Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

E tem gente que acha que "Jogando Beisebol" de 1977 foi censurado porque a Chiquinha apanha. A Chiquinha dá só um soco na cara da Pópis nesse episódio :P

Gosto muito da dublagem clássica da Sandra Mara, mas na RioSound não gostei muito não, acho que a Cecília manteve melhor o tom ao longo dos anos. Em tempo, espero que a parte 2 passe com dublagem Maga, mas acho que não.

Postado
5 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Mais um RioSound :P Espero que se for pra exibir a parte 2 seja com dublagem MAGA

Eu duvido, ainda mais por vir num dia de 2 episódios, já deve ser edição padronizada com os 2 eps RioSound.

Postado

Me dê o agrado!

Me dê as bolas!

Lá ela.

Postado
  • Autor

Hoje estão exibindo as hashtags com os nomes das próprias séries e não com a hashtag #SábadoSéries.

Postado

Chiquinha "estragou" o cabelo. Estava mais bonito no início de 1979.

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Hoje estão exibindo as hashtags com os nomes das próprias séries e não com a hashtag #SábadoSéries.

Verdade. Não tinha notado.

Postado

fBINuyL.png

BGMs bem estranhas usadas na hora em que o Chaves vai jogar a bola no parque.

Postado

@Quico Irônico,  nesse episódio, usaram IA no Lote Velho ou no Lote Novo?

Postado
6 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

@Quico Irônico,  nesse episódio, usaram IA no Lote Velho ou no Lote Novo?

Lote velho? Esse episódio ai o SBT só recebeu em 2012 :lol:

É lote novo, obviamente.

Parte 2 com dublagem RioSound, que desgraça!!!! :down:

Editado por Quico Irônico

Postado
7 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Lote velho? Esse episódio ai o SBT só recebeu em 2012 :lol:

É lote novo, obviamente.

Acho mais colorido quando foi exibido na última vez antes dessa.

Editado por Roberto Macêdo

Postado
  • Autor

Uma coisa legal é que da parte 1 para a 2 eles mudam as crianças que acompanham o Chaves no parque e também os adultos, sai o Seu Barriga para interpretar o Nhonho e entra o Professor e a Dona Neves.

Sobre a segunda parte eu sabia que não iriam misturar Rio com Maga numa mesma exibição, nunca fizeram isso antes.

Postado

weqiA7s.png

Esse figurante de guarda não sei se vi ou não em outro episódio CH.

E, infelizmente, exibiram a parte 2 com dublagem Rio Sound e não com a dublagem MAGA clássica.:(

Mudam o dublador do dono do parque na parte 2.:(

Postado
13 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Parte 2 com dublagem RioSound, que desgraça!!!! :down:

O pior é que o mesmo deve ocorrer também com as outras sagas dubladas pela RioSound: Toureiros, Recuperação, Venda da Vila, Festa da Boa Vizinhança, Pintando a Vila e Gesseiros.

Postado

Essa padronização de dublagem é uma das piores coisas que fizeram. Com isso deixaram esse episódio mofando com a dublagem Maga.

Só o Multishow para nos salvar mesmo...

Editado por Marcelo J.

Postado

A porta da casa da Dona Neves abrindo do nada e ninguém sai, enquanto ela conversa ali com a Dona Florinda. Essas edições da Televisa tsc tsc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:37 - A ameaça de morte (1979) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vingança com lote velho. Espero que gerem também a versão de 74 do gorila :)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.