Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril)
Chegamos ao término da primeira edição do Bolão CH do Fórum Único Chespirito. Neste mês de abril, tivemos grandes aventuras e surpresas, como a exibição de diversos esquetes perdidos e inéditos de Chaves e Chapolin, além das malandragens da quadrilha do Tripa Seca e Quase Nada, que aprontaram uma aposta extra, na qual depois o Vermelhinho se vingou e dobrou toda a pontuação do jogo.
Quero agradecer a todos por esse bolão, não só a equipe do fórum que autorizou a realização, como também de todos que participaram - até mesmo daqueles que "desistiram" do jogo. Obrigado de coração!
Resultado de hoje, o último dia da edição de abril do Bolão CH (30/05/2025):
CHAVES
1- Quem manda é o chefe [PERDIDO] / O leiteiro (1973)
2- As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978)
3- O calo do Senhor Barriga (1977)
CHAPOLIN
1- Assistente de diretor [INÉDITO] / Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" (1978) - Semelhante
O seguinte apostador recebeu 22 pontos: @Doutor Chimoltrúfio
O seguinte apostador recebeu 20 pontos: @Roberto Macêdo
Os seguintes apostares receberam 2 pontos: @E.R, @Eu acho..., @HOMESSA e @Raphael
Ranking final do mês de abril/2025:
1º - Doutor Chimoltrúfio: 85 pontos. - CAMPEÃO!
2º - Raphael: 36 pontos. - VICE!
2º - E.R: 36 pontos. - VICE!
3º - Eu acho...: 32 pontos. - 3º LUGAR!
4º - Marcelo J.: 31 pontos. - 4º LUGAR!
6º - Aether: 28 pontos.
7º - HOMESSA: 27 pontos.
8º - TVS: 23 pontos.
9º - Roberto Macêdo: 22 pontos.
10º - Cortal Cristado: 20 pontos.
11º - mikech: 11 pontos.
12º - Pirralho Desmiolado: 10 pontos.
13º - Mestre Linguiça: 0 pontos.
13º - AHB.: 0 pontos.
Parabéns a todos por esse bolão! Agora, passo o bastão para o @Marcelo J. dar a continuidade no jogo a partir de maio! Sucessos pra você! (obs: pode utilizar a arte que fiz do bolão a vontade )
E respondendo ao E.R: vamos ver, talvez eu continue sim com o Ranking CH nos finais de semana
AbraCHos a todos!
Recommended Posts