Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Este esquete das marteladas eu assisti bastante em espanhol pelo DVD anos atrás :lol:

O que eu acho muito idiota é os leigos fazerem comentários fúteis, quando se trata de um episódio que passou anos mofando ou que demorou para ser exibido no Brasil (Se bem que este ainda foi lançado em DVD)

Por exemplo, teve alguém que escreveu que não gosta do episódio porque "perderam a mão na violência", que não é "aquela violência cartonesca padrão da série, é uma violência mais 'realista', e que ele destoa muito do resto".

Os caras usaram um martelo de mentira neste de 72, enquanto nas versões de 74 e na comum de 77 usaram um martelo de verdade, e vem com o papo de que era "cartonesco"? -_- O Sr. Barriga aparece com um galo na cabeça, que de longe você vê que é de borracha aquilo, quer algo mais estilo desenho animado que isso? :lol: 

A cena final de "Os Campeões do Ioiô (1974)" por mais que não mostre a velha briguenta batendo no Seu Madruga, a cena dele com a cadeira quebrada nele é bem mais violenta que este esquete inteiro aí :P :muttley:

E aí pra piorar vem os "politicamente corretos" respondendo o comentário com: "E que bom que essa pegada violenta não foi pra frente. Se a série toda tivesse sido assim, não teria feito sucesso, mto menos seria bem aceita atualmente".

Primeiro que CH é dos anos 70, então dizer que não faria sucesso por causa da "violência" deste esquete, é pensar muito com a cabeça de hoje em dia, não tem como ter certeza sobre isso. E dizer que "seria menos aceita atualmente" é pensar com a ideia de que o programa fosse dos anos 2000, mas CH é dos anos 70, quando o politicamente correto nem existia, é muita chatice esse mundo que a gente vive hoje em dia, pessoal fica procurando pelo em ovo, pqp! -_-

--------------------------------------

6 horas atrás, HOMESSA disse:

Era esquete que vocês queriam?

Sim, os esquetes com dublagem Maga, porque os RioSound o SBT não fez o desmembramento, então por isso foi exibido  :lol:

5 horas atrás, TVS disse:

Acho uma tremenda burrice o SBT exibir um Rio Sound seguido do outro, o correto era misturar com os MAGA até o povo se acostumar de vez com as novas vozes do Chaves, Kiko e Seu Madruga...

Esquece isso, o SBT acostumou os leigos a querer rejeitar outras dublagens, os "fãs só da dublagem" não vão se acostumar com isso.

1 hora atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Nunca havia visto o quebra pau do final dessa versão de marteladas, que loucura :muttley:, confesso que foi interessante ver como em 73 ainda estavam encontrando os personagens especialmente o Quico em relação aos anos posteriores

Ué, você não tinha visto nem com a dublagem da Gábia, lançada em DVD?

1 hora atrás, Eu acho... disse:

O close no sangue nos dedos pra mim é o pior :lol:

Ah, aquilo ali é só um ketchup :muttley:

Postado

Um semelhante que eu queria muito rever é aquela versão do desjejum do Chaves de 1973. Eu me lembro de tê-lo assistido apenas uma vez.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
3 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Nunca havia visto o quebra pau do final dessa versão de marteladas, que loucura :muttley:, confesso que foi interessante ver como em 73 ainda estavam encontrando os personagens especialmente o Quico em relação aos anos posteriores

3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu vi em 2014, quando estreou no SBT. Me assustei também, mesmo vendo que era um martelo de brinquedo. :muttley:

Eu assisti esse das Marteladas e o da Zarabatana pela primeira vez em 2005 através do DVD da Amazonas Filmes, versão Gábia.

Naquela época fiquei tipo "Uau, que legal esses DVDs com tantos episódios que nunca ví". As vozes, BGMs e risadas de fundo já me faziam estranhar um pouco, mas eu sabia que não tinha como assistir na dublagem clássica, jamais imaginava que em 2012 viria aquele estouro logo para Janeiro, revelando a dublagem clássica de vários conteúdos que ví naqueles DVDs.

Postado
28 minutos atrás, Chapolin disse:

Ah, aquilo ali é só um ketchup :muttley:

Fico imaginando essas cenas em uma TV de tubo com seletor no México dos anos 70, com chuviscos e interferência de sinal. Deve ser por isso que nessas esquetes de 1972 tem close nas coisas e nos rostos o tempo todo :lol:

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 31 de março de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O caçador de lagartixas (1974)

Screenshot-20250331-184658-IPTV-Player-P

21:03 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Semelhante da semana. Malicha com a voz mais aceitável.

Postado

Mas olha só... O SBT lembrou que os semelhantes também são comuns kkkkk 

Postado

Normalmente não dá pra perceber por causa do avental, mas esse vestido da Dona Florinda é muito feio :P

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Semelhante da semana. Malicha com a voz mais aceitável.

E em plena segunda-feira. Creio que agora eles passem os semelhantes com mais frequência, visto que estão exibindo 18 episódios por semana.

Postado

RQYPwFG.png

Cecília Lemes dublando a Malu nesse episódio. Muito bom ver esse episódio semelhante no horário nobre, parabéns SBT !:)

Postado

Exibindo mais um com a Malicha, para os fãs leigos e fãs da dublagem chiarem de novo :lol: :muttley:

É isso aí SBT! :muttley:

Postado

qnf2xCP.png

Imagem linda :closedeyes:

Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Aliás, hoje teve esquete e dublagem Rio Sound a rodo. 

Falta só um semelhante ou a noite pra completar os desejos dos fã fanáticos! :muttley:

23 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

20:45 - O caçador de lagartixas (1974)

Pronto, agora não falta mais nada! :D

Postado

A piada em que a Dona Clotilde pergunta se a Malu foi batizada com suco gástrico faz mais sentido nessa versão do que nos remakes, pelo fato do Seu Madruga ter dito que a Malu é sua afilhada.

Eu gosto mais dessa versão do que a versão da dublagem de 1984, na versão da dublagem de 84, a única coisa que gosto é quando o Professor Girafales dublado pelo Potiguara fala "Pegue esse charuto e me dê o estilingue", o resto do episódio não gosto, esse da Malu pelo menos tem algumas piadas que me divertem, como a hora que o Seu Madruga fica perguntando ao Chaves várias perguntas sobre o estilingue pra no final dizer, então pra quê você quer ele de volta ? 

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Marcelo J. disse:

E em plena segunda-feira. Creio que agora eles passem os semelhantes com mais frequência, visto que estão exibindo 18 episódios por semana.

Tomara, naquele dia que passou o Triângulo Amoroso também foi numa Segunda.

Mas de fato o número de episódios diários pode fazer o Sbt exibir um pouco mais.

Dos comuns ainda tem tantos que o Sbt adorava reprisar que ainda não apareceram, tipo Amarelinhas e Balões, o Livro da Chiquinha, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.