Ir para conteúdo

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Acho uma sugestão pro @Quico Irônico que ideal seria limitar o horário até 12h30/12h40 com apostas valendo para ambos os horários, SBT dificilmente vaza antes desse horário o episódio, e além disso já fica padrão pra exibição do sábado que varia o inicio entre 12h40 e 13h.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Pessoal... assim como foi na sexta, hoje novamente aconteceu o incidente do SBT vazar o episódio semelhante do Chaves no +SBT durante a tarde, complicando todos que apostam no bolão.

Diante da burrada do SBT, todos os usuários do bolão que apostaram nesta rodada receberão 3 pontos como compensação pela falha da emissora. Em contrapartida, a partir de amanhã o horário máximo de apostas do bolão será 12h30, para evitar que isso aconteça novamente.

Sinto muito pelo acontecimento e espero que todos estejam de acordo @E.R, @Eu acho..., @HOMESSA, @Marcelo J., @TVS, @Doutor Chimoltrúfio e @Raphael :joinha:

Postado

Esses vazamentos só devem ter acontecido por conta dos feriados, o estagiário já deixou o trabalho dele lá antecipado e foi dormir (ou tomar uma cachaça por aí).

Acho que amanhã deve normalizar (cogito isso).

1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Sinto muito pelo acontecimento e espero que todos estejam de acordo @E.R, @Eu acho..., @HOMESSA, @Marcelo J., @TVS, @Doutor Chimoltrúfio e @Raphael :joinha:

Assinado, Tio Irônico.

Postado
20 minutos atrás, Raphael disse:

Esses vazamentos só devem ter acontecido por conta dos feriados, o estagiário já deixou o trabalho dele lá antecipado e foi dormir (ou tomar uma cachaça por aí).

Acho que amanhã deve normalizar (cogito isso).

Assinado, Tio Irônico.

O Curioso foi terem vazado Episódio da noite antes mesmo dos episódios das 13h

Postado
Agora, Cleberson disse:

O Curioso foi terem vazado Episódio da noite antes mesmo dos episódios das 13h

Acho que ainda estavam decidindo se exibiriam o Chaves ás 13h ou se esticariam o jornal falando do Papa, devem ter pedido para segurar a exibição da tarde e não colocar no +Sbt, talvez reaproveitar para amanhã. Mas como a audiência não estava legal, decidiram de última hora entrar com o Chaves mesmo.

Postado
25 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Sinto muito pelo acontecimento e espero que todos estejam de acordo

Postado

As apostas para o Chapolin vai continuar valendo ou também vazou qual será o episódio exibido ?

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

As apostas para o Chapolin vai continuar valendo ou também vazou qual será o episódio exibido ?

O +SBT não coloca no catálogo os episódios diários do Chapolin.

Postado

Amanhã vai ter Sulamericana, então não terá exibição de Chaves e de Chapolin a noite.

Postado
  • Autor

Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril)

Resultado de ontem (21/04/2025):
CHAVES
1 - A troca de chapéus (1974)
2- Lavagem completa (1975)
3- Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977)

CHAPOLIN
1- Nós e os fantasmas (1978)

Os seguintes apostadores receberam 1 ponto pela exibição do Chapolin: @Eu acho..., @HOMESSA, @TVS e @Doutor Chimoltrúfio :campeao:

Os seguintes apostadores receberam 3 pontos como compensação pela idiotice do +SBT vazar o semelhante a tarde: @E.R, @Eu acho..., @HOMESSA, @Marcelo J., @Quico Irônico, @TVS, @Doutor Chimoltrúfio e @Raphael :barril:

Ranking do jogo:
1º - Doutor Chimoltrúfio: 53 pontos.
2º - Marcelo J.: 26 pontos.
3º - E.R: 24 pontos.
4º - Raphael: 23 pontos.
5º - Quico Irônico: 22 pontos.
6º - Eu acho...: 21 pontos.

7º - Cortal Cristado: 20 pontos.
8º - HOMESSA: 18 pontos.
9º - TVS: 17 pontos.
10º - Pirralho Desmiolado: 10 pontos.
11º - mikech: 9 pontos.
12º - Mestre Linguiça: 0 pontos.
12º - AHB.: 0 pontos.
12º - Roberto Macêdo: 0 pontos.

Apostas para a exibição de 22/04/2025 (terça) já estão abertas! Apostem em 7 episódios de Chaves até 12h30! Lembrando que não terá exibição noturna de Chaves e Chapolin por conta da Sulamericana! :s_success:

Postado
7 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril)

Resultado de ontem (21/04/2025):
CHAVES
1 - A troca de chapéus (1974)
2- Lavagem completa (1975)
3- Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977)

CHAPOLIN
1- Nós e os fantasmas (1978)

Os seguintes apostadores receberam 1 ponto pela exibição do Chapolin: @Eu acho..., @HOMESSA, @TVS e @Doutor Chimoltrúfio :campeao:

Os seguintes apostadores receberam 3 pontos como compensação pela idiotice do +SBT vazar o semelhante a tarde: @E.R, @Eu acho..., @HOMESSA, @Marcelo J., @Quico Irônico, @TVS, @Doutor Chimoltrúfio e @Raphael :barril:

Ranking do jogo:
1º - Doutor Chimoltrúfio: 53 pontos.
2º - Marcelo J.: 26 pontos.
3º - E.R: 24 pontos.
4º - Raphael: 23 pontos.
5º - Quico Irônico: 22 pontos.
6º - Eu acho...: 21 pontos.

7º - Cortal Cristado: 20 pontos.
8º - HOMESSA: 18 pontos.
9º - TVS: 17 pontos.
10º - Pirralho Desmiolado: 10 pontos.
11º - mikech: 9 pontos.
12º - Mestre Linguiça: 0 pontos.
12º - AHB.: 0 pontos.
12º - Roberto Macêdo: 0 pontos.

Apostas para a exibição de 22/04/2025 (terça) já estão abertas! Apostem em 7 episódios de Chaves até 12h30! Lembrando que não terá exibição noturna de Chaves e Chapolin por conta da Sulamericana! :s_success:

Doctor Chimol "já ganhou, já ganhou, já ganhou!"

Postado

Chaves:

- A fonte dos desejos (1975)

- Santa ignorância (1979)

- O álbum de figurinhas (1977)

- Vamos ao cinema? (1979)

- O bolo (1979)

- Barquinhos de papel (1976)

- Uma aula de canto (1977)

Postado

Apostas de terça-feira, 22 de abril de 2025:

Chaves

1. Uma aula de canto (1977)
  2. O matador de lagartixas (1976)
  3. Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975)
  4. O bolo (1979)
  5. Barquinhos de papel (1976)
  6. Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  7. De gota em gota, minha mãe fica louca! (1978)
Postado

Eu esqueci que hoje vai ter futebol à noite no SBT, vou mudar a minha aposta, já que hoje só vai passar Chaves à tarde :

:emosbt:

CHAVES
. Vamos ao Cinema ? (1979)
. Santa Ignorância (1979)
. Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1979)
.  O bolo (1979)
. Barquinhos de papel (1976)
Dando Sorte Com Muito Azar (1979)
O Matador de Lagartixas (1976)

Postado

Chaves

Uma aula de canto [1977]
O matador de lagartixas [1976]
Barquinhos de papel [1976]
Na escola...domingo! [1979]
Santa ignorância! [1979]
As pessoas boas devem amar seus inimigos [1978]
De gota em gota, minha mãe fica louca! [1978]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Só lembrando que, até onde a gente sabe, nunca houve relatos de “O bandido do hospital” e “Seu Madruga fotógrafo”, e mesmo assim comprovadamente os episódios foram exibidos nos anos 80.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já ouvi dizer que existem relatos de exibição dele no Peru, mas do conteúdo do episódio nunca vi.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band deixará de transmitir o Campeonato Carioca em 2026, após três anos de exibição. A Globo, que retomou o torneio no ano passado, negocia um contrato de exclusividade com a Brax, empresa que tem os direitos comerciais do torneio da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro). Segundo fontes ouvidas pela coluna, a Band não pretende fazer o torneio pela falta de retorno publicitário na edição de 2025. A emissora não pagava para ter os jogos, apenas cedia espaços publicitários. Com isso, o valor dos acordos comerciais era dividido com a Brax. Em 2026, a Globo exibirá o Campeonato Carioca na TV aberta, no canal esportivo SporTV e no Premiere, o serviço de pay-per-view do grupo. A ideia é mostrar algumas partidas exclusivas para angariar assinantes. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/band-deixa-de-transmitir-campeonato-carioca-apos-tres-anos-globo-negocia-exclusividade.shtml
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Em todos esses anos, não houve nenhum relato de alguém que se lembra de ter visto essa terceira parte? Eu me lembro de gente teorizando como seria o final dessa saga, assim como gente confundindo com o remake de 82 ou o de 78 (que nem é um remake da mesma história), mas alguém que realmente se lembra de assistir o episódio eu não me lembro de ninguém. Realmente parece que é um daqueles casos de episódios que sumiu ainda nos anos 70. E que bom que conseguiram convencer o Fernández do tamanho de preciosidades que esses scripts do Chespirito guardam. Quem sabe não sai mais coisas boas daí... E também fico no aguardo do PDF.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia mesmo, já que no domingo não vem mesmo. E misturasse Chapolin também, a exibição seria mais imprevisível e mais legal de assistir.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.