Ir para conteúdo

SBT volta a exibir esquete "Quem Manda é o Chefe (1973)" de Chaves em 30/04/2025

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
16 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Quando que disseram isso? Essa turminha é da pesada mesmo.

Aqui:

"Acho que também já mencionei isso aqui, mas caso alguém ainda não tenha lido, vale o registro. Quando questionei sobre a redublagem de "O marujo enjoado", me foi passado o seguinte: o primeiro sketch está intacto com a dublagem MAGA, mas não foi autorizada exibição e exigida a redublagem, visto que a pista de áudio PT-BR do episódio principal (Sustos na vila) encontra-se vazia. Não se sabe se foi perdida ou se por algum motivo jamais foi dublado. Eu acredito em perda, já que sabemos que "Pintores amadores" e "O novo chefe do bando" foram dublados e o SBT não os possui mais. Mas não posso afirmar e talvez jamais saibamos!" - Valette

Ah sim, acredito nisso :rolleyes:

Postado

esse caso é o mesmo do ep das apostas. O SBT não perdeu, só não tinha mais a fita completa de forma fácil em mãos, tanto que não aparecia na lista da Ancine, diferente das outras esquetes dos comuns. Provavelmente o Valette não mentiu, só repassaram a história conveniente para eles (SBT) no momento.

Editado por vamos começar antes que esfrie

Postado
  • Autor

Dois episódios seguidos com o Chaves molhando as pessoas da vila.

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Muito bom ouvir a esquete sem o noise asqueroso da Televisa! :joia:

Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Sem graças a Deus, pelo eco parece até lote de 84 mas aí só o pessoal pra confirmar kkkkk

Dublagem Beta.

1 hora atrás, Aether disse:

Eu disse!!! Eu disse que iriam exibir esse também!!! :D

Áudio limpinho, sem noise... E um chupa para o Valette e sua turma, que tinham dito que o SBT perdeu o áudio desse também! :muttley:

Devem ter perdido mesmo, mas como varreram o arquivo digitalizando material para o +SBT devem ter encontrado...

Postado

Assistir o episódio sem Noise Reduction é uma sensação maravilhosa, um esquete curto e direto ao ponto que cumpre muito bem seu papel de aperetivo para esperar o "prato principal" :joia:

Postado

Tá aí.... 37 anos depois! 

Literalmente, esperei a minha vida inteira pro SBT passar outra vez esse esquete! :joia:

Postado
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Tá aí.... 37 anos depois! 

Literalmente, esperei a minha vida inteira pro SBT passar outra vez esse esquete! :joia:

Antes de hoje,  poucos fãs assistiram no SBT.

Editado por Roberto Macêdo
Erros ortográficos e gramaticais

Postado
27 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Poucos fãs assistiram antes de hoje no SBT.

Pois é, se eu vi impossível de eu lembrar... 

Na época meu cérebro estava novinho, sem uso, igual o do Quico! :lol:

zcDzUy0.jpeg

Editado por Professor Inventivo

Postado
26 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Antes de hoje,  poucos fãs assistiram no SBT.

Apenas o @Andy 

Editado por HOMESSA

Postado
57 minutos atrás, HOMESSA disse:

Apenas o @Andy 

O @Andy quando morou no Rio, deve ter participado do programa da "Tia Fernanda" na, estreia da TV Globo :muttley:

Postado
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O @Andy quando morou no Rio, deve ter participado do programa da "Tia Fernanda" na, estreia da TV Globo :muttley:

Olha, quando vê participou até da inauguração da TV brasileira e a gente nem sabe.

Postado
15 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Grande coisa... até porque o @Andy também estava presente na inauguração da primeira emissora de rádio do Brasil no RJ, lá em 1923! :):muttley:

Editado por Aether

Postado
11 minutos atrás, Aether disse:

Grande coisa... até porque o @Andy também estava presente na inauguração da primeira emissora de rádio do Brasil no RJ, lá em 1923! :):muttley:

Ele que colocou o disco do Carlos Gomes na vitrola pra tocar "O Guarani" antes do presidente fazer o discurso! :lol:

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

A Fernanda chamava ele de Tio @Andy, na verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Algumas transferências relevantes para a temporada 2026-27 no futebol europeu que passaram despercebidas no tópico (segunda parte): Gonçalo Ramos (Atacante / AC Milan) Denzel Dumfries (Lateral-Direito / Real Madrid) Yann Sommer (Goleiro / Club Brugge) Álex Grimaldo (Lateral-Esquerdo / Atlético de Madrid) Patson Daka (Atacante / Hamburgo) Thorgan Hazard (Ponta / RC Lens-FRA) - Não confundir com o seu irmão Eden Hazard, esse já aposentado. Pierre-Emerick Aubameyang (Atacante / Deportivo La Coruña) Patrick Beach (Goleiro / Troyes-FRA) Martin Dúbravka (Goleiro / Tottenham Hotspur) Marcos Senesi (Zagueiro / Tottenham Hotspur) Kieran Trippier (Lateral-Direito / Wolverhampton) Jack Butland (Goleiro / Hull City) Bazoumana Touré (Ponta / Newcastle United) Geovany Quenda (Ponta-Direita / Chelsea) Harry Wilson (Ponta-Direita / Leeds United) Tarik Muharemović (Zagueiro / Leeds United) Issa Diop (Zagueiro / Ipswich Town) Elijah Just (Meia-Atacante / Swansea City) Jérémy Jacquet (Zagueiro / Liverpool) Christos Tzolis (Ponta-Esquerda / Arsenal)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A briga dos pombinhos (1974) 18:01 - Os gesseiros (1974)
  3. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas os dois são de 70 E desde quando a fala da bruxa é o título MAGA desse episódio
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SATANÁS SETENTISTA REPETIDO TODA HORA E NADA DA VERSÃO DE 91
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/07/2026 - Tarde RS: 13h47 Operação Tripa-Seca (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.