Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
15 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não estou comprando briga nenhuma, só acho sem necessidade ficar jogando indireta que não quer sustentar, se não quer provar que o Gastaldi dublou episódios repetidos de propósito não sugira isso...

Não estou sugerindo estou falando com todas as letras baseado em entrevistas que estavam até pouco tempo atrás disponíveis no meu podcast e informações já postadas 500 vezes em ambos os fóruns, você que quer bancar o cego pra defender algo no Gastaldi que não tem defesa, o que ele tinha se Bom dublador tinha de malandro e colaborou e muito para que as séries ficasse incompletas dublando várias vezes o mesmo episódio.

Postado

Alguns episódios inéditos ou perdidos no SBT estavam previstos para estrear semanas atrás, mas como teve o fim do uso da IA nos episódios, não foram ao ar até agora.

Outra coisa que limita muito é Chaves ter apenas 20 minutos à noite, se a exibição da noite tivesse 45 minutos como a exibição da tarde, seria melhor, podem ver que alguns episódios o SBT só passa de tarde, que são episódios com 22 minutos de duração.

E tem episódio que passou no Multishow com dublagem MAGA e que ainda não passou no SBT que tem mais de uma dublagem.

Acho que a exibição de Chapolin no SBT está melhor do que a exibição do Chaves.

O correto é Chapolin continuar nesse horário da noite até o SBT exibir todos os episódios que faltam ser exibidos (são 36 programas).

Gostaria que "A caverna encantada" não fosse encurtada, se puder ficar no ar até setembro, melhor. Porque se tirar "Chapolin" da noite no começo de agosto, alguns programas não serão exibidos, e quero que exibam tudo, inclusive os 5 episódios do "show deve continuar".

Depois que isso acontecer, talvez fosse o caso de fazer aquilo que postei no tópico do SBT, começar o SBT Brasil mais cedo às 19h30, colocar novela às 20h30 e talvez 2 episódios de Chaves, de 21h15 até 22h (porque aí daria para exibir episódios mais longos de Chaves à noite).

E o Chapolin, de repente, poderia passar no domingo de manhã às 9h e no sábado de madrugada (antes do Luccas Toon - ou se o Lucas Toon acabar, o Chapolin passar às 6h da manhã), e também passar no horário local de segunda-feira a sexta-feira, por volta de 13h25. Além das exibições nas afiliadas.

Chapolin precisaria passar nos 2 dias (sábado e domingo, pois tem afiliadas que tem programação recheada no domingo, e se a exibição fosse apenas no domingo, muitas praças não veriam o episódio).

Se continuar 20 minutos de Chaves e 20 minutos de Chapolin à noite depois do ciclo de exibições, vai ser bem difícil ver alguns episódios comuns de Chaves sendo exibidos à noite (já são 33 programas de Chaves que ainda não foram exibidos à noite no ciclo 2024-2025). Na maioria dos casos, são episódios com 22 minutos ou 21 minutos.

Por isso que não reclamaria se futuramente o SBT colocar 2 episódios seguidos do Chaves à noite, com cerca de 44 minutos ou 45 minutos no ar.

Tem alguns casos de episódios de 20 minutos, e esses acho que o SBT poderia passar à noite se a exibição noturna continuar (EX : gatinhos do Chaves).

Editado por E.R

Postado
9 horas atrás, Cleberson disse:

Não estou sugerindo estou falando com todas as letras baseado em entrevistas que estavam até pouco tempo atrás disponíveis no meu podcast e informações já postadas 500 vezes em ambos os fóruns, você que quer bancar o cego pra defender algo no Gastaldi que não tem defesa, o que ele tinha se Bom dublador tinha de malandro e colaborou e muito para que as séries ficasse incompletas dublando várias vezes o mesmo episódio.

Qual informação? Se já foi postado está com medo de que mesmo? Se não tem a intenção de apresentar as provas nem deveria chamar quem não está vivo para se defender de malandro! Ele dublava várias vezes por que o episódio vinha várias vezes para ser dublado, simples assim! Enquanto você não apresentar nenhuma prova vou continuar acreditando nisso

Eu já li dezenas de especulações sobre o assunto tanto nesse fórum como no outro mas nada de concreto sobre o assunto foi apresentado, o máximo que eu vi uma entrevista da Sandra Mara onde ela diz que não queria comentar sobre o assunto, só que ela não estava no Brasil no lote de 90 quando a maioria das redublagens aconteceram logo ela não tem como de fato afirmar nada, seria mais opinião que qualquer coisa...

Editado por gustavo lins

Postado
4 horas atrás, E.R disse:

Alguns episódios inéditos ou perdidos no SBT estavam previstos para estrear semanas atrás, mas como teve o fim do uso da IA nos episódios, não foram ao ar até agora.

Interessante que a IA foi criticada por meses, mas seu uso nos episódios só foi cancelado depois que "Como pegar um touro à unha" foi exibido, o único episódio que aparentemente foi restaurado antes da exibição. 

Conveniente para o SBT dizer que só há condições desses episódios irem ao ar com IA, quando enfim eles deixaram de usar. E se for assim, poderiam exibir apenas esses episódios com IA, mas me parece que há uma certa má vontade da emissora em continuar com o possível projeto.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Interessante que a IA foi criticada por meses, mas seu uso nos episódios só foi cancelado depois que "Como pegar um touro à unha" foi exibido, o único episódio que aparentemente foi restaurado antes da exibição. 

Conveniente para o SBT dizer que só há condições desses episódios irem ao ar com IA, quando enfim eles deixaram de usar. E se for assim, poderiam exibir apenas esses episódios com IA, mas me parece que há uma certa má vontade da emissora em continuar com o possível projeto.

Só que a IA não melhorava em nada, tava era deixando a imagem toda borrada. 

Deveriam ter deixado de usar aquilo desde dezembro do ano passado, que foi quando as séries voltaram a grade diária.

Postado
  • Este é um post popular.
6 horas atrás, Elias Augusto disse:

Deveriam ter deixado de usar aquilo desde dezembro do ano passado, que foi quando as séries voltaram a grade diária.

Na verdade, nem deveriam ter aprovado dessa bizarrice ir ao ar.

Mas enfim, se serviu para desenterrarem o episódio do Touro, ainda que por uma única vez, valeu a pena. Só espero que agora os demais perdidos não permaneçam confinados pelo não uso do filtro.

Postado

cUq25op.jpeg

Os irmãos gêmeos marcarão presença no SBT hoje à noite.

Postado
14 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

cUq25op.jpeg

Boa SBT, vou ficar no mundial de novo kkkkkkkk

Postado
37 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

cUq25op.jpeg

Vtnc, a série próximo a sair da grade e ficam enchendo com p**** de reprise desnecessária!!!

Postado
Em 15/06/2025 às 19:09, Lucas Fernando disse:

Na verdade, nem deveriam ter aprovado dessa bizarrice ir ao ar.

Mas enfim, se serviu para desenterrarem o episódio do Touro, ainda que por uma única vez, valeu a pena. Só espero que agora os demais perdidos não permaneçam confinados pelo não uso do filtro.

Será que não terá reprise de "Toureiros 1973" sem IA?

Editado por HOMESSA

Postado

Substituíram a cópia de Irmãos Gêmeos, mais um lote velho pra conta! Isso é bom, a imagem do lote novo é saturada e tem zoom.

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 17 de junho de 2025

22:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - Irmãos gêmeos (1975)

8tgS6qA.jpeg

OBS 1: Lote Velho.

OBS 2: Intervalo entre 22h12 e 22h17.

22:24 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
32 minutos atrás, marujita disse:

Substituíram a cópia de Irmãos Gêmeos, mais um lote velho pra conta! Isso é bom, a imagem do lote novo é saturada e tem zoom.

Sério? Achei que era Lote Novo

Postado
5 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Sério? Achei que era Lote Novo

Sim, dá uma olhada na comparação:

20250617220324.jpg?ex=685363bf&is=68521220250617220353.jpg?ex=685363bf&is=685212

Postado
2 minutos atrás, marujita disse:

Sim, dá uma olhada na comparação:

20250617220324.jpg?ex=685363bf&is=68521220250617220353.jpg?ex=685363bf&is=685212

E eu achei que era lote Quico :P

Ainda bem que trocaram, no último print o Carlos tava com insolação :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Creio que só muda mesmo o tipo da pedra na qual dá nome a protagonista, mas ambas são cegas, conseguem enxergar no final e ficam com o mocinho. Essa novela do Fábio Jr, se chama "Antonio Alves : Taxista" e pasme, ela é baseada num texto argentino. Uns anos depois, pegaram parte da espinha dorsal desse argumento para por na novela "Mundo de Feras" - mas era só um emaranhado de outros conceitos de novelas anteriores, mas enfim. Sim, sim. Essa novela do Hector Bonilla é "Viviana - em busca do amor". Recentemente o SBT passou um remake dessa história chamada "Contigo Sim". As novelas que o SBT passava nos anos 80/90 mexicanas ou não tinham esse apelo de atraírem mais mulheres mais velhas, talvez terem esse estilo mais parecido com tramas nos anos 60, pouco apelativas e...sabem, o puro suco da dramaturgia antiga, com mocinhas muito boazinhas e vilãs extremamente más. Algo que as pessoas conseguem ainda ver em novelas do Walcyr Carrasco. Vale lembrar que "Esmeralda" e "Cristal" ERAM novelas venezuelanas, que depois a Televisa conseguiu os direitos. Porém, no caso de Topázio, dizem que foi uma copia, inspiração, só que sem ter conseguido direitos que só mais tarde obtiveram. Vamos dar um desconto. Esmeralda é super popular, mas essa versão (de 1997 mas que passo aqui nos anos 2000) nunca havia sido reprisada, apesar do sucesso, pois o SBT decidiu priorizar a versão BR de 2004.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 2 x 0 Grêmio
  3. Aether
    Não tem como editar o meu post e trocar o link do vídeo pelo do @E.R? O bisonho que havia upado durante a madrugada apagou o vídeo, triste... E parabéns pra @marujita e @Eu acho... por terem gravado esse trecho em ótima qualidade!!!
  4. Raphael
    Unido, pois já estavam conversando sobre o assunto desde ontem. E parabéns por terem feito a gravação.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.