Postado 1 de Maio de 2025 1 ano Este é um post popular. 1 minuto atrás, Eu acho... disse: Sei lá quem foi que decidiu parar de regular as esquetes no SBT, mas essa criatura devia ganhar um prêmio Vamos descobrir quem é ele e perguntar se ele gosta de biscoitos 🍪
Postado 1 de Maio de 2025 1 ano O cenário nas ruas, a céu aberto, e com o clima ensolarado, deixa o episódio mais interessante em si. É que nem a versão de 79 da Fonte dos Desejos que mostra a fonte do pátio da escola e o portão.
Postado 1 de Maio de 2025 1 ano Este é um post popular. Que vitória no dia de hoje para o Meio CH, hein! Agora ficamos na torcida para exibirem também o esquete do assaltantes de banco de 77, que também tem a dublagem MAGA inédita (o Multishow exibiu com SDVC), que venha nos próximos dias!!!
Postado 1 de Maio de 2025 1 ano "Que beleza de bebê. Com que o alimenta?" "Com leite!" Editado 1 de Maio de 2025 1 ano por Marcelo J.
Postado 1 de Maio de 2025 1 ano 20 minutos atrás, Helenaldo disse: SBT pegando todo mundo de surpresa de novo kkkkk Nem tanto, tudo já indicava que os semelhantes seriam exibidos junto com os comuns do Chapolin e se as exibições continuarem devem vir todos do pacote...
Postado 1 de Maio de 2025 1 ano Achei o esquete, até então inédito , melhor que "Silêncio no Estúdio"(1974), mas ainda prefiro a versão do Clube " Luz, Câmera e Confusão "(1991). Talvez em grande parte por mérito do Cassiano Ricardo.
Postado 1 de Maio de 2025 1 ano 16 minutos atrás, Raphael disse: Vamos descobrir quem é ele e perguntar se ele gosta de biscoitos 🍪 13 minutos atrás, Aether disse: Que vitória no dia de hoje para o Meio CH, hein! Agora ficamos na torcida para exibirem também o esquete do assaltantes de banco de 77, que também tem a dublagem MAGA inédita (o Multishow exibiu com SDVC), que venha nos próximos dias!!! Hoje foi um dia e tanto, a CD agradece tantos churros fresquinhos
Postado 1 de Maio de 2025 1 ano Este é um post popular. 4 minutos atrás, Eu acho... disse: Hoje foi um dia e tanto, a CD agradece tantos churros fresquinhos O pessoal tem bastante trabalho pra fazer agora tanto com episódios com qualidade melhor de áudio quanto a esquete de hoje.
Postado 1 de Maio de 2025 1 ano Este é um post popular. As dublagens por I.A do Lucas Fernando estão se tornando obsoletas
Postado 1 de Maio de 2025 1 ano Com certeza O bandido ferido vai aparecer em breve com dublagem Maga. Acho que em maio ou junho ele surge.
Postado 1 de Maio de 2025 1 ano Maravilhoso, aos poucos, a nossa coleção MAGA em CH vai se completando...
Postado 1 de Maio de 2025 1 ano Este é um post popular. 23 minutos atrás, Conde Fox Terrier disse: As dublagens por I.A do Lucas Fernando estão se tornando obsoletas E eu ainda espero pela dublagem da última parte do FBV até hoje... Kkkkkk
Postado 1 de Maio de 2025 1 ano 4 minutos atrás, Helenaldo disse: E eu ainda espero pela dublagem da última parte do FBV até hoje... Kkkkkk Tá aí uma que eu também quero ver
Crie uma conta ou entre para comentar