Ir para conteúdo

Voltei a ter um Blog sobre TV

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, E.R disse:

Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu.

E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.

Vou tentar colocar sua ideia em prática, só não sei se consigo alguém que realmente entenda e queira falar de tv, mas em todo caso vou ver se faço uns testes essa semana nem que for comigo lendo e comentando as notícias sozinho e lançando nas plataformas.

  • 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Estamos retornando com o "InfoTV" no canal do Whatsapp, como as visualizações aqui no X no meu Instagram voltaram a crescer, e como aqui no X só dá pra postar um resumo da notícia (já que não pago o Premium), resolvi voltar com nosso canal no Whatsapp:

https://whatsapp.com/channel/0029VbC1Qg5HrDZXR5FrYZ44

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Atendendo aos inúmeros pedidos dos leitores, o InfoTV está oficialmente de volta com seu site. Após um período focado apenas na distribuição de conteúdos por meio do canal no WhatsApp, a marca retoma sua presença na web com uma plataforma completa, trazendo notícias, bastidores e novidades do mundo da televisão.

Mesmo com o retorno do portal, o canal no WhatsApp continuará ativo, garantindo que os seguidores recebam as principais notícias de forma rápida e direta. A ideia é integrar as plataformas, oferecendo diferentes formas de acesso ao conteúdo.

No image preview

InfoTV atende pedidos dos leitores e anuncia retorno do s...

Acompanhe o InfoTV através do Site:

No image preview

InfoTV

Siga o canal "InfoTV" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VbC1Qg5HrDZXR5FrYZ44

Siga Cleberson Pereira no Instagram:

Instagram
No image preview

Instagram

Siga Cleberson Pereira no X (Ex Twitter):

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Como é o Murilo Fraga o diretor, deve ser episódios inéditos Rio Sound e redublados Herbert Richers dentro do Sábado Animado e os episódios clássicos com dublagem MAGA na grade diária.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cusco 0 x 2 Flamengo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    🗞️ Gabriel de Oliveira | Canal D | Jornal O Dia
  5. Doutor Chimoltrúfio

    SBT

    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    🗞️ Gabriel de Oliveira | Canal D | Jornal O Dia

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.