Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O Rinaldi, mesmo cometendo muitos erros, parece gostar de "Chaves".

A questão é que tem uma pressão muito grande contra as séries CH dentro do SBT, seja do Mauro Lissoni (para quem Chaves é "queima filme"), seja de outros diretores e até de artistas que trabalham no SBT que pressionam a emissora para esticar seu programa ou de mudar seu programa para outro horário, o que acaba afetando CH.

Concordo que é ridícula a forma como o SBT está exibindo a série durante a semana, reprisando os mesmos episódios (principalmente da temporada de 1979) três vezes, cinco vezes no ano e deixando de exibir 20 episódios (que ainda não passaram no ciclo 2024-2025) e não exibindo 55 episódios em horário nacional.

Postado
Postado
30 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Na transmissão do SBT pelo aplicativo Watch, o áudio da Herbert Richers estava misturado com as BGMs da Gota Mágica.

Normal, essas BGMs vinham na M&E Track da Televisa, mas eles extraíram do próprio áudio da Gota Mágica

Postado
  • Autor

Esquete do Clube exibida agora há pouco novamente sem risadas de fundo na dublagem Herbert, não sei por quê raios deixaram assim, parece que não revisam o material e não percebem que ficou faltando algo notório.

Postado
52 minutos atrás, Aether disse:

Desculpem eu fazer esse desabafo (ou surtada), mas eu sinceramente eu tô pouco me lixando se essa droga de exibição das 18h continua ou se a exibição das 22h vai continuar ou não, eu só quero mais que o SBT EXPLODA!!!

A única coisa que vai prestar nessa porcaria vai ser apenas os episódios inéditos dublados pela Herbert Richers, porque de resto... não querem mais passar Chapolin, e os mais de 20 episódios de Chaves que não exibiram em quase 1 ANO de exibição eles NÃO QUEREM PASSAR DURANTE A SEMANA, no máximo só no domingo às 08h30.

Enquanto tem uma penca de episódios sem passar hoje passaram essa desgraça de episódio da aula de história DE NOVO, isso sem contar as reprises PODRES DO EPISÓDIO DA CARABINA DE 79 TODO SANTO MÊS. NÃO VAI VOLTAR O EPISÓDIO DOS TOUREIROS DE 73 A PASSAR SEM IA, MUITO MENOS O MADRUGUINHA DE 77!!! ESQUEÇAM! ESQUEÇAM!!!!!!!!

O Multishow deveria ter adiantado a estreia das séries ainda hoje ou sei lá, porque ficar quase 1 ANO nós fãs sendo um bando de TROUXAS tendo que aguentar as séries somente no SBT é DESESPERADOR, tem gente com o papo ai dizendo que queriam melhorar a imagem da emissora com os fãs, mas vimos um show de vergonha alheia com reprises desnecessárias (principalmente do Chapolin) e a imagem dos episódios sendo destruída por esse lixo de IA, deformando tudo.

Não adianta eu dizer aqui que o SBT deveria tomar vergonha na cara, porque sou apenas um mero usuário deste fórum e eles tão pouco se lixando para nós fãs, nos fazendo de completos otários. Só digo que eu larguei a mão total, se o SBT passar o caramba que for eu quero que eles vão pro inferno!

E finalizando: Rinaldi Faria e DaniBey, vocês são uma VERGONHA para a TV MUNDIAL! UMA VERGONHA SEUS INCOMPETENTES!

Ainda bem que não dependemos mais do SBT. As séries irão voltar para o Multishow, e também estão no streaming

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Esquete do Clube exibida agora há pouco novamente sem risadas de fundo na dublagem Herbert, não sei por quê raios deixaram assim, parece que não revisam o material e não percebem que ficou faltando algo notório.

E se um dia exibirem Chapolin da RioSound vai acabar sendo exibido do mesmo jeito ali em 1973-74

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Mas no original não tem risadas.... 

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Mas no original não tem risadas.... 

Mas para a nossa dublagem brasileira sempre teve, o ouvido acostuma.

É o mesmo que Todo Mundo Odeia o Chris não ter risadas nem na nossa dublagem, o ouvido acostumou também, além de que o jeitão da série e a excelente dublagem acabam por dispensar trilha de risadas.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 01 de agosto de 2025

21:55 - Abertura: Chaves (1993)

21:56 - Barquinhos de papel (1976)

rtKz8XR.jpeg

OBS 1: Lote Quico.

OBS 2: Intervalo entre 22h09 e 22h13.

OBS 3: Provável última exibição da série na faixa das 22h da emissora.

22:21 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Barquinhos de Trambicast... digo... Papel.

Postado

Chambre tava certo 

Postado

Primeira exibição nacional de "Barquinhos de papel" no SBT em 2025, a última tinha sido em 2024.:joinha:

qZB5TZC.png

Ótimo episódio, gosto demais da cena do Seu Madruga cortando o pirulito do Quico com a tesoura de jardineiro e a Dona Florinda confundindo a caveira desenhada pelo Chaves com o Seu Madruga.

Editado por E.R

Postado
  • Autor

Deixaram as falas raríssimas da velha e do Seu Madruga no final, nem me lembro quando tinha visto o Sbt exibindo antes.

Postado

SBT passou um pouquinho mais da cena final do episódio dos Barquinhos de papel.

ZKxMIGL.png

DONA FLORINDA : Anda, continua. Eu não mandei parar.
SEU MADRUGA : Mas eu já fiquei bastante.
DONA FLORINDA : E vai ficar...

-

Antes cortavam depois que a Dona Florinda falava "Quer levar uma cacetada ?"

Postado
25 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Chambre tava certo 

Ele deve ter arrumado uma fonte interna e tá queimando cartucho.

29 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

OBS 3: Provável última exibição da série na faixa das 22h da emissora.

Do jeito que anda o SBT, realmente é provável, porque a certeza nenhuma.

Agora, Raphael disse:

Deixaram as falas raríssimas da velha e do Seu Madruga no final, nem me lembro quando tinha visto o Sbt exibindo antes.

Nem me lembrava dessas falas, deve fazer muito tempo que o SBT exibiu, se é que já exibiu :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.