Ir para conteúdo

Traumas de adolescência

Featured Replies

Postado

achei isso no orkut e achei mt estranho heueh

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=779...;na=1&nst=1

FICO ATENTADO PRA ENCOSTAR NA MINHA IRMA

BOM,TENHO 13 ANOS,MINHA IRMA 17..

MORO NO PARÁ,e tenho um certo trauma..

tenho 2 irmãs,uma mora fora e essa outra mora cmg..ela fika só de roupao pela casa,pede pra eu passar filtro solar na suas costas,dorme so de camisola curtinha e sem coberta!! as vezes ela abre o ziper da calça jeans e desfila pela casa com um pedaço da calcinha aparecendo..e eu vou na onda dela!!

cheiro todas as calcinhas..qwuando ela dorme a tarde,eu fiko cheiro ela..

um dia era de manhazinha..achei q ela tava dormindo ainda..e ela tava só de camisola..me encurvei td e cheguei a cara perto da vagina dela so pra sentir o cheiro e ela abriu o olho!

shit!

ela disse " MATHEEEEEEEUS Q Q CE TAH FAZENDO AKIIIIII"

aff me deu uma vergonha..e semana passada ela queria mexer no pc e n tinha cadeira..e como a cadeira de pc eh minha e eu n quis emprestar,eu nao deixei dai ela falou "ok vo sentar no seu colo..DETALHE ELA TAVA DE SAIA!!

=x e a saia era akelas curtinhas e rodadas e nao deu tipo uma segunda camada "depois da calcinha" ela levantou a saia e sentou..fikei assistindo tv e ela mexendo no pc..fikamos em silencio..ela percebeu varias vezes que meu penis ficou duro..

aff o q eu faço ??

todas as pu**** que eu bato eu penso nela chupando meu p** gemendo e etc..

essa semana eu deixei o celular dela cair no chao e disse q n ia pegar..

aff

ela me pegou pela nuca..tipo arranhando e me fez ajoelhar no chao!mandou eu pegar o celular,e depois ela virou minha cara pra ela.ela tava de camisola de novo!e ficou tipo comandando minah cabeça..e dai ela pegou minha cara colocou na virilha dela e ficou me sufocando!

depois ela me largou de joelhos no chao e disse que se eu saisse dakela posiçao eu ia apanhar..e o pior q eu tenho medo dela..

pq teve um dia q ela me afogou no tanque..e ela dis q se eu contar pra minha mae,ela vai me torturar ateh a morte..

=/

Postado

Um guri tarado desses é submisso à própria irmã?

No pará o carinha mora? Será que é...:cleopatra:

Postado

Eu não sei como, eu to morrendo de rir aqui, só no orkut que existe isso :lol:

Postado

nem pense antonio, sou filho unico

Postado

Quem disse que vc é o único paraense do FUCH? xD

Postado

Essa comunidade é meia loka... Já li aí um trauma de um cara...

Ele tinha uns 10...11 anos, e no colégio todos os seus coleguinhas falavam em se masturbar, bater punheta e etc.

Ele não tinha noção do que os meninos estavam falando... Mas como ouvia a palavra pinto e a palavra bater... Ele chegava em casa e ficava batendo com o penis ereto na parede!

:mellow:

Postado

Afff deve ser fake ou mentiriso!!

Pq ele naum come logo intaum?

Postado

Nem pensem que esse Matheus sou eu...

Moro em Brasília, tá, em Brasília! :D

Postado

A gente vê cada coisa. :doido:

Postado

Como diz o Pacifico Xunxa a prima é normal,a irmã ainda vai,ou até msm a tia masss xunxa a mãe nao né!

Moral da história:Se não ta xunxando a mãe pode xunxa a vontade!

Postado

Ih, eh paraense, mas naum so eu naum...

Postado

O pessoal se realiza nessas histórias.

Postado

Se a irmã engravidar dele, ela será uma tia-mãe?

Postado
Se a irmã engravidar dele, ela será uma tia-mãe?

E ele será um tio-pai :headscratch:

Postado

Fake não parece ser...

Ele postou foto dela

http://img4.orkut.com/images/mittel/12/25850212.jpg

HhauuahhauHUAHAUhahauHAHuahauHAUHAUH

Irmã? Eu não tenho coragem, por mais linda que seja, quase o mesmo de pegar a mãe!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo Episodio 189 (1978): Los yeseros pt.2 La coincidencia de hoy: Todos los episodios son partes de sagas y 3 de los 4 son una segunda parte
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.