Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Marcelo J.
Postado
Agora, Eu acho... disse:

Falou cedo demais, cortaram o Chapolin aparecendo no lugar da estauta -_-

Isso aí é corte da Televisa mesmo.

Pitron272
Postado

Apesar de ser reprise vi aqui que 22/01/2025 foi numa Quarta-feira, dia que as afiliadas do Nordeste transmitiram jogos de futebol, então com a essa exibição de hoje acho que da pra afirmar que é a primeira vez que esse episódio é exibido nacionalmente. 🤔

• Curtir 2
Eu acho...
Postado
1 minuto atrás, TVS disse:

Apesar de ser reprise vi aqui que 22/01/2025 foi numa Quarta-feira, dia que as afiliadas do Nordeste transmitiram jogos de futebol, então com a essa exibição de hoje acho que da pra afirmar que é a primeira vez que esse episódio é exibido nacionalmente. 🤔

Muito provavelmente. Ou pelo menos é a primeira vez em 41 anos, já que em 1984 deve ter passado.

2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Isso aí é corte da Televisa mesmo.

Diacho, as duas emissoras estão tão parecidas que eu nem sei mais :cursing:

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado

Essas piadas visuais bem cartunescas são muito boas e características dessa temporada de 75, principalmente em Chapolin.

• Curtir 1
Pitron272
Postado

As lutas do Chapolin se teleportando de um lado pro outro é uma das coisas que o Chespirito devia ter mantido nos demais episódios, só lembro desse e o Pistoleiro da Marreta Biônica no qual o verdadeiro poder do Vermelhinho vem á tona.

• Curtir 2
Eu acho...
Postado
11 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Essas piadas visuais bem cartunescas são muito boas e características dessa temporada de 75, principalmente em Chapolin.

Gosto muito também, choro de rir com o pato de pelúcia despencando :muttley:

6 minutos atrás, TVS disse:

As lutas do Chapolin se teleportando de um lado pro outro é uma das coisas que o Chespirito devia ter mantido nos demais episódios, só lembro desse e o Pistoleiro da Marreta Biônica no qual o verdadeiro poder do Vermelhinho vem á tona.

Foi ele quem ensinou o Flash a correr :lol:

Professor Inventivo
Postado
21 minutos atrás, Raphael disse:

Eu que ainda não aprendi a não elogiar tão cedo, tacaram um Patati Patatá pegando toda a lateral direita. :duh:

SBT e suas palhaçadas! :lol:

Cleberson
Postado

Essas reprises do SBT já estão enchendo o saco, ah se eu pudesse falar tudo o que eu sei e que tô segurando por causa de represálias contras as séries.

• Curtir 1
  • Triste 1
Doutor Delgadinho
Postado
23 minutos atrás, TVS disse:

Acho que Chespirito não quis abusar muito desse recurso porque, na maioria das vezes, isso faria o Chapolin vencer facilmente o inimigo, sendo que o criador queria enfatizar 'a astúcia' do personagem e aquela definição de coragem que ele destacou em algumas entrevistas, segundo a qual coragem não seria propriamente a ausência de medo, mas sim a capacidade de enfrentá-lo.

Lucas Fernando
Postado
21 minutos atrás, TVS disse:

Na saga dos piratas de 82 ele não se teleporta, mas dá uma surra do Matadouro e no Pérola Negra usando super velocidade. Deve ter usado esses poderes das anteninhas em algumas outras ocasiões no longevo Programa Chespirito.

Penso que foi bom esses recursos especiais dele terem sido pouco usados, pois é justamente isso que os tornam especiais. O Objetivo dele é resolver as questões com suas condições físicas humanas, que no caso são beeeeeem limitadas, e é a fonte de humor da série. Não ia ter graça alguma um Chapolin apelão o tempo todo...

• Curtir 1
Elias Augusto
Postado

As vezes eu imagino como teria sido, se caso CH não tivesse saído do ar em todo mundo, em 2020?!

Roberto Macêdo
Postado

Postaram mais uma vez o episódio do Chapolin com imagem de IA,no +SBT.

MichaelJackson
Postado

Se pelo menos tivesse o Bandido Ferido e/ou Aventuras em Vênus eu aceitava.

O Pirata Alma Negra
Postado

Além de ser uma reprise desnecessária, é um episódio fraquíssimo :lingua: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. claudioch
      313

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Cleberson
      313

3. Doutor Chimoltrúfio
      313

4. claudioch
      313

5. Arielson Martins
      3293

Pica Pau

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...