Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

João H. Saraiva
Postado

Se o SBT só anunciar que Chapolin tá passando a tarde já seria uma grande coisa kkkkkkkk

• Curtir 1
Cleberson
Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

Se o SBT passar episódios mais populares do Chapolin à tarde como "Ser pequeno tem suas vantagens", "Branca de Neve" e "Hospedaria Sem Estrelas"  (com Super Sam) acredito que dê mais audiência do que esses episódios que passaram hoje.:joinha:

E.R gosto de você mais você é pior que povo do Twitter, que mane Ser Pequeno o que, tem que exibir o que não exibiram e foda-se Audiência, não é problema nosso, até pq não temos aparelho de ibope.

Temos que torcer é que pra cada oportunidade de exibição venha Episódio não Exibido ainda, foda-se se vai dar 1 ponto ou 2 pontos, ou se vai rodar hoje e sair amanhã, se viesse ser pequeno hoje era mais 1 reprise com 50 Episódios pra passar e sem a certeza que voltaria amanhã.

• Curtir 1
Postado

Eu também prefiro, Cleberson, que passe o que ainda não passou, mas se eles passarem esse do "Ser pequeno" para elevar a audiência e depois mais um semelhante ou perdido do Chapolin amanhã ou sexta-feira, não vou reclamar.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
16 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais derrubou mesmo, Chaves vinha dando 3,4 até sexta. Chapolin tava entre 2,5 e 2,6, e recebeu com 2,8.

Sem contar que é o primeiro dia com o Polegar Vermelho à tarde e tudo isso sem qualquer divulgação ou anúncio por parte da emissora, então não está nada mal.

• Curtir 2
Postado

Legal que exibiram "Chapolin", mas poderia ser nacional e um episódio só. Detesto quando exibem saga e cortam a chamada para a parte seguinte.

Eu acho...
Postado
13 minutos atrás, João H. Saraiva disse:

Se o SBT só anunciar que Chapolin tá passando a tarde já seria uma grande coisa kkkkkkkk

Seria o básico né :P 

Exibição surpresa, antes de Chaves que sabidamente dá mais audiência, num horário que 2,5 a 3,0 é o padrão. Pode não ser uma maravilha, mas não é uma péssima audiência não.

• Curtir 1
Postado

E "Chaves" é mais popular que "Chapolin" mesmo, né. 

Mas tenho certeza de que vier "Branca de Neve", "Hospedaria Sem Estrelas' e outros episódios mais populares, que vão dar mais ibope que o episódio dos piratas.

Postado

Como são 45 minutos (de 13h às 13h45), a partir da semana que vêm, se o SBT passar 1 episódio do Chapolin e 1 episódio de Chaves, acho mais fácil passarem episódios mais longos de Chapolin nesse horário da tarde do que no horário da noite.

Sei que já passaram alguns episódios mais longos à noite, mas na maioria das vezes, passam só episódios entre 18 minutos a 21 minutos, nesse horário da tarde dá pra passar episódios de 23 minutos (ou mais - se é que existe algum episódio de 24 minutos ou maior).

Cleberson
Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

Como são 45 minutos (de 13h às 13h45), a partir da semana que vêm, se o SBT passar 1 episódio do Chapolin e 1 episódio de Chaves, acho mais fácil passarem episódios mais longos de Chapolin nesse horário da tarde do que no horário da noite.

Sei que já passaram alguns episódios mais longos à noite, mas na maioria das vezes, passam só episódios entre 18 minutos a 21 minutos, nesse horário da tarde dá pra passar episódios de 23 minutos (ou mais - se é que existe algum episódio de 24 minutos ou maior).

Eu já acho que por ser horário local e ter que fazer certinho a virada, a tendência se for 2 Séries devido o tempo apertado é ser episódios de 19/20 minutos, ou quando muito Episódio de 22 minutos de cada série.

Tudo vai depender da duração dos capítulos de Caverna Engasgada.

Pitron272
Postado

Tô achando que essa exibição do Chapolin foi só um teste pra ver como reagiria a audiência, vejam que até o estagiário do +SBT não tava ciente dessa exibição surpresa, se for isso há grandes possibilidades de amanhã só ter Chaves mesmo pois derrubou um pouco a audiência que deu ontem no mesmo horário.

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
11 minutos atrás, Cleberson disse:

Chaves é mais popular por causa de suas reprises, Chapolin fica brincando de ioio desde 2003 sem conseguir formar público ou recuperar seu público, tanto que estando em uma faixa fixa tem dias que está dando até mais que Chaves. 

Infelizmente é isso mesmo, a culpa de Chapolin não ter tanto público como Chaves é da própria emissora que sempre desvalorizou a série. Agora que tava indo bem em um horário bom, tiraram de novo :duh:

Cleberson
Postado
3 minutos atrás, TVS disse:

Tô achando que essa exibição do Chapolin foi só um teste pra ver como reagiria a audiência, vejam que até o estagiário do +SBT não tava ciente dessa exibição surpresa, se for isso há grandes possibilidades de amanhã só ter Chaves mesmo pois derrubou um pouco a audiência que deu ontem no mesmo horário.

Pois teste sem avisar? Lógico que daria errado.

Na prática deu o que o Chaves dava na faixa, Chaves subiu nos últimos dias pelo fim da novela, mais no geral fica entre 2,5 e 3,4.

Além disso desde segunda a audiência divulgada é das 13h às 14h30, não sabemos exatamente como Chaves tá indo das 13h as 13h45.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
4 minutos atrás, TVS disse:

Nos primeiros dias de transmissão à tarde, Chaves marcou o mesmo ou até menos do que o obtido por Chapolin hoje, então não acredito que tenha falhado no teste ou tido um resultado realmente ruim (ainda mais pelo fator surpresa da exibição).

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, TVS disse:

Também acho que foi um teste, tanto que nem anunciaram nem nada.

Como disse o Cleberson, no sinal do SBT Brasília, tava com contagem regressiva para a exibição de Chaves hoje dentro do telejornal esportivo do apresentador vascaíno que mora em Brasília.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pitron272
      74

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Elias Augusto
      25

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. Ventilador Cego
      25

4. Elias Augusto
      25

5. Ventilador Cego
      25

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...