Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 12 de março de 2025

20:46 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - O último exame (1979)

Screenshot-20250312-184756-MX-Player.jpg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

:emosbt:

F6pAXNT.png

A última exibição do episódio do último exame no SBT antes de hoje tinha sido no dia 25/07/2020.

Postado

Chiquinha nesse episódio 😍

Editado por HOMESSA

Postado

Eles não conseguem passar 1 semana sem exibir a temporada de 79 né.

Enfim depois de 2 ótimos episódios iniciando a semana, tivemos esse chato hoje, porém sendo chato ou bom todos episódios devem ser Exibidos até pq cada um tem um gosto.

Postado
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Eles não conseguem passar 1 semana sem exibir a temporada de 79 né.

Desde o início das exibições noturnas, somente houveram duas semanas sem exibição de qualquer episódio de 1979.

Postado

Eu prefiro que passem tudo do que ficar escondendo episódio só porque tem uma parcela de gente que não gosta.

Postado
  • Este é um post popular.

Algumas curiosidades que só percebi na exibição de hoje:

- Quando Pópis esquece a boneca com o Professor e volta para pegar, ela cobre o rosto com a Serafina para esconder que estava rindo (dá pra perceber quando ela senta na carteira).

- No final, quando todos imitam a Chiquinha chorando, o Godinez inverte o movimento dos braços e faz assim mesmo :P

Postado
  • Autor

Sem%20t%C3%ADtulo.png

Postado
48 minutos atrás, Raphael disse:

Sem%20t%C3%ADtulo.png

Muito errado aparecer esse GC em exibição nacional se a exibição do "Chaves" não será em todos os estados.

Postado
1 minuto atrás, HOMESSA disse:

Muito errado aparecer esse GC em exibição nacional se a exibição do "Chaves" não será em todos os estados.

Salvo engano, esse GC somente foi exibido para São Paulo e para o sinal do +SBT.

Postado
  • Autor
Agora, HOMESSA disse:

E acabou de passar a chamada agora durante o Chapolin.

De qualquer forma eles tem que divulgar, já que andaram confundindo o público.

Postado
3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Salvo engano, esse GC somente foi exibido para São Paulo e para o sinal do +SBT.

Exatamente, voltei o trecho da foto no Sinal do SBT Pará e não teve.

Chamada do Chaves, aquela postada pelo @diariodenovelas sábado, exibida agora no intervalo do Chapolin no Sinal do SBT no @maissbtoficial

Mais segundo a assessoria essa chamada não existia e nunca tinha sido exibida né.

Postado
59 minutos atrás, Eu acho... disse:

- Quando Pópis esquece a boneca com o Professor e volta para pegar, ela cobre o rosto com a Serafina para esconder que estava rindo (dá pra perceber quando ela senta na carteira).

Acredita que eu nunca reparei nesse detalhe da criadora da lavadora Volkswagen :P

59 minutos atrás, Eu acho... disse:

Vindo de você, claro que acredito :muttley:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Postado
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Exatamente, voltei o trecho da foto no Sinal do SBT Pará e não teve.

O mesmo aqui no RJ.

Postado
13 minutos atrás, Andy disse:

Acredita que eu nunca reparei nesse detalhe da criadora da lavadora Volkswagen :P

Isso porque você nem é o maior fã dessa temporada :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  5. E.R
    Esses episódios de 40 minutos da Herbert Richers só acredito em exibição na TV aberta se for de madrugada ou no começo da manhã (tipo de 6h às 6h45 da manhã de sábado), fora isso, só acredito que esses episódios possam chegar via +SBT. Em horários, tipo 11h da manhã de sábado só acredito em episódios HR de curta duração (10 ou 15 minutos), fora isso só episódios dos anos 70 mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.