Ir para conteúdo

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

Eu acho...

Recommended Posts

Marcelo J.
Postado (editado)

Bom, no Programa Chespirito tem vários quadros gravados em externas, principalmente do Chompiras e do Chaparron. Visto que eles estavam fazendo turnês, creio que essa foto seja somente um registro de uma delas e como eles estavam saindo bastante, aproveitaram as ocasiões e gravaram esses quadros nesses lugares.

Essa foto em específico pode ser em Cancún, pois teve uma esquete do Chompiras gravado na praia desse lugar exibido em 1981.

Editado por Marcelo J.
  • 3 meses depois...
Professor Baratinha
Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

2. Será que houve uma apresentação ao Quico e à Dona Florinda como houve com outros personagens? Na apresentação da Malicha, por exemplo, ela contou que era afilhada do Seu Madruga, em qual casa estava morando, foi apresentada à Bruxa etc. A própria Dona Clô aparentemente tem uma esquete de estreia onde é apresentada e onde se torna a Bruxa do 71. 

Essas sinopses me dão coisas...

O mais triste é saber que essas fitas estão apodrecendo em algum lugar ou já se perderam para sempre :(

• Triste 1
gabriel.spurs
Postado

Meu palpite de leigo é que deve existir uma introdução sutil para eles no monte de perdidos de sinopse desconhecida. Uma vez que existe a esquete em que o Seu Madruga morava naquela casa, talvez exista a esquete que reestrutura o quadro.

• Curtir 1
Postado

Não descarto, mas também não acho muito provável o Carlos ou Florinda terem aparecido antes com outro personagem em Chaves, já que, aparentemente, Quico e Florinda surgiram bem no início do quadro mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      799

A Praça é Nossa

2. Cleberson
      1567

SBT

3. Pavi
      309

Sonhos CH

4. Helenaldo
      956

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      956

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...