Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
10 minutos atrás, Raphael disse:

Eu só não quis apostar nele apesar da probabilidade que tinha de passar. :P

Afinal, eu só perdi a chance de ganhar o bobão bolão, mas tudo bem...

Eu vou ligar nada...

Se pensam que eu vou ligar...

Você estão muito...

Muito certos!

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Andy disse:
1 hora atrás, Raphael disse:

Afinal, eu só perdi a chance de ganhar o bobão bolão, mas tudo bem...

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Como ganhar se acabou de começar, mula?! :muttley:

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quarta-feira, 02 de abril de 2025

13:03 - Abertura: Chaves (1993)

13:03 - Entre touros e chifradas - parte 2 (1976)

Screenshot-20250402-110524-MX-Player.jpg

OBS: Última exibição - 20/03/2017 (SBT Rede) e 07/11/2015 (SBT São Paulo).

13:24 - Os toureadores - parte 3 (1976)

Screenshot-20250402-112535-MX-Player.jpg

OBS: Dublagem RioSound.

13:45 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Finalmente pontuei no bolão :joia:

Postado
  • Autor

Na parte 2 a véia fica triste com o girafão e na 3 o girafão fica triste com a véia. :lol:

Aí o inimigo fidagal da violência e da luta simplesmente diz tranquilamente para sua aluna que vai matar o pai dela e com uma espada ainda por cima. :lol:

Postado

Tá bom, pelo menos ganhei um ponto. Não aposto a sequência da saga pra não ter o risco de ocupar um episódio da lista e ter mais chance de acertar.

Postado

Atuação zuada, as claques do lote de 84-90 e 92 juntas na mesma cena virando uma completa mistureba, fora as qualidades HORRÍVEIS delas e das BGMs. Até os arquivos upados naqueles sites antigões do início dos anos 2000, programados com Windows 95 tinham mais qualidade que essa droga.

Completa PORCARIA essa redublagem da parte 3, o SBT tomou a decisão mais BURRA na época em redublar esses episódios que já tinham dublagem MAGA só pra padronizar. Podiam ter gastado dinheiro dublando mais episódios inéditos e até completando a série do Chaves nos arquivos, mas não, jogaram dinheiro no lixo com coisa desnecessária.

Se eu pudesse dar um tiro nos tímpanos pra nunca mais ouvir essa aberração, eu teria feito isso sem pensar duas vezes.

Postado

RioSound ama BGM's e efeitos sonoros,incrível!

Seu Madruga com voz de velha fumante, Quico com voz de tonto, etc, etc, etc...

Postado
33 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Tá bom, pelo menos ganhei um ponto. Não aposto a sequência da saga pra não ter o risco de ocupar um episódio da lista e ter mais chance de acertar.

Também faço a mesma coisa.

Tem certeza de que foi apenas um ponto? Acho que de acordo com as regras do jogo, a sua fala abaixo se repete novamente...

Em 01/04/2025 às 11:25, Marcelo J. disse:

"Marca dois pontos pra mim aí, hein..."

Jungbluth, MARCELO

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Atuação zuada, as claques do lote de 84-90 e 92 juntas na mesma cena virando uma completa mistureba, fora as qualidades HORRÍVEIS delas e das BGMs. Até os arquivos upados naqueles sites antigões do início dos anos 2000, programados com Windows 95 tinham mais qualidade que essa droga.

Me desbloqueou uma lembrança agora, as saudosas MIDIs que a gente escutava quando ainda não se sabia o nome de nenhuma BGM :lol:

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Tem certeza de que foi apenas um ponto?

Ah, Rio Sound é dois pontos. Tinha me esquecido já... :lol:

Postado

Vini estava com uma atuação fraquíssima nos dois episódios (melhorou um pouco na terceira parte).

Já o Marco Moreira, por outro lado, vestiu o papel do cara de chimpanzé reumático e fez uma interpretação bem empolgada. Rachei o bico de rir dele imitando o Quico 😆

Mas à estrela do episódio foi o Osmiro no Girafales. Mesmo estando mais velho e debilitado, deu um show de interpretação e até lembrou os tempos áureos da Maga/ Gota.

Postado

Depois que assisti a segunda parte pela primeira vez, ela fez a terceira perder todo o sentido :lol: Acho que não cheguei a comentar isso antes.

Postado
5 horas atrás, Eu acho... disse:

Me desbloqueou uma lembrança agora, as saudosas MIDIs que a gente escutava quando ainda não se sabia o nome de nenhuma BGM :lol:

Eu postei elas aqui no fórum pra baixar, eu encontrei elas num dos meus CDs outro dia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.