Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

E lá vamos nós para mais um sem risadas de fundo. :no:

Mas tá bom, já é ótimo essas esquetes estejam sendo exibidas.

Postado

É interessante ver CH sem risadas 

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

E lá vamos nós para mais um sem risadas de fundo. :no:

Como dizem: Cada mania com seu louco! 

As risadas eu não ligo, mas por outro lado o que mais me incomoda nas outras dublagens é a falta das músicas de fundo da Maga. 

A som de Vera Cruz, por mais ruim que seja a forma que fizeram eu gosto porque tem as músicas. 

Postado

Pelo menos esse tem as BGMs e as risadas das crianças, porque sem claque e sem música é complicado.

Postado

2Qt2Zqv.png

Gosto bastante desse episódio.:joinha:

Postado

Esquete bem legal

Postado

Tinha alguma coisa no Chaves dessa época do final que eu achava estranho, mas não sabia o que era. Agora percebi que são os dentes novos do Chespa.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Como dizem: Cada mania com seu louco!

Não é mania, eu já expliquei antes mas acho que você não chegou a ler.

Tudo que foge do padrão causa estranhamento, seja falta de risadas, das músicas, de dubladores de costume...

Pra você pode não fazer diferença as risadas, mas uma piada seguida de um silêncio total não fica legal.

Postado

Na dublagem HR mantiveram a referência ao Guga (Gustavo Kuerten) que tinha na dublagem da Gota Mágica.:joinha:

Postado

Essa esquete do Dom Quixote apostava direto no bolão. Ainda bem que foi exibido.

R.I.P. Bolão CH! :triste:

Postado
8 horas atrás, Raphael disse:

Não é mania, eu já expliquei antes mas acho que você não chegou a ler.

Tudo que foge do padrão causa estranhamento, seja falta de risadas, das músicas, de dubladores de costume...

Pra você pode não fazer diferença as risadas, mas uma piada seguida de um silêncio total não fica legal.

Bom, usei o ditado errado! 

Teria sido melhor se eu dissesse: "Cada um pensa naquilo que lhes faz falta!" 

Eu entendi o que você quer dizer sim. 

Se pra você faz falta as risadas, pra mim faz falta as músicas (considerando somente CH dos anos 70). 

Nesses episódios aí do "Novo Testamento" as músicas sempre foram diferentes, aí não me importo. 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Se pra você faz falta as risadas, pra mim faz falta as músicas (considerando somente CH dos anos 70).

Pra mim os dois. Um episódio, por exemplo: "Chiquinha, o Terror do Cortiço (1975)", tem partes bem engraçadas como o Chaves lendo a carta, mas fazem falta as músicas de fundo nele, ficou com um episódio meio silencioso, principalmente nas transições dos blocos.

Postado

Chaves na TV Sorocaba (08/08/2025):

13:34 - Abertura (1993)

13:35 - Vai graxa? - parte 1 (1979) - Com I.A

b8g7Bz0.png

13:53 - Encerramento (1993)

Editado por marujita

Postado
8 minutos atrás, marujita disse:

Chaves na TV Sorocaba (08/08/2025):

13:34 - Abertura (1993)

13:35 - Vai graxa? - parte 1 (1979) - Com I.A

Agora sim, essa é a TV Sorocaba que eu conheço :muttley:

A gente dá risada, mas repetir várias vezes um episódio é um desrespeito com quem assiste. Mesmo que seja um tapa-buraco, podiam se preocupar um pouco mais com o público.

Postado

TV Sorocaba exibindo o grande catálogo de Chaves com cinco episódios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.