Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
20 minutos atrás, Andy disse:

Se gostou da imagem, não deveria estar pulando de alegria🤔

Aquela mensagem foi completamente irônica...

8 minutos atrás, Raphael disse:

Não veio! :no:

Não veio quem?

9 minutos atrás, Raphael disse:

Verônica, a menina que se senta aqui...

:ermm:

Postado
1 hora atrás, mikech disse:

Rúben Aguirre rindo fora de hora (acabou de passar)

Hilário esses momentos nos episódios! Kkkkkk

Em qual cena aconteceu?

Postado
29 minutos atrás, Eu acho... disse:

Em qual cena aconteceu?

Quando eles estão na casa do Seu Madruga, depois que todos nós descobrimos que o cachorrinho morreu de infecção no focinho. 

Postado

Eu nunca soube se eu entendi direito a piada de "Se a senhora fosse a Dona Florinda, eu tomaria esse café". O que eu entendo é que, se o café fosse oferecido pela Bruxa, ele jamais aceitaria, apenas o da velha coroca. Mas me parece estranho :headscratch:

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Eu nunca soube se eu entendi direito a piada de "Se a senhora fosse a Dona Florinda, eu tomaria esse café". O que eu entendo é que, se o café fosse oferecido pela Bruxa, ele jamais aceitaria, apenas o da velha coroca. Mas me parece estranho :headscratch:

Eu creio que essas piadas são aquelas que só funcionam no idioma original...

Postado
17 horas atrás, Raphael disse:

Tirando o dia do Carnaval... ainda bem que não. :muttley:

Ah é, tinha me esquecido daquela bizarrice que fizeram com o episódios das estatísticas

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Não, a bruxa fala que colocaria veneno no café. Então se ele diz que tomaria esse café, é porque ele prefere morrer do que namorar a bruxa. 

Postado

O que eu fico curioso é saber qual é o significado do cachorro sujar as calças de alguém. :ponder:

Postado
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não, a bruxa fala que colocaria veneno no café. Então se ele diz que tomaria esse café, é porque ele prefere morrer do que namorar a bruxa. 

AHHHHHHH Então é isso, agora sim faz sentido :muttley:

Muito obrigada, professor linguiça.

3 minutos atrás, Marcelo J. disse:

O que eu fico curioso é saber qual é o significado do cachorro sujar as calças de alguém. :ponder:

Entendo que seria o cúmulo da falta de azar de tudo que ele tinha passado naquele dia.

Postado
22 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu entendia que o café da Dona Florinda era tão gostoso que tomaria até com veneno :muttley:

Postado
22 horas atrás, Roberto Macêdo disse:

Concordo. Nunca achei determinado episódio ruim por causa da Malicha ou de outro personagem diferente. Já vi um canal sobre Chaves no YouTube incluir o episódio "O Festival da Burrice", de 1974, como um dos piores episódios de Chaves, sendo que é um episódio muito divertido. Destacam-se os personagens diferentes, o cenário da sala de aula, a presença do Quico e as vestimentas do Nhonho, que o fizeram parecer ainda mais com um bebê.

Este vídeo do "Vila do Chaves" é uma carta de amor para os chamados: "fãs leigos", "fãs da dublagem" e "fãs do SBT" que dizem serem fãs de Chaves, tem episódio colocado aí como "pior" exatamente porque este público não gosta de certos episódios (Mesmo tendo dublagem Maga) -_-

Depois deste vídeo aí, eu não levo mais a sério as opiniões deste canal -_- :down:

17 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Faltou mencionar alguns episódios e também os esquetes, principalmente os que estão abaixo, que não apareceram em nenhuma exibição com as barras verdes:

• Quem manda é o chefe (1973) - 1988
  • Dom Quixote (1974) - 1992
  • Quem convida, paga! (1974) - 12/05/2012
  • Não é fácil roubar! (1975) - 29/11/2014
  • O banho do Chaves (1978) - 05/01/2016
  • O banho do Chaves (1975) - 18/02/2018
  • O dedo-duro (1973) - 17/03/2018

Esse banho do Chaves de 75 é outro que o SBT não curte muito exibir :ponder:

"Não é Fácil Roubar! (1975)" não é exibido desde 2014?! Chanfle! :o

Postado
16 minutos atrás, Chapolin disse:

Este vídeo do "Vila do Chaves" é uma carta de amor para os chamados: "fãs leigos", "fãs da dublagem" e "fãs do SBT" que dizem serem fãs de Chaves, tem episódio colocado aí como "pior" exatamente porque este público não gosta de certos episódios (Mesmo tendo dublagem Maga) -_-

Depois deste vídeo aí, eu não levo mais a sério as opiniões deste canal -_- :down:

Esse vídeo não é opinião do canal. 

Fizeram uma enquete lá pra escolher os episódios, e como o canal é mais "povão" acabou dando nisso aí. 

Teve um vídeo desses que o próprio Renan dizia que não concordava com os episódios escolhidos. 

Postado
38 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Esse vídeo não é opinião do canal. 

Fizeram uma enquete lá pra escolher os episódios, e como o canal é mais "povão" acabou dando nisso aí. 

Teve um vídeo desses que o próprio Renan dizia que não concordava com os episódios escolhidos. 

Com alguns episódios deste vídeo ele parece ter a mesma opinião que o "povão". E sim, eu lembro que teve enquete mesmo, mas não lembro quais episódios foram escolhidos para enquete, e assim esses acabarem ganhando como os "piores" :headscratch:

Mas por isso mesmo, se o canal é mais voltado para os fãs leigos (Que é a grande maioria) não vai me interessar muito porque a minha opinião é de fã das obras do Chespirito, e não das exibições do SBT :P

Editado por Chapolin

Postado

O Raphael falou no Amarelinhas ontem, e não é que ele aparece hoje?🤔😄

Bom episódio e bem subestimado, a redublagem de 1990 até que ficou bom, ao contrário de outras redublagens de 1990.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Jaciinto disse:

O Raphael falou no Amarelinhas ontem, e não é que ele aparece hoje?🤔😄

Eu só não quis apostar nele apesar da probabilidade que tinha de passar. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.