Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
19 minutos atrás, Andy disse:

Lembrei de um outro post seu dizendo que doeu muito, acho que só eu é que fico boiando com as gírias desses jovens :muttley:

Acho que "doeu?" foi para se referir de forma interrogativa se a emissora sofreu muito ao permitir que exibissem os episódios assim.

Postado
20 minutos atrás, Andy disse:

Lembrei de um outro post seu dizendo que doeu muito, acho que só eu é que fico boiando com as gírias desses jovens :muttley:

Mas isso de dizer ou perguntar se doeu quando alguém faz alguma coisa contra a vontade, a minha mãe já me dizia isso faz tempo. 

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acho que "doeu?" foi para se referir de forma interrogativa se a emissora sofreu muito ao permitir que exibissem os episódios assim.

Então foi um parto completo:headscratch:

Postado

Aquela cena do Chapolin desenhando o Sr. Valdez (que aliás tem um figurino sensacional) pra mim é uma das melhores da série, me pergunto como conseguiram fazer aquilo.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Aquela cena do Chapolin desenhando o Sr. Valdez (que aliás tem um figurino sensacional) pra mim é uma das melhores da série, me pergunto como conseguiram fazer aquilo.

E a poprósito, na primeira vez que eu assisti, quando eu vi o vermelhinho pequenininho segurando a caricatura com as duas mãos, e que estava a ponto de recuperar o seu tamanho normal, adivinhei que ia dar💩

E claro que não deve ter acontecido nada demais, apenas a Chiquinha fanfarrona perdeu o emprego😅

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 18/02/2025 - DOUTOR CHAPATIN: MENINO OU MENINA? / A CARICATURA [1976]

CRÉDITOS A @Raphael

https://listeamed.net/v/k3gG5qL93MDO1N2

Postado
22 horas atrás, HOMESSA disse:

Me surpreende a Maria Antonieta ter mais destaque que a Florinda neste episódio. 

Provavelmente o Chespirito fez apenas um "Ctrl C + Ctrl V" da versão perdida de 1973 :ponder:

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

21:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:55 - Onde estão os passarinhos? (1977)

Screenshot-20250219-185648-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h05 e 22h10.

22:22 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Villagrán foi promovido a sargento, enquanto o Edgar foi rebaixado a presidiário. 

Postado
27 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

21:55 - Onde estão os passarinhos? (1977)

Screenshot-20250219-185648-MX-Player.jpg

Essa cena do início do episódio com a faca, o bolo e o revólver é genial. :lol:

Postado

Intervalos do Chapolin ficando cada vez maiores né, começou full, depois passou a ter 3 minutos, depois 4 minutos e hoje full.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 19/02/2025 - ONDE ESTÃO OS PASSARINHOS? [1977]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/e028E6l9LYm5YAv

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

21:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:59 - O planeta selvagem (1975)

Screenshot-20250220-190005-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h08 e 22h12.

22:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Esse parece estar com Lote Velho, alguém pode confirmar?

Postado
6 minutos atrás, TVS disse:

Esse parece estar com Lote Velho, alguém pode confirmar?

Me pareceu lote novo, imagem tava bem Viva, porém quem é bom pra informar certinho isso pra gente ainda mais com essas remasterizaçoes e IA do SBT é o @Quico Irônico

E voltamos ao início da lista de novo.

Porém custava nada né SBT, exibir um Planeta Venus invés do Selvagem, ou até mesmo um A Herança, ou A Despedida, já que até RioSound voltou porque não os semelhantes, e pq não tirando o da Sinuca que a gente realmente não sabe se o SBT só tem aquela versão sem final, não estreia os outros 2 inéditos da lista comum que nunca deram a cara na rede e só nas afiliadas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Ah, tem uns que devem ter chegado tarde na distribuição de cérebros. Edit: achei que ia mesclar, então lembrei que no ano novo fica desativado pra criar os novos tópicos das exibições CH.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Aliás, essa piada faria todo sentido no ano 713ac. Foi nessa época que os anos passaram a ter 12 meses, antes disso tinha 10 meses. Janeiro e Fevereiro foram colocados depois. O que explica os meses SETEmbro, OUTUbro, NOVEmbro e DEZembro não fazerem sentido no calendário atual.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Eu prometo que nesse ano terá 12 meses kkk
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 31 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 11 (1973 R.1972): Encuentro en el parque / El mesero demoledor / El espantapájaros Episodio 250 (1979): La despedida El Chavo Episodio 69 (1974 R.1973): Año Nuevo Episodio 71 (1975): La caja de madera Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 160 (1977): Se necesita un paciente / Matrimonio y mortaja, lana sube y lana baja Episodio 162 (1977): Un Chapulín en Acapulco El Chavo Episodio 213 (1978): Las nuevas vecinas pt.2 Episodio 69 (1974 R.1973): Año Nuevo La coincidencia de hoy: El video de la canción "El Chapulín colorado" se vio en las dos señales, aunque en diferentes episodios. Estuvo a punto de haber otra coincidencia, ya que el año pasado el episodio de Año nuevo salió en Guayaquil junto con el episodio 70 (Ropavejero pt.2) y ahora fue con el episodio 71 en la señal nacional. UN FELIZ AÑO PARA TODOS
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Miércoles 31 de diciembre: El Chavo Episodio 92 (1975): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 93 (1975): Las nuevas vecinas pt.4 Creí que hoy darían el episodio de año nuevo, pero parece que quedó para mañana

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.