Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Esse é um dos episódios  do Chaves da temporada de 1978 que possui uma imagem boa.

Postado

Bacana a exibição desse, não exibiam desde a primeira metade de 2018, um pouco antes de adotarem as bordas verdes.

Uma pena que essa versão é fraca comparada a clássica de 1975. Aliás, considero pouco os semelhantes a partir de 78 que são superiores as versões "comuns" que o SBT sempre exibiu.

Enfim, fico na expectativa que agora volte outros semelhantes "raros", como a saga do velho do saco de 75, cruz vermelha 74 e banho 75 e 78... :)

Postado

Seu Madruga sócio do Chaves. 😂 

"Belo sócio!"

Editado por Roberto Macêdo
Erro ortográfico

Postado

Este é o único episódio de 78 que o Quico não participa?

Postado
1 minuto atrás, Professor Baratinha disse:

Sim.

Postado
7 minutos atrás, Raphael disse:

Em "Nas Pontas dos Pés (1979)" você também não sente falta do Quico? Prefere o Nhonho na história? E sem o final com a explosão? :lol:

Tenho que concordar com você, e a cena da explosão é muito marcante. 😂 

Mas nesse da epidemia de gripe acho legal, mesmo apenas com Seu Madruga. 

Postado

No final do episódio, deu pra escutar o comecinho da música de encerramento.

1 minuto atrás, Professor Baratinha disse:

Sim, acho muito estranho como a ausência dele é justificada o tempo todo :ponder:

Postado
  • Autor
Agora, Eu acho... disse:

Sim, acho muito estranho como a ausência dele é justificada o tempo todo :ponder:

Isso sempre me fez pensar se era porquê ele já estava deixando as séries de Chespirito.

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

No final do episódio, deu pra escutar o comecinho da música de encerramento.

Sem o Quico, diminui até as desculpas para o Seu Madruga apanhar da Dona Florinda. Sem os dois, ela não bate em ninguém. 

Postado

Amanhã tomara que passe a saga dos churros ou a do Madruguinha ou a do sapateiro ou a das vizinhas ou a da festa da boa vizinhança.

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Talvez tenham repetido muito essa justificativa porque para o público na época devia ser muito estranho que um dos poucos personagens que aparecia em todos os episódios da série há muitos anos, repentinamente não desse as caras.

1 minuto atrás, E.R disse:

Amanhã tomara que passe a saga dos churros ou a do Madruguinha ou a do sapateiro ou a das vizinhas ou a da festa da boa vizinhança.

Dessas opções, acho a mais provável de ir ao ar amanhã ser a saga do Madruguinha.

Postado
12 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Claro que tem IA. Só não é muito notável porque a imagem sem o filtro é boa mesmo.

Será? A imagem tava realmente muito boa, não tinha aquele aspecto leitoso das alteradas com IA. E ainda o áudio limpo também, pode ser que tenham usado uma fonte antiga sem ajustes. Não duvido de nada da bagunça do SBT :P

3 minutos atrás, Raphael disse:

Isso sempre me fez pensar se era porquê ele já estava deixando as séries de Chespirito.

Pensei nisso também, talvez já houvesse boatos na imprensa mexicana, até por aquela questão do disco que ele gravou separado dos demais e tal.

2 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Sem o Quico, diminui até as desculpas para o Seu Madruga apanhar da Dona Florinda. Sem os dois, ela não bate em ninguém. 

Ela foi a que mais ficou sem "função" quando os dois deixaram a série. O restaurante foi uma ótima saída pra dar nova vida pra personagem.

Postado
  • Autor

Ainda tem inúmeros Semelhantes de 20 minutos para o Sbt escolher, me intriga se ao término eles voltariam com os episódios de Chaves curtinhos para montar exibições, inclusive no horário das 13h, desviando-se das esquetes de outros personagens que eles só tem coragem de exibir em faixas da madrugada até ás 6 da manhã.

Outro fator curioso é que no caso dos Semelhantes, desde a volta/estréia de vários em 2012 o Sbt sempre os exibiu desmembrados ou fora de ordem em um mesmo dia, enquanto que em Chapolin eles mantém até hoje as compilações certinho de tudo o que voltou/estreou até antes desse período de Semelhantes (2006-2008), mas após ele, em 2013, também desmembrou Semelhantes de Chapolin de suas respectivas esquetes montando exibições apenas de episódios curtos só do Chapolin, que tiveram exibições únicas no ano em questão.

Postado

Apesar da I.A a exibição do SBT tá muito boa, episódios quase sem cortes, tirando aquela semana horrível de janeiro e o do Rei do disfarce do Chapolin que cortaram aqueles 30  segundos (corte da televisa não considero como corte da emissora), e estão exibindo todos os episódios que tem independente de dublagem, se é ex-inedito ou semelhante, a gente acompanha as exibições internacionais e episodi9s são cheios de cortes das emissoras Além da imagem esticada pra 16:9 em algumas.

Agora sim acredito na volta dos semelhantes, primeiro semelhante que não é manjado de 2020, aliás esse nunca tinha sido exibido com as barras verdes.

Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Talvez tenham repetido muito essa justificativa porque para o público na época devia ser muito estranho que um dos poucos personagens que aparecia em todos os episódios da série há muitos anos, repentinamente não desse as caras.

Mas em outros episódios sem um dos principais (como "Eu não creio em fantasmas, mas que existem...") não há explicação para o sumiço (no caso, do Seu Madruga).

No episódio de hoje, parecia uma afirmação constante para dizer que a ausência era apenas temporária, e não definitiva.

3 minutos atrás, E.R disse:

Torço pela saga dos churros :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    "La pistolita del Chavo" Seria interessante, mesmo que extraoficialmente, se o Jefferson pudesse contar em que estado encontraram esses episódios, se eles estavam junto com os demais para exibição ou não, como foi o processo para digitalizar os que não estavam digitalizados, enfim, todo esse backstage técnico. Tenho curiosidade de saber se esses episódios saíram do ar em 1992 porque eram semelhantes, por falta de mídia melhor/atualizada ou pela qualidade de imagem (talvez todas as alternativas anteriores) e como eles foram armazenados desde então (Arquivo geral? Depósito de inservíveis? Acervo de exibição, mas com uma observação? Acervo de chamadas? Ali num cantinho?). Acho que isso pode ajudar a descobrir onde de fato foi parar a fita do Revolvinho, se ela ainda existir.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Não sabia.... Agora tá explicado porque comprei um treco no mercado livre segunda feira e tá lá no correio de Belo Horizonte até agora.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Na torcida para que Benfica e Athletic Bilbao consigam se classificar entre os 24 melhores times da fase de liga, para termos uma espetacular fase mata-mata com todos os grandes clubes que estão nesse torneio. Bayern de Munique, Arsenal, Barcelona e Manchester City são os favoritos nessa temporada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Famosos cotados para o BBB 26 : . Simaria Mendes (cantora) . Henri Castelli (ator) . Lidi Lisboa (atriz e apresentadora / ex-participante de A Fazenda 12) . Arthur Zanetti (ginasta medalha de ouro nas Olimpíadas 2012) . Danielle Winits (atriz) . Thiago Martins (ator) . Cacau Protásio (atriz) . Lucas Leto (ator) . Priscilla (cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia) . Álvaro Xaro (influenciador digital) . Gretchen (cantora) . Pedro Neschling (ator) . MC Carol (cantor) . Gabriel Fuentes (ator) . Fernanda Bande (BBB 24) . Ricardo Alface (BBB 23) . Sarah Andrade (BBB 21) . Hadson Nery (BBB 20) . Lia Khey (BBB 10) . Jonas Sulzbach (BBB 12) . Ana Paula Renault (BBB 16) . Guilherme Napolitano (BBB 20) . Isabelle Nogueira (BBB 24)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sindicatos de trabalhadores dos Correios em nove estados realizam desde quarta feira, uma greve por tempo indeterminado contra medidas adotadas pela estatal e pela falta de um acordo coletivo e reajuste salarial para a categoria. Os sindicatos que aderiram a medida foram os do Ceará, Paraíba, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/trabalhadores-dos-correios-entram-em-greve-em-9-estados/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.