Postado 12 de JunhoJun 12 Este é um post popular. 15 horas atrás, E.R disse: E hoje vai ter jogo na Globo, vamos ver o que eles vão passar. E com a versão comum exibida há apenas 13 dias.
Postado 12 de JunhoJun 12 A estratégia do SBT parece ser exibir episódios que não passaram no ciclo nos dias em que tiver futebol... Isso se houver estratégia
Postado 12 de JunhoJun 12 Apesar que eu acharia que talvez exibissem um Semelhante com temática de Namoro, como o do Juleu & Romieta (79) ou uma das versões da Corneta, até que caiu bem esse Semelhante, ao menos não é reprise.
Postado 12 de JunhoJun 12 1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: E com a versão comum exibida há apenas 13 dias. Essa me pegou de surpresa, em.
Postado 12 de JunhoJun 12 6 minutos atrás, Cleberson disse: Atrasado para o Jogo é inédito no SBT né? Sim.
Postado 12 de JunhoJun 12 9 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: Sim. Bom pelo menos as regionais já podem descansar a versão de 79 e colocar a de 75. Estagiário louco pra curtir dia dos namorados não aguentou esperar até as 22h30 e já liberou o episódio, bem que podia já ter revelado o do Chaves noturno tbm pra gente saber se vai vir O Dia dos Namorados.
Postado 12 de JunhoJun 12 7 minutos atrás, Cleberson disse: bem que podia já ter revelado o do Chaves noturno tbm pra gente saber se vai vir O Dia dos Namorados. Não precisa mentir Cleberson, a gente sabe que você tá torcendo pra não passar esse episódio pra não perder uns pontinhos no bolão
Postado 12 de JunhoJun 12 Este é um post popular. 2 minutos atrás, Aether disse: Não precisa mentir Cleberson, a gente sabe que você tá torcendo pra não passar esse episódio pra não perder uns pontinhos no bolão Pior, critiquei tanto a galera e fiquei Igual torcendo por Episódios dependendo da minha aposta, ontem apostei com sono e esqueci completamente que hoje era dia da galera tomar tadalafila e curtir o amor 😂
Postado 12 de JunhoJun 12 Autor 20 minutos atrás, Cleberson disse: Pior, critiquei tanto a galera e fiquei Igual torcendo por Episódios dependendo da minha aposta, ontem apostei com sono e esqueci completamente que hoje era dia da galera tomar tadalafila e curtir o amor 😂 Pelo menos você pontuou com os Gatinhos de Chaves que teve última exibição em 2018, eu troquei esse hoje para colocar a saga das Vizinhas. Em contrapartida cismei de trocar o do Lobisomem pelo da Construção de 75 e sem querer foi outro gol.
Postado 13 de JunhoJun 13 Autor Exibição da esquete "Atrasado Para o Jogo (1975)" veio para cá: https://www.forumch.com.br/topic/29096-sbt-estréia-esquete-atrasado-para-o-jogo-1975-do-chapolin-em-12062025/
Postado 14 de JunhoJun 14 Este é um post popular. Chapolin: Nacional - Sexta-feira, 13 de junho de 2025 22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 22:01 - História de bruxas (1976) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Intervalo entre 22h09 e 22h14. 22:26 - Encerramento: Chapolin (2024) Editado 14 de JunhoJun 14 por Doutor Chimoltrúfio
Crie uma conta ou entre para comentar