Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, João Rusconi disse:

-Em qual horário devem encaixar Chaves aí nesses espaços hein? No local, talvez?

Do jeito que andam as coisas, em nenhum -_- 

Há algumas semanas ventilaram que Chaves ia pegar todo esse horário do fim de tarde após o fim da Caverna, ou seja, das 17h em diante. Mas como no SBT tudo muda o tempo todo, essa já é notícia velha. 

Postado
8 horas atrás, Eu acho... disse:

Do jeito que andam as coisas, em nenhum -_- 

Há algumas semanas ventilaram que Chaves ia pegar todo esse horário do fim de tarde após o fim da Caverna, ou seja, das 17h em diante. Mas como no SBT tudo muda o tempo todo, essa já é notícia velha. 

Sim, lembro disso. Mas tem bastante horário sobrando, até. Se realmente vão colocar uma novela antes do SBT Brasil, ou seja 18h45-19h45, ainda sobra o horário 17h-18h45. E mesmo com mais uma novela antes, ou seja, 17h45-18h45, ainda sobraria a faixa 17h-17h45.
Aí a emissora teria 4 novelas mexicanas na grade. E se for assim, tem pouco tempo pra divulgar as novas novelas. 

Postado
4 horas atrás, João Rusconi disse:

Sim, lembro disso. Mas tem bastante horário sobrando, até. Se realmente vão colocar uma novela antes do SBT Brasil, ou seja 18h45-19h45, ainda sobra o horário 17h-18h45. E mesmo com mais uma novela antes, ou seja, 17h45-18h45, ainda sobraria a faixa 17h-17h45.
Aí a emissora teria 4 novelas mexicanas na grade. E se for assim, tem pouco tempo pra divulgar as novas novelas. 

Sim, teria essa semana só. Eu chuto que vão jogar Casos de Família pra esse horário, mas ainda sobra tempo pra preencher.

Queria que deixassem 1h pra CH, como um mini Clube do Chaves, com Chapolin e os HR de maior duração passando.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Domingo, 31 de agosto de 2025

08:34 - Abertura: Chaves (1993)

08:35 - Os ladrões: Boas festas (1973)

cKil3wm.jpeg

08:43 - Chaves: Balões (1973)

o6t3SdC.jpeg

08:59 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Finalmente o SBT lembrou desses😀

Postado

É tão esquisito não ver Chaves na televisão durante a semana, apesar dos mais de quatro anos sem. :what:

Excelente episódio finalmente no ar!

Postado

O episódio em que o Seu Madruga paga o Aluguel. :D

Postado

Finalmente veio :joia:

"Não é barril, é objeto com teus dentes"

"Seu cara de cuíca, boca de mola"

Dublagem sensacional do lote de 88.

20 minutos atrás, marujita disse:

É tão esquisito não ver Chaves na televisão durante a semana, apesar dos mais de quatro anos sem. :what:

Nossa sim, que sensação estranha, ainda mais depois de ter acostumado com os churros de ter CH no horário nobre diariamente por meses -_-

Postado
  • Autor

Esse era campeão dos Sábados ás 6 da manhã, e agora custou para aparecer, mas o importante é que está aí.

HR deu uma sossegada hoje.

18 minutos atrás, Eu acho... disse:

"Não é barril, é objeto com teus dentes"

"Seu cara de cuíca, boca de mola"

Dublagem sensacional do lote de 88.

Eu gosto também do "Chaves, tonto, penão, penão, penão ! Chaves, tonto ! Chaves, não diga nada não, tontão !" :lol:

------

E semana que vem, pelo amor de Deus, eu quero ver o Gastaldi narrando "História do Brasil" !!!!!!!

Saga com muitas piadas engraçadas.

Postado

Esse episódio era um dos poucos que não tinham passado ainda depois da volta. O que é estranho visto que não tinha nenhuma restrição por conta de músicas, por exemplo.

Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

Esse era campeão dos Sábados ás 6 da manhã, e agora custou para aparecer, mas o importante é que está aí.

Eu gosto também do "Chaves, tonto, penão, penão, penão ! Chaves, tonto ! Chaves, não diga nada não, tontão !" :lol:

------

E semana que vem, pelo amor de Deus, eu quero ver o Gastaldi narrando "História do Brasil" !!!!!!!

Olha, duvido muito que exibam a saga da Independência, pois o horário não cabe para dois episódios, se ainda tivesse a exibição diária das 18:00 ainda tinha esperança de aparecer no meio da semana. A não ser que dê a louca no SBT e comece mais cedo para exibir a saga, mas duvido muito que façam isso!!! No mínimo devem exibir a versão de 75, ou não exibir nada, é por isso que em muitos casos eu sou contra a exibição de episódios anualmente, e principalmente esse que não tem necessidade nenhuma de exibir anualmente, dá para exibir normalmente, como fizeram em vários anos. O mesmo digo do episódio do dia da Mulher. Aí acontece de não ter exibição no dia ou na semana, ou caso de horário local, e acontece essas coisas<_<

3 horas atrás, Raphael disse:

------

Isso mesmo, ainda vi gente reclamando da dublagem desse episódio, oxe! É uma das melhores de 88, com vários improvisos, e a Sandra, Gastaldi, Vilela e Seidl reinam nesse!!!

3 horas atrás, Marcelo J. disse:

Esse episódio era um dos poucos que não tinham passado ainda depois da volta. O que é estranho visto que não tinha nenhuma restrição por conta de músicas, por exemplo.

Se tratando das exibições aleatórias do SBT, nada é estranho...

4 horas atrás, Roberto Macêdo disse:

O episódio em que o Seu Madruga paga o Aluguel. :D

E também vale destacar a galinha que aparece no meio da escada, algumas vezes😂

Editado por Jaciinto

Postado
11 minutos atrás, Jaciinto disse:

Isso mesmo, ainda vi gente reclamando da dublagem desse episódio, oxe! É uma das melhores de 88, com vários improvisos, e a Sandra, Gastaldi, Vilela e Seidl reinam nesse!!!

O único erro dessa dublagem foi não ter dado voz para a galinha :P

Falando sério, tem algumas dublagens de episódios de 1973 no lote de 88 que eu acho fracas por não conseguirem acompanhar o ritmo frenético dessa época. Isso definitivamente não se aplica à dublagem de hoje.

Postado
  • Autor
56 minutos atrás, Jaciinto disse:

Olha, duvido muito que exibam a saga da Independência, pois o horário não cabe para dois episódios, se ainda tivesse a exibição diária das 18:00 ainda tinha esperança de aparecer no meio da semana. A não ser que dê a louca no SBT e comece mais cedo para exibir a saga, mas duvido muito que façam isso!!! No mínimo devem exibir a versão de 75, ou não exibir nada.

Tem a opção de exibirem a primeira parte no dia 7 e a segunda no Domingo seguinte, dia 14.

Postado

O SBT perdeu o interesse em exibir o Chaves todos os dias. Pq agora o Multishow também está exibindo, e tem todos os episódios em alguns streamings

Postado
1 hora atrás, Jaciinto disse:

Olha, duvido muito que exibam a saga da Independência, pois o horário não cabe para dois episódios, se ainda tivesse a exibição diária das 18:00 ainda tinha esperança de aparecer no meio da semana. A não ser que dê a louca no SBT e comece mais cedo para exibir a saga, mas duvido muito que façam isso!!! No mínimo devem exibir a versão de 75, ou não exibir nada, é por isso que em muitos casos eu sou contra a exibição de episódios anualmente, e principalmente esse que não tem necessidade nenhuma de exibir anualmente, dá para exibir normalmente, como fizeram em vários anos. O mesmo digo do episódio do dia da Mulher. Aí acontece de não ter exibição no dia ou na semana, ou caso de horário local, e acontece essas coisas<_<

Se tratando das exibições aleatórias do SBT, nada é estranho...

E também vale destacar a galinha que aparece no meio da escada, algumas vezes😂

É verdade, bem lembrado. Notei a galinha desde a primeira vez que assisti a esse episódio. Não me esqueço também da Chiquinha cortando o retrato do Seu Madruga para fazer um trabalho sobre desnutrição. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma boa ideia seria podcasts sobre televisão, sem ser em vídeo, mas em áudio, assim como é o podcast A CHemana. E tentar anunciantes para o seu blog, até mesmo esses sites de apostas como patrocinadores, já que até o Notícias da TV tem casas de apostas como patrocinador.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Pessoal, tô com umas ideias aqui, com essas idas ao SBT, tô querendo investir mais na marca InfoTV e nas minhas páginas tbm como fã, agora como SBTista Oficial, e entre tantos outros projetos, tô pensando em começar fazer vídeos pra postar no Youtube, e nas Redes sociais do InfoTV e minhas, criar páginas em apps que ainda não tem, onde eu falaria a notícia e comentaria, e pq não receber alguns convidados que queiram e quando possível pra comentar sobre TV, e fazer tbm algumas lives no Instagram, vocês acham a ideia boa, e acham que poderia funcionar?
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Definitivamente essa é a faixa que mais dá dor de cabeça para o SBT, e vai continuar dando porque ninguém se acostuma a ver nada nesse horário com tantas mudanças. Já estão dizendo que a novela vai recomeçar para São Paulo também, porque passou uma chamada de estreia. Só vai dar pra saber na hora pelo jeito, e acho que Chapolin fica em algumas afiliadas porque há uma certa rejeição ao Aqui Agora.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator brasileiro Wagner Moura falou que vai fazer campanha para tentar uma indicação para o Oscar 2026 - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/wagner-moura-revela-a-ajuda-que-pediu-a-fernanda-torres-para-campanha-do-oscar-143688
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boca Juniors 2 x 0 River Plate - Boca Juniors classificado para a Libertadores 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.