, em 2 de junho de 2001.

Postado

Achei que iam deixar vazar os créditos de tanto que deixaram rodar o tema de encerramento.

Eu não esperava que o SBT ia fundo mesmo na ideia de misturar os comuns com esses inéditos da Herbert Richers. Não estou reclamando, podem continuar.

Postado
3 minutos atrás, Aether disse:

Só passaram uma vez, esse de hoje só havia passado em 07 de julho de 2001.

O da comunicação que passou ontem só havia passado na estreia do Clube, em 2 de junho de 2001.

Caramba, então tem mais valor ainda esses áudios da Gota Mágica. Que seja um teste para fazer disponibilizar dublagens alternativas nas outras faixas de áudio nos episódios clássicos também :bispo:

Postado
19 minutos atrás, leloedi disse:

Achei que iam deixar vazar os créditos de tanto que deixaram rodar o tema de encerramento.

Sim, eles cortaram bem no limite onde a imagem congela. Aqui na Tambaú cortaram um pouquinho antes de dar o fade do episódio

Postado
30 minutos atrás, Eu acho... disse:

Caramba, então tem mais valor ainda esses áudios da Gota Mágica. Que seja um teste para fazer disponibilizar dublagens alternativas nas outras faixas de áudio nos episódios clássicos também :bispo:

Seria legal mas é improvável...

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Hoje eu só não consegui pegar o do Cinema porquê esses loucos que mudam de horário todos os dias começaram bem mais cedo, aí fica para uma próxima reprise.

1 hora atrás, Helenaldo disse:

Alô @Raphael na edição pode mandar o dual áudio kkkkkkkkk

Daqui a pouco eu posto tudo, mas só consigo fazer em vídeos separados, meu programa de costume não faz dual.

Postado

Pensando bem, o principal motivo que impediu o SBT de exibir novamente "Chaves dos anos 90" durante 23 anos foi, possivelmente, o peso que a idade dos atores teve na recepção do público. Diante disso, ver os esquetes dessa fase sendo misturados aos episódios da fase clássica me dá até alguma esperança de que voltem a exibir também essa mesma fase de Chapolin, que, naturalmente, é muito melhor do que a de Chaves.

Postado

A novela foi pro break 21h55, capaz da exibição da noite ter rodado hoje -_-

---

Já entendi porque esticaram AFDSG:

Postado

Provavelmente está dando boa audiência e o SBT tá segurando a novela até o Ratinho.

Postado

Só falta ter rodado

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

A novela foi pro break 21h55, capaz da exibição da noite ter rodado hoje -_-

Isso justificaria a exibição do esquete na exibição da tarde. Mas é uma falta de respeito enorme...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.