Ir para conteúdo

Chaves ganha novo horário no SBT ás 13h00 a partir de Segunda Feira (17/03/2025)

Featured Replies

Postado
12 minutos atrás, Raphael disse:

Só falta amanhã decidirem colocar Chaves das 9h ás 11h também. :muttley:

Celso Portiolli já pediu faz tempo.

Postado
  • Este é um post popular.
9 horas atrás, Raphael disse:

Tinham colocado o Chaves no almoço em Dezembro, durou 3 dias, aí o Will ficou no lugar, agora o Chaves no lugar do Will de novo... :muttley:

A verdade é que o Chaves nem era pra ter sido tirado deste horário, tentaram boicotar o negócio mas felizmente não conseguiram, e agora com o rabo entre as pernas vão lá e colocam o Chaves de volta :muttley:

9 horas atrás, Raphael disse:

Eu queria muito conhecer as pessoas que fazem reuniões e tomam essas decisões para perguntar calmamente e da maneira mais educada, simplesmente: "Por quê vocês fazem essas coisas?". :no:

Essas reuniões devem ser que nem as de "A Troca de Cérebros":

"Desculpe, mas a senhorita levantou a mão primeiro..."

"Desculpe, mas o Tirolês levantou a pata primeiro..."

"A opinião dos senhores é muito respeitável, mas para mim não vale um caracol!"

:muttley::lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Engraçado que esse mesmo site, mi.tv, que revelou ontem a exibição de Chaves ás 13h15, ainda está mostrando o Will amanhã ás 13h: https://mi.tv/br/canais/sbt/amanha

Será que o Will vai ficar em alguns locais e o Chaves será exibido em outras regiões ou só não atualizaram ainda? :ponder:

Como sempre a grade do próprio Sbt também não tem nada atualizado sendo que até a chamada fizeram.

Postado

Site mi.tv está certo, Will segue.

Nem devemos nos perguntar o por quê fizeram essa chamada.

Postado

SBT se superando...🤣

Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

Site mi.tv está certo, Will segue.

Nem devemos nos perguntar o por quê fizeram essa chamada.

Talvez Chaves vá assumir o horário após terminarem a última temporada de Um Maluco no Pedaço, e ao invés de colocarem a chamada no dia em que a exibição fosse começar, colocaram como se já iniciasse hoje.

Não seria nada estranho se após exibirem o último episódio de Um Maluco no Pedaço, Chaves surpreendesse e desse as caras nesse horário.

Postado
  • Autor

E no fim mesmo com chamadas no ar veio um maluco no pedaço invés do Chaves.

Eu desisto de tentar entender essa emissora.

As vezes tbm a chamada era pra ser pra segunda que vem como forma de impulsionar a grade pra estreia de A Usurpadora, e exibiram errado nesse fim de semana.

Postado

Mais uma pra conta do SBT. 

Bem que eu achei estranho quando vi esse anúncio de Chaves às 13h, pensei: "SBT tá sendo bonzinho demais com Chaves, o que não é comum, aí tem coisa". Eu estava certo! 

Postado
  • Autor

Quanto a minha duvida sobre a exibição do inédito do chapolin e se há chances de semelhantes e inéditos irem ao ar, segue a resposta.

https://x.com/ClebersonP/status/1899192530840830459?t=fb_sZdTwa3UMNthC9VHclA&s=19

Postado
18 minutos atrás, Cleberson disse:

Perdida é pouco. A falta de comunicação e firmeza entre as áreas de programação e imprensa dessa emissora somente se agravam com o passar do tempo.

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Quanto a minha duvida sobre a exibição do inédito do chapolin e se há chances de semelhantes e inéditos irem ao ar, segue a resposta.

https://x.com/ClebersonP/status/1899192530840830459?t=fb_sZdTwa3UMNthC9VHclA&s=19

Vou tentar olhar o copo meio cheio... se ela diz que não pode divulgar antes a estratégia de exibição dos episódios, é porque existe uma estratégia! :P

Quem sabe exista alguma ideia de fazer um horário diferenciado para os semelhantes e as tais novidades, ou talvez ela só não sabia nada a respeito e tentou dar a resposta menos comprometedora possível.

Postado
34 minutos atrás, Eu acho... disse:

Vou tentar olhar o copo meio cheio... se ela diz que não pode divulgar antes a estratégia de exibição dos episódios, é porque existe uma estratégia! :P

Quem sabe exista alguma ideia de fazer um horário diferenciado para os semelhantes e as tais novidades, ou talvez ela só não sabia nada a respeito e tentou dar a resposta menos comprometedora possível.

Eu fico com a parte em negrito do quote. :P

Postado

Eu vi um comentário no Twitter dizendo que faltam 2 episódios para acabar (É isso mesmo?) e assim o Chaves poderia assumir o lugar na grade :ponder:

Mas como se trata do SBT podem mudar de ideia, ou seja: pode ser que sim, pode ser que não, mas o mais provável é quem sabe :P

Postado

Pra mim essa chamada aí é puro fake... 

Até pouco tempo, antes das séries voltarem tinha vários fãs do SBT soltando chamadas montadas por eles e com a voz do Carlos Roberto em inteligência artificial. 

No caso, é só mais uma dessas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum passou os 3 episódios hoje?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se exibiram a saga do Alfaiate que eles não tem a continuação, porque não essa? Eles devem ter outra edição desse episódio ou exibir desse jeito.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.