Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Um dos melhores episódios. 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 17 de março de 2025

13:02 - Abertura: Chaves (1993)

13:02 - O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)

Screenshot-20250317-110350-IPTV-Player-P

Excelente saga !!!

PRERIGO ! ☠️💀

Falei que eles começariam soltando sagas de duas partes.

Postado

dnual1X.png

A última exibição do episódio do Seu Madruga professor no SBT antes de hoje tinha sido no dia 02/02/2020.

Postado

Exibiram a saga meio atrasado, se bem que tem escola que as aulas começaram esse mês 😅 Começam com uma saga extra-ordinaria!👍

1 minuto atrás, E.R disse:

dnual1X.png

A última exibição do episódio do Seu Madruga professor no SBT antes de hoje tinha sido no dia 02/02/2020.

Não, foi em 04/07/2020 dentro do Clube do Chaves 

Postado

Alguém viu se teve a chamada versão "hoje"? Estava vendo o jornal com a Dani Brandi esperando para gravar, mas  nem foi para o intervalo.

Postado

27rQZDc.png

O Godinez assobiando.:lol:

Postado

Se eu fosse figurante do "Chaves", eu iria me comportar igual à figurante atrás da Chiquinha: atenta e rindo a todo instante. 

Figurante narigudo arrumou um boné do Brasil.

Postado
  • Este é um post popular.

Ótimos episódios para começar esse horário da tarde :joia:

Já que é o episódio da minha foto, acho que posso dizer... MÃE, TÔ NO SBT :P

Postado

2gxJUSE.png

Picadinho de Quico !:lol:

Postado

No início da parte 1 tocou aquele som do Closed Caption sem a logotipo do SBT ficar colorida e nem mesmo mostra o nome.

E bem mais no início do episódio o logotipo ficou colorido e mostrou que tinha Closed Caption, porém não tocou o som.

Isso de tocar o som é no momento que a Dona Florinda está conversando com a Chiquinha e o Quico.

Editado por Roberto Macêdo
Erros ortográficos e gramaticais

Postado

Quantidade de programas do Chaves que ainda não foram exibidos no SBT desde a volta da série ao SBT em 2024 (apenas programas com episódios que o SBT já exibiu alguma vez) :

. 156 programas

Se o SBT continuar exibindo 64 episódios por mês (16 por semana), em 3 mês já dá para exibir todos os episódios que faltam ser exibidos (coloquei episódios perdidos que dificilmente voltarão ao ar nessa lista, não sei se os episódios que tem apenas dublagem Rio Sound estão na lista, acho que não estão, se o SBT exibir também, tem mais programas para entrar nessa lista).

Espero que depois que o SBT exibir tudo o que falta, quando começar a reprisar episódios, que coloquem os episódios que foram exibidos no horário da tarde para serem exibidos no horário da noite (caso o horário da noite continue até lá).

Postado

Tudo o que eu queria é que o SBT trata-se todos os episódios igual aos comuns, sem essa palhaçada de exibirem certos semelhantes de 1/2/3/4/5 anos em 1/2/3/4 anos, o mesmo até com os RioSound, e esquetes de outros personagens. Acho que somente alguns anuais (Criança/Namorados/Natal e Ano Novo) deveriam exibir anualmente. Quem sabe essa nova direção do arquivo e que edita os episódios nas exibições pensem nisso e tenham uma visão melhor, ao contrário da antiga. E quem sabe até voltam com perdidos, apesar de achar bem difícil.

Postado

Faço das suas as minhas palavras.

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 17 de março de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O cachorrinho (1979)

Screenshot-20250317-184747-MX-Player.jpg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.