Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
7 horas atrás, E.R disse:

Quando a Dona Clotilde encontra com o Seu Madruga pela primeira vez no episódio, tem um corte brusco e ela já aparece agarrada no Seu Madruga. Depois, do nada, aparece a Chiquinha na cena.

Aliás, alguém sabe se ainda tem alguma gravação no YT ou para baixar, com esta cena sem o corte?

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

324

• Doutor Chimoltrúfio

237

• E.R

235

• HOMESSA

223

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcelo J.
Postado
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Aliás, alguém sabe se ainda tem alguma gravação no YT ou para baixar, com esta cena sem o corte?

No tópico do Chaves e Chapolin online tem a cena sem o corte.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Parece insólito que nesses três meses de exibição diária não tenha ido ao ar nenhum episódio sequer do lote de 1992 e também nenhum dos perdidos mundiais comuns. 👀

Os perdidos não tem nem mistério, são partes de sagas ou semelhantes que o SBT tá exibindo pouco, além do mais sagas mais longas, logo-logo deve passar a saga do Pintor...

Postado

SBT podia exibir no horário nobre (20h45) aqueles episódios que foram exibidos à tarde no ano passado, especialmente "Uma aula de canto" e o "O aniversário do Quico".

• Curtir 1
Postado

Me preocupa isso do Sbt não estar exibindo o lote de 1992 do Chaves por possíveis problemas de direitos autorais das músicas do disco do Chaves.

Sabe-se lá se conseguirão resolver essa questão.

• Curtir 2
Doutor Chimoltrúfio
Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

SBT podia exibir no horário nobre (20h45) aqueles episódios que foram exibidos à tarde no ano passado, especialmente "Uma aula de canto" e o "O aniversário do Quico".

Acho melhor que o SBT exiba tudo ou pelo menos a maioria dos episódios antes de reprisarem alguns que foram exibidos em dezembro, mesmo que tenham sido em horário local. De qualquer maneira, a partir da próxima semana também haverá a transmissão de vários outros (sejam muito conhecidos ou não) nessa mesma faixa, então não valeria a pena essas reprises precoces somente pelos lugares nos quais foram ao ar.

2 minutos atrás, Raphael disse:

Me preocupa isso do Sbt não estar exibindo o lote de 1992 do Chaves por possíveis problemas de direitos autorais das músicas do disco do Chaves.

Sabe-se lá se conseguirão resolver essa questão.

Talvez seja uma situação na qual nem haja realmente um problema, e eles apenas tenham engavetado os episódios para evitar a possibilidade de que seja aberto um processo (mesmo que isso nem ocorra). Se não aconteceu nada nos últimos 30 anos, então porque ocorreria agora?

Enquanto isso, provavelmente ficarão sem transmitir os episódios desse lote e possivelmente também sem levar ao ar as sagas em que se eles encontram, tais como desjejum, recuperação, festa da boa vizinhança, gesseiros, sobrinha, sapateiro e restaurante.

Se bem que as músicas do disco também tocaram em episódios do lote de 1990, certo? Vai que também deixam de exibir alguns desse lote pelo mesmo motivo. 😬

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, Eu acho... disse:

Sobre a exibição maluca e inesperada de ontem.

O ErgaroTV falou exatamente isso.

gustavo lins
Postado
16 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Talvez seja uma situação na qual nem haja realmente um problema, e eles apenas tenham engavetado os episódios para evitar a possibilidade de que seja aberto um processo (mesmo que isso nem ocorra). Se não aconteceu nada nos últimos 30 anos, então porque ocorreria agora?

Não sei se concretizou mas o Mário Lúcio estava vendendo os direitos de suas músicas, se ele tiver vendido e o dono atual dos direitos notificar o SBT isso pode ser um problema para as exibições...

Marcelo J.
Postado
8 horas atrás, Eu acho... disse:

Sobre a exibição maluca e inesperada de ontem.

E quanto que deu de audiência essa "maravilhosa" estreia do SBT? :lol:

Doutor Chimoltrúfio
Postado
27 minutos atrás, Marcelo J. disse:

E quanto que deu de audiência essa "maravilhosa" estreia do SBT? :lol:

Postado

Pra dar dois pontos, esse programa deve ser incrível. :P

• Haha 1
Postado
Em 08/03/2025 às 20:38, Doutor Chimoltrúfio disse:

Parece insólito que nesses três meses de exibição diária não tenha ido ao ar nenhum episódio sequer do lote de 1992 e também nenhum dos perdidos mundiais comuns. 👀

O episódio da mosca no restaurante foi exibido nesta última semana, então não me espanto se nesta semana ou na próxima aparecer: "O Restaurante da Dona Florinda", ainda mais agora que terá episódios no horário da tarde novamente :ponder:

Vamos esperar pra ver...

Doutor Chimoltrúfio
Postado

E começou Um Maluco no Pedaço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...