Postado 8 de AbrilAbr 8 Só uma coisa o lote que o SBT exibiu não foi o mesmo que o do Multishow, o SBT exibiu com lote novo (2006) e o Multishow com lote Quico.
Postado 8 de AbrilAbr 8 Agora, Raphael disse: Então, mas pensa só, como podem ter uma cópia editada para exibição só da esquete se quando passava até 1992 era sempre acompanhado do episódio principal?! Não passava desmembrado. Será mesmo que passava sempre com o episódio principal mesmo?
Postado 8 de AbrilAbr 8 1 minuto atrás, Raphael disse: Então, mas pensa só, como podem ter uma cópia editada para exibição só da esquete se quando passava até 1992 era sempre acompanhado do episódio principal?! Não passava desmembrado. Sei lá, é tão bagunçado que chega a ser doido o negócio. Por isso que organização é primordial, sem ela olha a groselha que vira. Se tratando do SBT, tudo é possível, basta lembrar que no clube do chaves em 2017, desmembraram as esquetes do Chapolin pra caber no horário, não duvido que no caso desse episódio dos pintores, tenham usado a mesma lógica em 2015, separaram pra passar depois e acabaram deixando nos arquivos
Postado 8 de AbrilAbr 8 Agora, gustavo lins disse: Será mesmo que passava sempre com o episódio principal mesmo? Sim, só não passava a lata de lixo. Temos a anotação da estréia de 1988 e a gravação do James Revolti de 1990/1991 onde lá estão os dois juntos. Eles faziam a edição uma vez e utilizavam por anos, os que tinham esquetes misturadas nós conhecemos tanto de Chaves quanto de Chapolin, sempre as mesmas edições combinadas das esquetes misturadas: "Sujando o Quico / Marujo", "Don Quixote / Os Balões Levam o Chaves / Procurando Emprego"... etc.
Postado 8 de AbrilAbr 8 1 minuto atrás, Raphael disse: Sim, só não passava a lata de lixo. Temos a anotação da estréia de 1988 e a gravação do James Revolti de 1990/1991 onde lá estão os dois juntos. Eles faziam a edição uma vez e utilizavam por anos, os que tinham esquetes misturadas nós conhecemos tanto de Chaves quanto de Chapolin, sempre as mesmas edições combinadas das esquetes misturadas: "Sujando o Quico / Marujo", "Don Quixote / Os Balões Levam o Chaves / Procurando Emprego"... etc. Então a única coisa que vem na minha cabeça é algum problema na fita Do SBT...
Postado 8 de AbrilAbr 8 Este é um post popular. 8 minutos atrás, Raphael disse: Então, mas pensa só, como podem ter uma cópia editada para exibição só da esquete se quando passava até 1992 era sempre acompanhado do episódio principal?! Não passava desmembrado. Sei lá, é tão bagunçado que chega a ser doido o negócio. Por isso que organização é primordial, sem ela olha a groselha que vira. Se eu ganhasse uma moeda para cada vez que o SBT perdeu a dublagem do episódio principal mas não a da esquete, eu teria 2 moedas. O que não é muito, mas é estranho que tenha acontecido 2 vezes.
Postado 8 de AbrilAbr 8 2 minutos atrás, Eu acho... disse: Se eu ganhasse uma moeda para cada vez que o SBT perdeu a dublagem do episódio principal mas não a da esquete, eu teria 2 moedas. O que não é muito, mas é estranho que tenha acontecido 2 vezes. E o mais peculiar pra mim é a esquete do Marujo sempre ter sido exibida sem o episódio de Chaves, é muito estranho, exceto é claro se a esquete tenha vindo de uma cópia de reprise... Editado 8 de AbrilAbr 8 por gustavo lins
Postado 8 de AbrilAbr 8 1 minuto atrás, gustavo lins disse: E o mais peculiar pra mim é a esquete do Marujo sempre ter sido exibida sem o episódio de Chaves... Tá ai, esse seria um mistério que o SBT solucionaria se algum momento exibirem ele com a dublagem maga, porque aí saberemos se a dublagem de fato existia ou se realmente o SBT não tinha até a dublagem da riosound.
Postado 8 de AbrilAbr 8 4 minutos atrás, gustavo lins disse: E o mais peculiar pra mim é a esquete do Marujo sempre ter sido exibida sem o episódio de Chaves, é muito estranho, exceto é claro se a esquete tenha vindo de uma cópia de reprise... Porquê na época o Sbt já escondia alguns episódios que eles consideravam "Semelhantes", e já passava a versão de 1976 desde 1984, então a de 1973 nunca viu a luz do dia.
Postado 8 de AbrilAbr 8 Agora, Raphael disse: Porquê na época o Sbt já escondia alguns episódios que eles consideravam "Semelhantes", e já passava a versão de 1976 desde 1984, então a de 1973 nunca viu a luz do dia. Mas estrearam a esquete sem estrear o episódio de Chaves?
Postado 8 de AbrilAbr 8 Autor 1 minuto atrás, gustavo lins disse: Mas estrearam a esquete sem estrear o episódio de Chaves? Exatamente isso.
Postado 8 de AbrilAbr 8 5 minutos atrás, gustavo lins disse: Mas estrearam a esquete sem estrear o episódio de Chaves? Sim, porquê o que consideraram Semelhante foi o episódio do Chaves. Além disso, aproveitaram para reduzir o tempo de duração, pois "Marujo + Sustos" originalmente tem 26 minutos e na salada deles "Sujando o Quico 72 + Marujo" fica com 20 minutos.
Postado 8 de AbrilAbr 8 Agora, Raphael disse: Sim, porquê o que consideraram Semelhante era o episódio do Chaves. Além disso, aproveitaram para reduzir o tempo de duração, pois "Marujo + Sustos" originalmente tem 26 minutos e na salada deles "Sujando o Quico 72 + Marujo" fica com 20 minutos. Mas já limaram em 88? Muito estranho...
Postado 8 de AbrilAbr 8 3 minutos atrás, gustavo lins disse: Mas já limaram em 88? Muito estranho... Do mesmo jeito que vários outros episódios não estrearam na época e só estrearam em 1992, 2012 e 2014/15...
Crie uma conta ou entre para comentar