Ir para conteúdo

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

Aether

Recommended Posts

• Respostas 383
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Aether

77

• Raphael

45

• Marcelo J.

42

• mikech

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

APOSTA EXTRA

:emosbt:

CHAVES
. A louca da escadaria (1973)
. O primo do Seu Madruga (1975)
. A doença do Quico (1974)

CHAPOLIN
. Para fugir da prisão (1973)

• Curtir 1
Eu acho...
Postado

Muito boa ideia, @Quico Irônico, adorei!! Já sei que com cartas iguais eu ganho :P

---

APOSTA EXTRA

Chaves

1. O despejo do grande campeão (1974)
  2. O banho do Chaves (1975)

Chapolin

1. Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974)
  2. A autópsia (PERDIDO) / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 (1973)
  • Curtir 1
Marcelo J.
Postado

Aposta extra:

CHAVES

• O banho do Chaves (1975)
  • O despejo do grande campeão (1974)
  • Bebês versus compras (1973)

CHAPOLIN

• A volta da pistola paralisadora (1977)
  • Curtir 1
Postado

Apostas extras:

Chaves:

O marujo enjoado / Sustos na vila (1973) - MAGA (vamos ser ousados de novo na aposta!) 🤭

Os insetos do Chaves (1975)

Polegar:

Hospedaria sem estrelas (1977)

Postado
2 horas atrás, Quico Irônico disse:

E LEMBRETE: SÓ VALE APOSTAR APENAS UMA ÚNICA VEZ, SE NÃO PASSAR NADA HOJE E JÁ TIVER APOSTADO NOS 4, NÃO PODERÁ APOSTAR DE NOVO!!!!!

E se acertar 1 Semelhante do Chaves hoje e sobrar 3 na lista extra, ficarão esses 3 até terminar a semana ou vai poder acrescentar um novo para complementar e a lista ter sempre 4 episódios?

E se não passar nenhum Semelhante do Chapolin mas acertar algum dos 5 comuns já listados até o horário limite anterior de hoje ainda valem a pontuação normal né?

Postado
38 minutos atrás, Raphael disse:

E se acertar 1 Semelhante do Chaves hoje e sobrar 3 na lista extra, ficarão esses 3 até terminar a semana ou vai poder acrescentar um novo para complementar e a lista ter sempre 4 episódios?

E se não passar nenhum Semelhante do Chapolin mas acertar algum dos 5 comuns já listados até o horário limite anterior de hoje ainda valem a pontuação normal né?

Eu acho que ficou meio confuso para alguns, então vou explicar pra vocês essa aposta extra:

Vocês podem apostar nos episódios que mandei na lista acima, todos eles estão valendo 15 pontos.

Caso algum deles que vocês apostaram nessa aposta extra seja exibido primeiro (por exemplo, se passar algum do Chaves às 20h45, não vai valer do Chapolin, e se não passar nenhum dos episódios da lista do Chaves às 20h45, mas passar um do Chapolin às 22h, termina aqui), ganhará os 15 pontos e encerra definitivamente a rodada de aposta extra.

E se apostar em 4 e acabar passando 2 no mesmo dia (por exemplo, Chaves passou banho de 75, e do Chapolin o do planeta vênus de 73), vai valer apenas o que foi exibido primeiro. Se passar os outros três e tiver apostado neles nessa aposta extra, eles NÃO VALERÃO PONTO NENHUM, NEM NORMAL E MUITO MENOS 15 PONTOS.

E finalizando, são 4 episódios das duas séries junto (pode apostar 3 do Chaves e 1 do Chapolin, 2 do Chaves e 2 do Chapolin, 1 do Chaves e 3 do Chapolin, ou se quiserem ser mais ousados, podem apostar somente 4 do Chaves e nenhum do Chapolin, ou 4 do Chapolin e nenhum do Chaves), sendo apenas uma única tentativa para os apostadores. Se apostar hoje e não passar nada, não será permitido fazer uma nova aposta, e essa de hoje continuará valendo até o dia que passar pelo menos um episódio da lista e alguém acertar. Se passar algum da lista hoje e ninguém tiver apostado, vou dar mais uma oportunidade até acertarem.

E lembrando: as apostas feitas antes das 13h continuam valendo, e se tiver no meio delas algum episódio que está na lista acima e não tiver apostado novamente na aposta extra, vai valer a pontuação normal apenas (entre 3 a 10 pontos).

Enfim, espero que agora com essa explicação tenham entendido melhor. E aproveitem, é uma ótima chance para todos entrarem de vez na briga pela liderança do bolão!

(E peço desculpas se o português estiver péssimo, mas estou fazendo esse post dentro do ônibus indo pra faculdade :P)

Marcelo J.
Postado
2 minutos atrás, Quico Irônico disse:

E lembrando: as apostas feitas antes das 13h continuam valendo, e se tiver no meio delas algum episódio que está na lista acima e não tiver apostado novamente na aposta extra, vai valer a pontuação normal apenas (entre 3 a 10 pontos).

Ah, agora deu para entender melhor. Eu havia apostado no Seu Madruga sapateiro de 73, mas não vi ele na lista. Ele no caso vale só três pontos então.

Postado
35 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Ah, agora deu para entender melhor. Eu havia apostado no Seu Madruga sapateiro de 73, mas não vi ele na lista. Ele no caso vale só três pontos então.

Exato, esse nem foi incluído na lista porque já chegou a ter no mínimo uma exibição com bordas vezes desde março/abril de 2018.

Observe que quase todos ali na lista não tiveram nenhuma exibição com bordas verdes desde que o SBT adotou elas em 2018 (caso a parte o da despedida do Chapolin, mas como esse é inédito no sinal principal, foi incluído também)

Postado

Minha extra, somente Chaves:

1 - O Despejo do Grande Campeão (1974)

2 - O Banho do Chaves (1975)

3 - A Fonte dos Desejos (1979)

4 - O Primo do Seu Madruga (1975)

Pena que só valem 15 pontos os listados acima que ainda não passaram com barras verdes, pois na verdade os únicos que tem mais chances de passar desses listados são os que foram mostrados na chamada, ou seja, apenas dois: Banho 75 e Despejo.

Não que os outros não vão passar, porém assim de início é mais fácil o Sbt começar passando o que mostraram na chamada, depois vão aparecendo os outros mais pra frente. 

Postado

CHAPOLIN- Uma Múmia Bastante Egípcia (1973)

Postado

Minhas apostas extras:

CHAVES

1- O despejo do grande campeão (1974)

2- O banho do Chaves (1975)

CHAPOLIN

3- À casa dada, não se contam os fantasmas (1974)

4- Para fugir da prisão (1973)

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Apostas extras desta segunda-feira, 07/04/2025:

Chaves:

01 - Pintores amadores (1973)

02 - O despejo do grande campeão (1974)

03 - O banho do Chaves (1975)

Chapolin:

01 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974)

• Curtir 1
  • Uau 1
Postado
Agora, Raphael disse:

2 minutos antes de começar a exibição ele liga para algum parente que trabalha no Sbt para contar qual será o episódio. :muttley:

Esse Doutor Chimoltrúfio é bizarro mesmo, o cara virou o novo Chapolíder e tá cravando TODO dia no bolão!

Ganhou 15 pontos, parabéns! :clap:

• Curtir 2
  • Atividades

1. E.R
      782

A Praça é Nossa

2. E.R
      63

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming Max

3. Jaciinto
      1331

Exibições de Chapolin no SBT

4. Cleberson
      2246

Exibições de Chaves no SBT

5. Lucas Fernando
      3

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...