Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
53 minutos atrás, Eu acho... disse:

Não, não era na vila do Chaves. Tinha assim um desenho parecido... tinha uma escada também parecida... e as portas se pareciam muitississíssimo também... e os botijões de gás eram parecidos... e os tanques... e as plantas... mas tirando tudo isso, o resto era diferente :D

Sim, o seriado e as personagens :rolleyes2s:

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Brincadeira de mão é para boxeadores

Esqueceram que hoje é dia de São Valentin, e que no dia de São Valentin não se bate. :muttley:

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

21:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:55 - Brincadeira de mão é para boxeadores (1978)

Screenshot-20250214-185750-Castify.jpg

22:14 - Encerramento: Chapolin (2024)

Muito bom episódio, minha lembrança dele pra variar vem do ultimo DVD do Chapolin com a dublagem da Gábia, lá em 2008, esse episódio foi daquela leva que estreou entre 2005/08 ou já passava nos anos 90? Pergunto porque não me recordo dele naquelas exibições de 2003 e com a dublagem da Maga eu só fui ver na reprise de 2011.

Postado
25 minutos atrás, Helenaldo disse:

Muito bom episódio, minha lembrança dele pra variar vem do ultimo DVD do Chapolin com a dublagem da Gábia, lá em 2008, esse episódio foi daquela leva que estreou entre 2005/08 ou já passava nos anos 90? Pergunto porque não me recordo dele naquelas exibições de 2003 e com a dublagem da Maga eu só fui ver na reprise de 2011.

Estreou ainda em 1990.

Até onde se sabe, o episódio foi exibido duas vezes em 2003, uma em 25/03 e outra em 14/06.

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Quando eu morava em Recife (entre 95 e 97), eu lembro de ter visto esse episódio numa sexta-feira a tarde, só não lembro se foi em 1996 ou 1997, mas eu desconfio que tenha sido em 1997, que pra mim era episódio inédito :D

Postado
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Era exibido durante a década de 90 sim, eu via e achava estranho isso do cenário se parecer com a vila do Chaves. 

Postado
  • Este é um post popular.
19 horas atrás, Andy disse:

O famoso episódio que se passa na vila do Chaves👀

Só vim reparar nisso anos depois de assistir pela TV.

18 horas atrás, HOMESSA disse:

Deve haver uma versão mundialmente perdida desse em 1975 e com o Edgar. A piada da almôndega combina mais com ele. 

Eu tbm acho.

Editado por Jaciinto

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 14/02/2025 - BRINCADEIRA DE MÃO É PARA BOXEADORES [1978]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/wP2050ryWKBEdmy

Editado por HOMESSA

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

21:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:59 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)

Screenshot-20250217-190155-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h09 e 22h13.

22:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Não gosto muito deste episódio. 

Postado

Última exibição em 14/01/2015 :escondido:

Postado
  • Autor

Não tenho nada contra esse episódio, ele só é meio parado e não tem muitas piadas de rachar.

Mas o Sbt é apaixonado pela duração de 19 minutos dele.

Postado

Ruben usando o mesmo figurino e máscara do episódio da festa à fantasia [1974]

Postado

O cenário do laboratório secreto é bem parecido com a casa da Bruxa imaginada pelas crianças.

Postado
10 minutos atrás, Raphael disse:

Não tenho nada contra esse episódio, ele só é meio parado e não tem muitas piadas de rachar.

Mas o Sbt é apaixonado pela duração de 19 minutos dele.

Já eu gosto desses episódios de fantasmas, que deixam o vermelhinho💩de medo:muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estudiantes 1 x 1 Flamengo
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Emissora com o maior pacote de episódios no mundo, SBT se...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético de Madrid 1 x 1 Arsenal
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os gatinhos de Chaves (1979) 18:00 - História do Brasil - parte 1 (1978)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.