Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

@Marcelo J. Amanhã ponto pra todo mundo :assobiando:

Postado

Assim como Chaves, também não vou reclamar porque não vi a exibição anterior. Mas acho que logo logo alguém vai invocar o Chapolin no Maracanã :unsure:

Postado

O episódio dos duendes só me lembra esse poop lendário:

Editado por Marcelo J.

Postado

Chespirito devia pesar uns 10kg porque todo mundo conseguia pegar esse homem no colo, até a Florinda :muttley:

Postado

Repararam na vinheta do SBT que exibiram no intervalo do "Chapolin"?

Além do coração e da marreta biônica, reparei em um chapéu tipo do Pateta, a bolsa mágica do Gato Félix, Espinafre do Popeye, a medalha "SD" do Scooby Doo, entre outras coisas.

Postado

O pior da saturação é quando é com um episódio que já é chatão por natureza <_<

Postado
2 minutos atrás, HOMESSA disse:

Repararam na vinheta do SBT que exibiram no intervalo do "Chapolin"?

Além do coração e da marreta biônica, reparei em um chapéu tipo do Pateta, a bolsa mágica do Gato Félix, Espinafre do Popeye, a medalha "SD" do Scooby Doo, entre outras coisas.

Sim, é uma nova vinheta de divisão de rede da emissora.

Postado
  • Autor

E amanhã será "Silêncio no Estúdio / Goteiras".

E na Sexta será "Não Seja Burro, Chapolin !"

Não... pera... :ponder:

Postado
10 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Por isso que veio reprise. Flamengo acabou com a exibição.

Você reclama, mas deveria agradecer ao Flamengo por nos trazer altas risadas no final desta noite, já que nesse momento estão sendo eliminados na fase de grupos da Libertadores :muttley::muttley::muttley:

Assistir o Flamengo se dando mal é mais engraçado que esse episódio! :ike:

1 minuto atrás, Raphael disse:

E na Sexta será "Não Seja Burro, Chapolin !"

O @Andy já está se preparando para a exibição de sexta hein :ike::rofl:

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, HOMESSA disse:

Repararam na vinheta do SBT que exibiram no intervalo do "Chapolin"?

Além do coração e da marreta biônica, reparei em um chapéu tipo do Pateta, a bolsa mágica do Gato Félix, Espinafre do Popeye, a medalha "SD" do Scooby Doo, entre outras coisas.

Vários clássicos que eles lembram perfeitamente da existência mas não exibem porquê "ain, a imagem é muito velha, não tem tela inteira e nhé nhé nhééééé"

Nem que fosse para tapar buraco na madrugada.

Postado
36 minutos atrás, Raphael disse:

Nem que fosse para tapar buraco na madrugada.

Agora que decidiram colocar notícias no ar a madrugada inteira, não parece haver nenhuma possibilidade de voltarem a exibir conteúdos antigos nessa faixa horária.

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Agora que decidiram colocar notícias no ar a madrugada inteira, não parece haver nenhuma possibilidade de voltarem a exibir conteúdos antigos nessa faixa horária.

Talvez no dia em que precisarem economizar novamente, aí ficam nesse eterno vai e volta.

Vide o Bom Dia e Cia, de novo os caras insistindo numa coisa que já tentaram no passado e não deu certo, mas quiseram reduzir 2 horas de jornal de novo.

Postado
1 hora atrás, HOMESSA disse:

Repararam na vinheta do SBT que exibiram no intervalo do "Chapolin"?

Além do coração e da marreta biônica, reparei em um chapéu tipo do Pateta, a bolsa mágica do Gato Félix, Espinafre do Popeye, a medalha "SD" do Scooby Doo, entre outras coisas.

E o que isso quer dizer?

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Vários clássicos que eles lembram perfeitamente da existência mas não exibem porquê "ain, a imagem é muito velha, não tem tela inteira e nhé nhé nhééééé"

Nem que fosse para tapar buraco na madrugada.

Concordo, fazia que nem antigamente (final dos anos 90/meados de 2000) em que as vezes colocavam um ou outro desenho curto para tapar buraco  nos fins de madrugada. Mas preferem colocar p**** de Jornal, a madrugada inteira<_<

O que me admirou foi terem colocado o chapéu do Pateta aí, eles ainda tem parceria com a Disney???

Editado por Jaciinto

Postado
2 horas atrás, Aether disse:

Assistir o Flamengo se dando mal é mais engraçado que esse episódio! :ike:

Estranho, eu não achei graça nenhuma...

Não encontro nenhuma graça que me deu vontade de banir um certo zombador irônico😑

2 horas atrás, Aether disse:

O @Andy já está se preparando para a exibição de sexta hein :ike::rofl:

O que será que ele quis dizer:headscratch:

Sobre o título do episódio ter sido exatamente O extraterrestre, é que eu achei um título tão pobre que parece título titulado no meio CH.

Assim como A pichorra, Quico doente, O radinho do Quico, O ratinho do Quico, O carrinho do Quico, Epidêmia de gripé, As panquecas da Dona Clotilde, O satanás da bruxa, Seu Madroga o primo do Seu Madruga, Quico é preso dentro de uma caixa (que depois foi rebatizado para A caixa de madeira), Matando aula no domingo, Seu Madruga pintando cadeiras, A choradeira na vila (e olha que o SBT já tinha exibido o título no horário especial A briga dos pombinhos), Seu Madruga Eletricista (e o episódio já foi exibido várias vezes com narração Maga É duro ser eletricista), Natal na casa da Dona Florinda, O gato que incomodava a vizinhança (que depois que foi exibido pela primeira vez na tevelisão, foi mudado para De noite todos os gatos fazem miau, que devem ter tirado do título original em espanhol), A bailarina Mangova (que título mais amador🤦🏿‍♂️), O cachorro bebê, O mendigo da praça (que tiveram também a infeliz ideia de dar esse nome ao sketch do Doutor Chapatin no DVD de Chespirito da Amazonas Filmes🤮), O louco da cabana, e assim substantivamente...

Só faltava O revolvinho do Chaves ter sido narrado como O revolvinho do Chaves :assobiando:

Spoiler

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.