Postado 7 de Março de 2025 1 ano Autor Inacreditável. Na mesma semana no SBT tivemos uma exibição abominável de Chaves e agora um episódio de Chapolin nunca transmitido pelo SBT Nacional. Editado 7 de Março de 2025 1 ano por Doutor Chimoltrúfio
Postado 7 de Março de 2025 1 ano Autor TRECHO INÉDITO DA DUBLAGEM MAGA NO AR!!! Editado 7 de Março de 2025 1 ano por Doutor Chimoltrúfio
Postado 7 de Março de 2025 1 ano Que dia maravilhoso ! Esse episódio já vai para a minha lista de episódios favoritos do "Chapolin".
Postado 7 de Março de 2025 1 ano Às vezes a magem fica por alguns milissegundos em preto em branco. Editado 7 de Março de 2025 1 ano por Roberto Macêdo
Postado 7 de Março de 2025 1 ano Que BGM é essa que toca depois do Quase Nada dizer que eles iam "apostar a vida"?
Postado 7 de Março de 2025 1 ano Este é um post popular. RECUPERARAM A DUBLAGEM FINAL COM DUBLAGEM MAGAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! EU NÃO ACREDITOOOOOOO!!!!!! DEUS, OBRIGADO MEU DEUS, PELA PRIMEIRA VEZ EM 40 ANOS NÓS FÃS BRASILEIROS ENFIM TEMOS ESSE EPISÓDIO COMPLETO COM DUBLAGEM CLÁSSICA DA MAGA DE 1984!!!! QUE DIAAAA!!!! EU TÔ CHORAAANDO!!!!
Postado 7 de Março de 2025 1 ano Este é um post popular. Marca 3 Pontos pra mim Hein? 7 Minutos Finais Recuperados
Postado 7 de Março de 2025 1 ano Já podem exibir o Soldado Atrapalhado que desde a remasterização de 2003 exibem incompleto, a Herança e a Despedida que nunca exibiram em Rede só nas regionais.
Postado 7 de Março de 2025 1 ano Este é um post popular. Gente, não estou acreditando. Legal que a Maga colocou Mechanical Toys na cena da luta e só agora que reparei que o Chapolin acertou a cabeça de um dos caras que estava jogando xadrez.
Postado 7 de Março de 2025 1 ano Inteirinho com os 7 Minutos Finais Açucaradinhos e Douradinhos Puro Suco de MAGA 1984 INÉDITA
Crie uma conta ou entre para comentar