Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, TVS disse:

Lote Novo ou Velho? A cor ficou desbotada 2 vezes por alguns segundos numa cena do Chapatin com a enfermeira.

Break no momento corretor, aí sim :D

Lote novo, se fosse velho o áudio estaria perfeitamente sincronizado com o vídeo o que dá pra perceber que não é o caso...

Postado

Esse episódio dos Poucas Trancas não passava desde 26/02/2013 no SBT.

Postado

Adoro essa versão de 78 do louco, principalmente a dublagem.

Postado
6 minutos atrás, matheus153854 disse:

Pois é, espero que dê tempo pra passar pelo menos a esquete do Bandido Ferido (1977).

Idem, e quem sabe o de Vênus. Ao menos na exibição da noite, acertarem no Chapolin. Semelhante hoje.

Postado

Rapa esse é exatamente o mesmo cenário da esquete perdida mundial do Contra-bando :o

Postado

É o Chapolin da massa salvando a exibição, mais uma vez!!!!!

Essa versão é muito boa, ganha no cenário e na dublagem, ficou muito inspirada aqui. A de 75 ganha na agilidade e na sensacional dublagem de 84.

Postado
6 minutos atrás, TVS disse:

Rapa esse é exatamente o mesmo cenário da esquete perdida mundial do Contra-bando :o

Aquela que passa junto com o episódio das pulgas? Se for não é não, é completamente diferente...

Postado

Do jeito que está, parece que esse tópico está com os dias contados.

Postado

Quarta-feira os episódios deram menos audiência que Chaves, infelizmente. Eles também passaram de sopetão, não avisaram. Aí na cabeça deles, se passarem de novo, vai cair a audiência de novo, é bem revoltante. Fora as pessoas insuportáveis que ficam no Twitter reclamando da exibição de Chapolin e pedindo pra passarem só Chaves.

É mais fácil eles tirarem o "Notícias Impressionantes" do domingo e colocarem "Chapolin" e "Chaves" pela manhã do que colocar "Chapolin" à tarde durante a semana.

Aliás, pra falar a verdade, se a exibição do "Chapolin" fosse semanal, o melhor dia para passar seria no sábado, seja de manhã ou à tarde, porque as audiências no sábado costumam ter menos repercussão.

Às vezes eu tenho vontade que volte aquele horário do final da madrugada de sábado e começo da manhã de sábado em que o SBT passava as séries, antes do "Sábado Animado", porque acredito que nesse horário ia ter menos gente pra reclamar e encher o saco.

Postado
7 minutos atrás, E.R disse:

Aliás, pra falar a verdade, se a exibição do "Chapolin" fosse semanal, o melhor dia para passar seria no sábado, seja de manhã ou à tarde, porque as audiências no sábado costumam ter menos repercussão.

O Las Estrellas faz exatamente isso, mas não sei como realmente está a audiência por lá.

Postado
5 minutos atrás, Marcelo J. disse:

O Las Estrellas faz exatamente isso, mas não sei como realmente está a audiência por lá.

No México geralmente só são divulgados os números de audiência do horário nobre (18h às 00h) de domingo à sexta-feira, com poucas informações fora desse círculo aparecendo esporadicamente.

Postado

Ah, sim. Mas o ideal seria exibir um episódio de Chaves e Chapolin nas tardes e no domingo exibir 3 episódios de cada série no lugar do Notícias Impressionantes.

Postado

Esperando meu Chapolin em rodízio com Chaves as 13h que a dona @danielabravanelbeyruti e @maurolissoni prometeram ao colunista do meu site InfoTV na coletiva de lançamento da nova programação.

Sacanagem rodarem com Chapolin que tem ido tão bem em audiência como Chaves, principalmente agora que tem exibido episódios raros e após 5 anos fora do ar.

Mais triste ainda pq a Série não está no momento em outro streaming, com a Gente dependendo do SBT.

E decepcionado porque prometeram exibir com Chaves e segundo promessa da Daniela ela tem ciúmes de Chapolin e Chaves, queria a Série só pra eles, e na primeira oportunidade que tem ela vai lá e tira sem nem cumprir a promessa que fez na coletiva.

Enfim, como fã das obras de Chespirito, cada vez mais decepcionado com o SBT e forma que tratam as séries e os fãs de ambas as séries.

Nunca fui de torcer contra o SBT não, incluindo torcer contra Programas que não gosto, porém dessa vez vou torcer pra afundarem muito as 13h com Chaves e 22h com Ratinho que eram horários que eram do Chapolin, vão voltar de surpresa com o fracasso e com o rabo entre as penas colocando Chapolin pra levantar essas faixas afundadas. 

Enfim, emissora cada vez mais perdida e ridícula que não conseguem segurar nem o que eles próprio anunciam.

Postado

No horário das 13h45 é certo que vão terminar de sepultar a audiência, o SBT já tentou emplacar tres vezes novelas infantis ali e não deu certo, não é agora colocando capítulo inédito de uma trama que já sofre no horário nobre que vai mudar alguma coisa.

A noite é uma incógnita, torço para que vá mal, mas aí só a recepção do público para determinar os rumos do SBT, mas a única certeza que temos é que o pessoal lá dentro finge que sabe gerir televisão, pois o pessoal no X que adora montar grades fictícias consegue criar cenários mais atrativos que os dito "profissionais" que são pagos para isso.

Postado

@Clebersoneles não irão exibir Chapolin e Chaves juntos às 13h, por enquanto! Pois as séries ainda continuarão sendo exibidas no horário nobre, na semana que vem. 

Editado por Elias Augusto

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Percebi mesmo, pois poderiam ter exibido algum episódio clássico

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.