Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

O SBT acabou de enviar a programação da semana que vem, e o destaque é a volta da exibição do Chapolin nas sextas-feiras.

Sexta- 14/02

Sexta
20h45 - Chaves
21h05 - A Caverna Encantada 
22h00 - Chapolin 
22h20 - Programa do Ratinho
23h15 - Verão Maior Paraná - Guilherme & Benuto

https://x.com/ClebersonP/status/1887913159186379000?t=dQ_-UVHyEmnjCwyaeUz5SA&s=19

 

Editado por Cleberson

Postado

Aí, sim, hein?

Segundo o Ergaro TV, o SBT estreará sua nova grade na segunda quinzena de março. Creio que até lá ''Chapolin'' e ''Chaves'' permanecerão neste horário.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 06/02/2025 - QUEM ME DÁ UMA MÃO? [1976]

CRÉDITOS @Raphael

 

https://dai.ly/x9dqy82

 

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

21:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:59 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975)

Screenshot-20250210-190215-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h09 e 22h13.

22:22 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Gente, juro pra vocês agora, quando estava mostrando a abertura meu pensamento falou assim: "Quer ver que vai passar o episódio da múmia". :lol:

Postado

Quando foi a última vez que passaram esse episódio? Não lembro de ter gravado esse naquela reprise de 2015, assim como não lembro dele nas exibições de 2017/2020

Postado

Olha ai, um clássico que não era exibido desde 2011 na TV! :joia:

Agora boto fé que podem exibir outros como o da barbearia de 78.

Agora, Helenaldo disse:

Quando foi a última vez que passaram esse episódio? Não lembro de ter gravado esse naquela reprise de 2015, assim como não lembro dele nas exibições de 2017/2020

Foi em 2011 na TV aberta, mas passou na exibição online em 2014.

Postado
5 minutos atrás, Raphael disse:

Gente, juro pra vocês agora, quando estava mostrando a abertura meu pensamento falou assim: "Quer ver que vai passar o episódio da múmia". :lol:

Agora só falta "Uma múmia bastante egípcia".

Postado
  • Este é um post popular.

A figurante rindo quando deveria estar assustada 

Postado
2 horas atrás, HOMESSA disse:

A figurante rindo quando deveria estar assustada 

Ainda assim, preferiram não regravar...

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Não sei se alguém se lembra, mas esse episódio havia sido lançado em fita VHS para locadora na década de 90 e contava com a abertura original, nela a narração do Gastaldi era escondida mas tinha um vazamento do finalzinho do que ele falava, a parte vazada era "..........em se fala !".

O que me leva a crer que na verdade o Gastaldi chegou a narrar "Uma Múmia Incomoda Muita Gente, Duas Nem se Fala".

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Não sei se alguém se lembra, mas esse episódio havia sido lançado em fita VHS para locadora na década de 90 e contava com a abertura original, nela a narração do Gastaldi era escondida mas tinha um vazamento do finalzinho do que ele falava, a parte vazada era "..........em se fala !".

O que me leva a crer que na verdade o Gastaldi chegou a narrar "Uma Múmia Incomoda Muita Gente, Duas Nem se Fala".

Na verdade não, vazaram a cópia do SBT naquela da mesma forma que vazaram do episódio da peruca de Sansão e da saga dos espíritos zombeteiros, com a diferença que essa master eles copiaram sem querer copiaram o áudio em espanhol em um dos lados da trilha estéreo...

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Não sei se alguém se lembra, mas esse episódio havia sido lançado em fita VHS para locadora na década de 90 e contava com a abertura original, nela a narração do Gastaldi era escondida mas tinha um vazamento do finalzinho do que ele falava, a parte vazada era "..........em se fala !".

O que me leva a crer que na verdade o Gastaldi chegou a narrar "Uma Múmia Incomoda Muita Gente, Duas Nem se Fala".

Com certeza o título oficial é esse. Devem ter cadastrado errado na Ancine, assim como há outros erros de ortografia, e título mudado da parte 3 da Sociedade. E os cadastros das dublagens inéditas do episódio do boxe e da casimira.

E finalmente o SBT tirou esse episódio da gaveta, era uns episódios do lote de 1984 que estava há mais tempo sem passar, que venham o do Quase Nada, do Soldado/Poço, Contrabando/Pulgas (no caso, o esquete que está há mais tempo sem passar) e quem sabe até o da Sinuca, que estão há bastante sem passar.

Editado por Jaciinto

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, gustavo lins disse:

Na verdade não, vazaram a cópia do SBT naquela da mesma forma que vazaram do episódio da peruca de Sansão e da saga dos espíritos zombeteiros, com a diferença que essa master eles copiaram sem querer copiaram o áudio em espanhol em um dos lados da trilha estéreo...

Eu lembro que era de um VHS, não sei se estou confundindo ser de locadora com ser a cópia original do Sbt pois faz muitos anos que ví, mas de qualquer forma tinha esse vazamento do final da narração do Gastaldi.

Postado
42 minutos atrás, Raphael disse:

Eu lembro que era de um VHS, não sei se estou confundindo ser de locadora com ser a cópia original do Sbt pois faz muitos anos que ví.

Um fã conseguiu copiar alguns episódios com dublagem Maga da fita original do SBT para uma fita VHS, pelo menos essa era a história que sempre circulou por aí, oficialmente esse episódio nunca saiu em VHS...

42 minutos atrás, Raphael disse:

mas de qualquer forma tinha esse vazamento do final da narração do Gastaldi.

A cópia do SBT está dessa forma assim como outros episódios que estão com a abertura muda ou com apenas a locução do Gastaldi, mas esse ainda vazaram o segundo final da locução entregando que existia uma trilha ali que foi de alguma forma apagada...

As vezes eu acho que quando houve a remasterização em 2003 o pessoal do SBT foi atrás das fitas com as master tracks das dublagens de Chaves que eles devem ter e um algum idiota lá dentro deve ter apagado essas locuções da abertura para anular a possibilidade de serem exibidas, então as cópias master mais modernas de hoje em dia estão desse jeito...

Editado por gustavo lins

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.