Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Agora, TVS disse:

Na exibição de 2013 as risadas de fundo desse episódio também tavam com esse Reverb tipo Lote 88?

Eu estou assistindo na tv e não senti esse Reverb...

Postado

Nessa versão a Florinda não cai de bunda pra cima. Chespirito ficou com ciúme. 

Editado por HOMESSA

Postado
47 minutos atrás, Eu acho... disse:

Mas CH no horário nobre não vai até 6/6? Ou já mudou?

Parece que houve esquivocos a parte (especialmente minha :duh:)

Ainda têm duas semanas de exibição, mas meio que já nos preparando para o fim mórbido :triste:

Postado
40 minutos atrás, TVS disse:

Na exibição de 2013 as risadas de fundo desse episódio também tavam com esse Reverb tipo Lote 88?

Pelo que lembro não, e tinha mais cenas vazadas do áudio original, não? Foi Lote Velho e nessa Lote Novo, enfim, fica a dúvida se foi Edição Lascalla ou não?🤔

E finalmente reexibiram essa versão, foi o primeiro Semelhante de Chapolin a ser exibido naquela leva.

Postado

Tomara que nesse ano de 2025 tenha Feriadão SBT no dia 15 de novembro (acho que vai cair em um sábado) e também no Natal, que aí podiam passar "Branca de Neve", do Chapolin, no dia 15 de dezembro e um especial do "Chaves" (de repente, com a saga de Acapulco). Outra coisa que podia passar nesse dia é o "Aventuras em Marte" no Cinema em Casa.

E no dia de Natal podiam passar os episódios do Natal na casa do Seu Barriga, de repente no lugar do "Fofocalizando" e do "Casos de Família", sonhar não custa nada.

Editado por E.R

Postado

Caramba, a gente está em maio ainda e o E.R já está pensando em novembro/dezembro? :blink2:

Que isso gente, tem um ano inteiro ainda pela frente, pode acontecer uma penca de coisas de lá pra cá KKKKKKKKKKKK

Editado por Aether

Postado

Hoje eu não assisti Chapolin, qual foi o episódio?

Postado
1 minuto atrás, Elias Augusto disse:

Hoje eu não assisti Chapolin, qual foi o episódio?

O vazamento de gás (1979).

Postado

Adoro essa versão de 79 do Vazamento de Gás, além de ter boa lembrança já que foi primeiro semelhante em 2013.

Aliás esse roteiro funciona bem em todas as versões

Postado

Eu to começando achar que realmente vai ter chapolin junto com chaves as 13h no SBT SP/ Rede, só nao vao informar a frequencia e nem constar como chapolin na grade.

To falando por causa do site do SBT, a classificaçao do Chaves das 13h consta como 12 anos que é a classificaçao do Chapolin, essa semana das 13h as 13h45 tava assim tbm e ele apareceu de surpresa la na quarta, enquato nas outras faixas tava normal como 10 anos.

E isso se repete essa semana, Chaves das 13h com classificaçao 12 anos e das 20h45 10 anos.

Provavelmente vão fazer igual fazem com os semelhantes do Chaves, ha cada 30 Episódios reprisados do Chaves vem 1 Chapolin.

Editado por Cleberson

Postado

Caso optem por reprise tomara que seja um daqueles episódios que exibiram cortado no início do ano como Louco da Cabana e Não se enrrugue couro velho, se vier o da Cabana será a primeira exibição nacional dele de forma completa.

Editado por TVS

Postado

Hoje Chapolin atrasou...

Postado

Vai vir lixo

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 26 de maio de 2025

22:07 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:07 - A volta da pistola paralisadora (1977)

mUU53ne.jpeg

OBS 1: Título narrado inédito!

OBS 2: Única exibição anterior - 09/03/2013.

OBS 3: Intervalo entre 22h17 e 22h21.

22:30 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Mais um semelhante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que o público gosta mais dos episódios clássicos
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com exceção do repeteco desnecessário, foi uma ótima exibição.
  3. matheus153854
    Finalmente estrearam esse episódio
  4. Marcelo J.
    Agora tem que vir o episódio de 40 minutos dos refrescos.
  5. E.R
    CHIQUINHA : Sabia que outro dia lá em cá em casa foi me visitar o saci Pererê ? A dublagem HR usou a expressão "carambolas" ao invés de "chanfle".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.