Ir para conteúdo

Voltei a ter um Blog sobre TV

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, E.R disse:

Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu.

E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.

Vou tentar colocar sua ideia em prática, só não sei se consigo alguém que realmente entenda e queira falar de tv, mas em todo caso vou ver se faço uns testes essa semana nem que for comigo lendo e comentando as notícias sozinho e lançando nas plataformas.

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Estamos retornando com o "InfoTV" no canal do Whatsapp, como as visualizações aqui no X no meu Instagram voltaram a crescer, e como aqui no X só dá pra postar um resumo da notícia (já que não pago o Premium), resolvi voltar com nosso canal no Whatsapp:

https://whatsapp.com/channel/0029VbC1Qg5HrDZXR5FrYZ44

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 22 de março de 2026 Horário de Brasília 09:01 - O show deve continuar - parte 3 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 14/09/2025. 09:28 - O show deve continuar - parte 4 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 14/09/2025. 09:54 - O show deve continuar - parte 5 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 14/09/2025. ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 23 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A fonte dos desejos (1975) 18:01 - A limpeza do pátio (1976)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    VEGETAIS?????? Se tiver Mickey também, é um sonho
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui algumas pepitas de ouro da TV Aberta dos anos 90 e 2000 com o Ralmiler, que me passou, gravados por um tal de Rogelho, que compartilharam há uns meses😁 https://drive.google.com/drive/folders/1SwKl4e6AGR8lEgcBB95MsKfYBJRkgFMo Tem algumas gravações de 1991, 1993, 1996, 1998, 1999 de desenhos da Globo e SBT, incluindo algumas do Bom Dia & Cia, Sessão Desenho da época da Vovó Mafalda, Eliana, desenhos soltos que o SBT exibia, como O Fantástico Mundo de Bob, Pernalonga, Pica-Pau, Looney Tunes, Ursinhos Carinhosos, Dennis, o Pimentinha. Incluindo Chaves e Chapolin. O destaque maior fica com essa gravação rara do Sábado Animado Natalino de 22/12/2007, infelizmente só tem a metade do programa gravado, mas vale muito a pena, tem até alguns intervalos. Desenhos nessa gravação com temas Natalinos: Os Vegetais Pernalonga / Papaléguas/ Os contos de Natal do Pernalonga Bob, o Construtor LazyTown Krypto - O Super Cão Pink e o Cérebro KND - A Turma do Bairro (Operação Natal) Pink, Felícia e o Cérebro Os Apuros de Penélope Charmosa Acaba na metade do programa, na terceira hora começa a apresentação da Maísa com prêmios. Valeu lembrar que nessa época a vinheta da volta de intervalo era a do Gato e do Rato, numa parte diferente daquela de 1996, que foi exibido até o início dos anos 2000. Eu lembro vagamente desse Sábado Animado Natalino aí, outros desenhos que lembro acho que foi do Du, Dudu & Edu, dos Flintstones, Scooby-Doo, Filhos da Pantera-Cor-De Rosa, etc, não lembro de todos ao certo. Relíquia! Me avise se tá abrindo o link aí!👍

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.