Postado 19 de Abril de 2025 1 ano 35 minutos atrás, Cleberson disse: E o episódio das Maçãs pelo fim dele combina bastante com essa época de Páscoa e Ressurreição né já que termina com o Chapolin dando o que comer pro Mendigo. Só tem um porém, não me lembrava do fim dessa versão, e nela não tem o Chapolin dando comida pro Ladrão, só ele prometendo que não ia mais roubar as comidas lá, teria sido bem melhor se tivesse vindo o Jantar Complicado e o Ovos Podres e Moscas.
Postado 19 de Abril de 2025 1 ano 29 minutos atrás, Helenaldo disse: Queria que na semana que vem, o SBT exibissem outros episódios de 1972, como o do Vampiro, Conde Terra Nova, Vazamento de Gás, esse último por sinal inédito SBT. O triste é que se exibirem o da explosão, provavelmente não vai vir a esquete da Mão do Bandido, já que ao que parece estão usando a mesma edição de 2013.
Postado 19 de Abril de 2025 1 ano Com a exibição dos esquetes inéditos dos ladrões e do Dr. Chapatin que excluíram em 2013, podem ter CERTEZA que agora vem a dublagem inédita da MAGA dos esquetes do "O bandido ferido" (1977) e "Assistente de diretor" (1978)
Postado 19 de Abril de 2025 1 ano 8 minutos atrás, Quico Irônico disse: Com a exibição dos esquetes inéditos dos ladrões e do Dr. Chapatin que excluíram em 2013, podem ter CERTEZA que agora vem a dublagem inédita da MAGA dos esquetes do "O bandido ferido" (1977) e "Assistente de diretor" (1978) Por que essas esquetes não foram exibidas com dublagem Maga pelo Multishow na época?
Postado 19 de Abril de 2025 1 ano Agora, Eu acho... disse: Por que essas esquetes não foram exibidas com dublagem Maga pelo Multishow na época? Televisa (ou o SBT) não repassaram a dublagem pro Grupo Globo na época. O mesmo aconteceu com outros episódios do Chaves, que foram obrigados a redublar.
Postado 19 de Abril de 2025 1 ano 1 minuto atrás, Eu acho... disse: Por que essas esquetes não foram exibidas com dublagem Maga pelo Multishow na época? Simples, ou o SBT não mandou a dublagem pra Televisa ou a própria teve preguiça de mandar pro Multishow. Editado 19 de Abril de 2025 1 ano por matheus153854
Postado 19 de Abril de 2025 1 ano Autor Acho que hoje ocorreu a mesma coisa que no dia do Anel de Brilhantes 76, escolheram por causa da duração de 18 minutos. Quero ver o Sbt escolher mais Semelhantes do Chapolin mas sem levar em conta a duração.
Postado 19 de Abril de 2025 1 ano 15 minutos atrás, Quico Irônico disse: Televisa (ou o SBT) não repassaram a dublagem pro Grupo Globo na época. O mesmo aconteceu com outros episódios do Chaves, que foram obrigados a redublar. 14 minutos atrás, matheus153854 disse: Simples, ou o SBT não mandou a dublagem pra Televisa ou a própria teve preguiça de mandar pro Multishow. Só espero que não tenham perdido 6 minutos atrás, Raphael disse: Acho que hoje ocorreu a mesma coisa que no dia do Anel de Brilhantes 76, escolheram por causa da duração de 18 minutos. Quero ver o Sbt escolher mais Semelhantes do Chapolin mas sem levar em conta a duração. A partir da semana que vem, "Vale Tudo" vai encerrar 22h40 (exceto nas quartas de futebol e no dia da final do BBB), a ver o que vão fazer agora para que o Ratinho comece na troca de programas da Globo.
Postado 19 de Abril de 2025 1 ano 22 minutos atrás, Eu acho... disse: Só espero que não tenham perdido A partir da semana que vem, "Vale Tudo" vai encerrar 22h40 (exceto nas quartas de futebol e no dia da final do BBB), a ver o que vão fazer agora para que o Ratinho comece na troca de programas da Globo. Aumentar a exibição do Chapolin é uma alternativa valida.
Postado 19 de Abril de 2025 1 ano Agora, Helenaldo disse: Aumentar a exibição do Chapolin é uma alternativa valida. Ou manter no horario normal, encerrando entre 22h25 e 22h30 com Ratinho começando e ja queimando break, voltando bem no fim do capitulo
Postado 19 de Abril de 2025 1 ano Este é um post popular. Justo no dia em que eu acabo não anotando a exibição, aparece essa surpresa. 😮 Acho que depois dessa eu até deveria considerar me ausentar mais vezes.
Postado 19 de Abril de 2025 1 ano Autor Este é um post popular. 2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: Justo no dia em que eu acabo não anotando a exibição, aparece essa surpresa. 😮 Acho que depois dessa eu até deveria considerar me ausentar mais vezes. É que você foi pessoalmente lá dentro do Sbt pedir ao seu parente para colocar esse Semelhante no ar, aí não apostou nele só pra disfarçar senão pode custar o emprego do parente.
Postado 19 de Abril de 2025 1 ano 13 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: Acho que depois dessa eu até deveria considerar me ausentar mais vezes. Se ausenta na semana que vem só pra gente ver uma coisa...
Postado 19 de Abril de 2025 1 ano Depois de Hoje da pra Acreditar que Aventuras em Venus Apareça Editado 19 de Abril de 2025 1 ano por Thichaves
Crie uma conta ou entre para comentar