Ir para conteúdo

Sbt estréia esquete "A Lata de Lixo" e volta a exibir episódio "Pintores Amadores" de 1973 do Chaves em 07/04/2025

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

Cleberson
Postado

Só uma coisa o lote que o SBT exibiu não foi o mesmo que o do Multishow, o SBT exibiu com lote novo (2006) e o Multishow com lote Quico.

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

14

• gustavo lins

14

• Helenaldo

10

• Eu acho...

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

gustavo lins
Postado
Agora, Raphael disse:

Então, mas pensa só, como podem ter uma cópia editada para exibição só da esquete se quando passava até 1992 era sempre acompanhado do episódio principal?! Não passava desmembrado. :ponder:

Será mesmo que passava sempre com o episódio principal mesmo? 

Helenaldo
Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Então, mas pensa só, como podem ter uma cópia editada para exibição só da esquete se quando passava até 1992 era sempre acompanhado do episódio principal?! Não passava desmembrado. :ponder:

Sei lá, é tão bagunçado que chega a ser doido o negócio. :P

Por isso que organização é primordial, sem ela olha a groselha que vira.

Se tratando do SBT, tudo é possível, basta lembrar que no clube do chaves em 2017, desmembraram as esquetes do Chapolin pra caber no horário, não duvido que no caso desse episódio dos pintores, tenham usado a mesma lógica em 2015, separaram pra passar depois e acabaram deixando nos arquivos 

Marcelo J.
Postado

Só quero saber uma coisa: o episódio passou com filtro de IA?

Postado
Agora, gustavo lins disse:

Será mesmo que passava sempre com o episódio principal mesmo? 

Sim, só não passava a lata de lixo. Temos a anotação da estréia de 1988 e a gravação do James Revolti de 1990/1991 onde lá estão os dois juntos.

Eles faziam a edição uma vez e utilizavam por anos, os que tinham esquetes misturadas nós conhecemos tanto de Chaves quanto de Chapolin, sempre as mesmas edições combinadas das esquetes misturadas: "Sujando o Quico / Marujo", "Don Quixote / Os Balões Levam o Chaves / Procurando Emprego"... etc.

gustavo lins
Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Sim, só não passava a lata de lixo. Temos a anotação da estréia de 1988 e a gravação do James Revolti de 1990/1991 onde lá estão os dois juntos.

Eles faziam a edição uma vez e utilizavam por anos, os que tinham esquetes misturadas nós conhecemos tanto de Chaves quanto de Chapolin, sempre as mesmas edições combinadas das esquetes misturadas: "Sujando o Quico / Marujo", "Don Quixote / Os Balões Levam o Chaves / Procurando Emprego"... etc.

Então a única coisa que vem na minha cabeça é algum problema na fita Do SBT...

gustavo lins
Postado (editado)
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Se eu ganhasse uma moeda para cada vez que o SBT perdeu a dublagem do episódio principal mas não a da esquete, eu teria 2 moedas. O que não é muito, mas é estranho que tenha acontecido 2 vezes.

E o mais peculiar pra mim é a esquete do Marujo sempre ter sido exibida sem o episódio de Chaves, é muito estranho, exceto é claro se a esquete tenha vindo de uma cópia de reprise...

Editado por gustavo lins
Helenaldo
Postado
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

E o mais peculiar pra mim é a esquete do Marujo sempre ter sido exibida sem o episódio de Chaves...

Tá ai, esse seria um mistério que o SBT solucionaria se algum momento exibirem ele com a dublagem maga, porque aí saberemos se a dublagem de fato existia ou se realmente o SBT não tinha até a dublagem da riosound.

Postado
4 minutos atrás, gustavo lins disse:

E o mais peculiar pra mim é a esquete do Marujo sempre ter sido exibida sem o episódio de Chaves, é muito estranho, exceto é claro se a esquete tenha vindo de uma cópia de reprise...

Porquê na época o Sbt já escondia alguns episódios que eles consideravam "Semelhantes", e já passava a versão de 1976 desde 1984, então a de 1973 nunca viu a luz do dia.

gustavo lins
Postado
Agora, Raphael disse:

Porquê na época o Sbt já escondia alguns episódios que eles consideravam "Semelhantes", e já passava a versão de 1976 desde 1984, então a de 1973 nunca viu a luz do dia.

Mas estrearam a esquete sem estrear o episódio de Chaves? 

Doutor Chimoltrúfio
Postado
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Exatamente isso.

Postado
5 minutos atrás, gustavo lins disse:

Sim, porquê o que consideraram Semelhante foi o episódio do Chaves.

Além disso, aproveitaram para reduzir o tempo de duração, pois "Marujo + Sustos" originalmente tem 26 minutos e na salada deles "Sujando o Quico 72 + Marujo" fica com 20 minutos.

gustavo lins
Postado
Agora, Raphael disse:

Sim, porquê o que consideraram Semelhante era o episódio do Chaves.

Além disso, aproveitaram para reduzir o tempo de duração, pois "Marujo + Sustos" originalmente tem 26 minutos e na salada deles "Sujando o Quico 72 + Marujo" fica com 20 minutos.

Mas já limaram em 88? Muito estranho...

matheus153854
Postado
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

Mas já limaram em 88? Muito estranho...

Do mesmo jeito que vários outros episódios não estrearam na época e só estrearam em 1992, 2012 e 2014/15...

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      32

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

2. Raphael
      323

Audiências CH

3. Raphael
      32

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

4. Raphael
      1292

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      2222

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...