Postado 3 de MarçoMar 3 A última exibição do episódio do futebol americano no SBT antes de hoje tinha sido no dia 28/06/2020.
Postado 4 de MarçoMar 4 Este é um post popular. Eu acho muito engraçado a piada da Chiquinha de entrar no coro na versão original:
Postado 4 de MarçoMar 4 9 minutos atrás, Marcelo J. disse: Eu acho muito engraçado a piada da Chiquinha de entrar no coro na versão original: Nunca tinha visto, é sensacional A propósito, acho que tem uma piada implícita que a Chiquinha, sendo filha do treinador, esteja com todos os trajes de proteção enquanto os outros jogam com a roupa do corpo
Postado 4 de MarçoMar 4 16 minutos atrás, Eu acho... disse: A propósito, acho que tem uma piada implícita que a Chiquinha, sendo filha do treinador, esteja com todos os trajes de proteção enquanto os outros jogam com a roupa do corpo É engraçado pensar que o Seu Barriga só conseguiu o equipamento para uma pessoa, enquanto os outros só tem o número na roupa.
Postado 4 de MarçoMar 4 Autor Este é um post popular. O que a Maga tinha na cabeça quando dublou essa parte?: "Não está amassada nada, esta é uma bola de futebol americano" "Ah, e esse aí é o umbigo !" ❓ E tudo silêncio depois dessa fala, sem risadas de fundo.
Postado 4 de MarçoMar 4 23 minutos atrás, Raphael disse: O que a Maga tinha na cabeça quando dublou essa parte?: "Não está amassada nada, esta é uma bola de futebol americano" "Ah, e esse aí é o umbigo !" ❓ E tudo silêncio depois dessa fala, sem risadas de fundo. E ainda tem a Chiquinha no começo dizendo que ia ser a "goteira" da seleção brasileira
Postado 4 de MarçoMar 4 Autor Agora, Eu acho... disse: E ainda tem a Chiquinha no começo dizendo que ia ser a "goteira" da seleção brasileira Bom, aí foi um trocadilho por "goleira", para dizer que as crianças da vila vivem falando errado, principalmente o Chaves e a Chiquinha.
Postado 4 de MarçoMar 4 1 hora atrás, Raphael disse: O que a Maga tinha na cabeça quando dublou essa parte?: "Não está amassada nada, esta é uma bola de futebol americano" "Ah, e esse aí é o umbigo !" ❓ E tudo silêncio depois dessa fala, sem risadas de fundo. Se deixassem a piada do jeito que era faria sentido em português também: "Não está amassada nada, esta é uma bola de futebol americano" "Ah, e esse aí é o gringo?!" Parece que só arrumaram outra palavra pra manter o movimento labial e pronto.
Postado 4 de MarçoMar 4 EXIBIÇÃO DO DIA 03/03/2025 - O FUTEBOL AMERICANO [1976] CRÉDITOS @Raphael http://listeamed.net/v/MAlwEMevADMEJ39 Editado 4 de MarçoMar 4 por HOMESSA
Postado 4 de MarçoMar 4 Feriadão SBT - Chaves: Nacional - Terça-feira, 04 de março de 2025 14:37 - Abertura: Chaves (1993) 14:38 - Estatísticas - parte 1 (1978) OBS: Intervalo (com vinhetas do Feriadão SBT) entre 14h47 e 14h53. 15:04 - A perna quebrada - parte 2 (1978) 15:25 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 4 de MarçoMar 4 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 4 de MarçoMar 4 Que nostalgia o Chavinho no SBT durante a semana às 14h30. Mesmo que seja por um dia, é bom demais
Postado 4 de MarçoMar 4 A última exibição do episódio das Estatísticas no SBT antes de hoje tinha sido no dia 04/07/2020.
Postado 4 de MarçoMar 4 Eu queria entender o que o SBT tem com os episódios no lote novo, principalmente da fase de 78/79. Os caras brincaram de editar a imagem: contraste estourado, brilho zuado, aumentaram ainda mais o filtro sharpness pra deixar a imagem mais nítida... fora a IA porca que resolveram adotar recentemente. É fogo, hein...
Postado 4 de MarçoMar 4 Quando foi para o intervalo, entrou uma vinheta do "Feriadão SBT" e não do "Chaves".
Postado 4 de MarçoMar 4 E como sempre, sem a transição da cena do Chaves e Quico levantando o Seu Madruga pra Chiquinha comendo o pão. Nas últimas exibições metiam um fade falso, mas hoje foi corte seco.
Crie uma conta ou entre para comentar