Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
55 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Infelizmente não o farão, e não somente por ser um produto próprio como também por ter dois intervalos com compromissos comerciais.

Ao mesmo tempo que gosto de ver Chaves sem comerciais, isso me preocupa, porque vai pesar na hora de mudar a programação :(

9 minutos atrás, Andy disse:

As crianças discordam da sua afirmação :assobiando:

Crianças nem deviam estar acordadas tão tarde às quase 22h da madrugada :muttley:

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 28 de março de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Uma epidemia de gripe (1978)

Screenshot-20250328-184646-MX-Player.jpg

OBS: Primeiro episódio semelhante exibido desde a volta da série no qual a versão comum já foi transmitida após o retorno.

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
23 horas atrás, Cleberson disse:

Adoro esse episódio, embora a cena final seja sempre meio assustadora, ainda mais quando se 

Esse episódio é muito bom.

Postado

Ótimo episódio, a substituição do Carlos pelo Ramon nesse remake de 1978 ficou perfeita.

Postado

Um semelhante, a última exibição desse foi em 2020?

Postado
  • Autor

Notaram que o Sbt tem soltado 1 Semelhante por semana?

Na semana retrasada soltaram "Um Triângulo Amoroso" na Segunda, na semana passada "Sujando o Quico" na Quinta e agora este hoje.

Postado
1 minuto atrás, TVS disse:

Um semelhante, a última exibição desse foi em 2020?

11/02/2018, inclusive a exibição de hoje é a primeira do episódio no SBT com barras verdes.

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

Notaram que o Sbt tem soltado 1 Semelhante por semana?

Na semana retrasada soltaram "Um Triângulo Amoroso" na Segunda, na semana passada "Sujando o Quico" na Quinta e agora este hoje.

Verdade. 

Bom é que está exibindo muitos episódios sem saturar.

Postado

F4vP3Zj.png

Episódio muito bom, embora goste mais da outra versão por ter a presença do Quico.:joinha:

Postado

Depois de muito tempo sem assistir televisão resolvi ligar no Sbt e me deparei com esse episódio. Muito bom. Pelo que me lembre ele tinha sido lançado somente em vhs

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

F4vP3Zj.png

Episódio muito bom, embora goste mais da outra versão por ter a presença do Quico.:joinha:

Não chego a sentir falta do Quico nesse episódio. Acho que tenho essa sensação porque o enredo do episódio fica muito tempo nas cenas do Seu Barriga ajeitando os papéis, bem como tem a presença do Seu Madruga. 

Postado

A imagem desse episódio tá muito boa, acho até que não teve IA aplicada. Até o áudio está sem filtro de noise reduction, exibição maravilhosa :joia:

Postado

Quando o Seu Madruga está no episódio, não sinto muita falta do Quico.

Quando os dois não estão presentes, sinto falta.

1 minuto atrás, Eu acho... disse:

A imagem desse episódio tá muito boa, acho até que não teve IA aplicada. Até o áudio está sem filtro de noise reduction, exibição maravilhosa :joia:

Ou então ela não surtiu muito efeito. Isso aconteceu em um episódio do Chapolin, em que a IA não ficou tão visível. 

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Claro que tem IA. Só não é muito notável porque a imagem sem o filtro é boa mesmo.

Postado
  • Autor
Agora, Roberto Macêdo disse:

Quando o Seu Madruga está no episódio, não sinto muita falta do Quico.

Quando os dois não estão presentes, sinto falta.

Em "Nas Pontas dos Pés (1979)" você também não sente falta do Quico? Prefere o Nhonho na história? E sem o final com a explosão? :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.
  2. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São as alucinações das 900 mil reprises da versão de 75
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Os marcianos (1977) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  4. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.