Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

E exibiram a cena rara no final pela primeira vez.

Editado por Jaciinto

Postado

Graças a Deus sem reprise, e ainda um ótimo Episódio.

Postado

Putz, eu apostava direto esse no bolão. Depois de tantas reprises ele apareceu e nisso já tinha desistido dele. :dry:

Postado

Ótimo episódio, se houver reprises até o final de semana vai ser o favorito de melhor episódio da semana!!! :lol:

Postado
  • Autor
Agora, Jaciinto disse:

E exibiram a cena final pela primeira vez.

Sim, que era cortada na edição de 2008 quando estreou e continuou passando da mesma forma até 2011.

E que o @Andy mencionou não faz muito tempo.

Postado
  • Este é um post popular.
2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Putz, eu apostava direto esse no bolão. Depois de tantas reprises ele apareceu e nisso já tinha desistido dele. :dry:

O bolão que deu bolo :assobiando:

Postado
  • Este é um post popular.

A esquete é um pouco chata mas o episódio é engraçado. É um daqueles clássicos em que o Chapolin só aparece pra atrapalhar.

Postado
10 minutos atrás, Thichaves disse:

Esse foi o episódio que eu mais vi na minha vida e eu assistii a estreia dele lá em 2008 na casa da minha só com a risada risada do Carlos no início eu já caí na gargalhada

Eu tbm estava na casa da minha avó para um almoço na estreia dele em 2008. Me marcou bastante.

Postado
22 minutos atrás, Jaciinto disse:

E exibiram a cena rara no final pela primeira vez.

Não tinha visto essa cena...

21 minutos atrás, Raphael disse:

Sim, que era cortada na edição de 2008 quando estreou e continuou passando da mesma forma até 2011.

E que o @Andy mencionou não faz muito tempo.

Isso explica eu nunca ter visto...

Postado
8 minutos atrás, claudioch disse:

Eu tbm estava na casa da minha avó para um almoço na estreia dele em 2008. Me marcou bastante.

Eu assisti num stream que tinha do SBT REDE, na época (2008) já que aqui na minha região não passava diariamente.

Postado

Eu assistia com uns dias de atraso, pela TV Alterosa.

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 04 de junho de 2025

22:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - A vendedora de flores (1978)

ybRR101.jpeg

OBS 1: Lote Velho.

OBS 2: Intervalo entre 22h11 e 22h15.

22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Pancho !

Meu nome é Gilberto.

Até que enfim.:)

Postado

Lote Velho gostoso

Postado

Última exibição foi no Clube em 2020, e antes disso era super manjado nas filiais do SBT passando 30284020582 vezes em 1 semana!

Até que demorou pra esse ser exibido nesse ciclo, só falta passarem amanhã o de acordo com o @Andy, digo, com o diabo pra fechar a família reprise regional!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Elias Augusto
    Em relação aos episódios especiais de Natal e Ano Novo, também estou em dúvida. Queria que tivesse o feriadão SBT, igual foi no ano passado
  2. Eu acho...
    Poderiam exibir as 3 primeiras partes da saga no final de semana que vem, encerrando com o episódio de Natal, e a 4a parte na outra semana junto com os dois episódios de Ano Novo. Enquanto escrevia, percebi que esqueci do episódio de Natal de 1973
  3. Raphael
    Uma notícia assim sempre é boa, claro, mas tem que ver o que é para o Sbt os "episódios que não eram exibidos há anos", seriam episódios que passaram pela última vez por volta de 2016/17/18, será que assim já consideram "há anos"?! Ou devem passar Rio Sound para os episódios que ainda são inéditos na emissora mas não querem divulgar como "novidades" por medo do "público menos ligado" que já ficariam criticando?! E os episódios de Natal vão passar em branco novamente?! Sobre o horário, esse Domingo Animado deveria sair e deixar 2 horas de Clube.
  4. O Pirata Alma Negra
    O Pirata Alma Negra respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como comentei no outro Fórum, comento aqui também: Gostei do desenrolar da 3° parte, porém o final foi bem aquém, mas ainda quero muito ver por conta das cenas externas e da luta final, como o Chroma foi usado e tudo!
  5. O Pirata Alma Negra
    Se o SBT for esperto nas escolhas, a audiência vai bombar e a festa está feita! Espero do fundo da minha alma, que ao menos Aventuras em Vênus seja exibido.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.