Postado 21 de JunhoJun 21 3 minutos atrás, Marcelo J. disse: Esse aí com certeza vai aparecer nas afiliadas semana que vem. Já apareceu nessa, o SBT Brasília exibiu não lembro o dia essa edição que está indo ao ar agora na Rede. Pelo Visto jogaram a toalha em Chapolin, só reprise essa semana, e justo na semana que graças ao Mundial a série ficou todo dia no Top 3 de maiores audiências da emissora.
Postado 21 de JunhoJun 21 Autor 2 minutos atrás, Marcelo J. disse: Esse aí com certeza vai aparecer nas afiliadas semana que vem. Já começou aparecendo em Brasília antes mesmo de passar agora para todo Brasil. Eu gosto dessa compilação, ainda bem que teve sua oportunidade de passar sem IA. E tirando Segunda Feira, tivemos uma semana bem "reprisenta" de Chapolin.
Postado 21 de JunhoJun 21 Uma pena que não dê para usar a imagem em alguma edição, esse episódio é repleto de microcortes e inserts no lote novo.
Postado 21 de JunhoJun 21 É impossível assistir esse esquete e não lembrar da versão proibidona do Cassiano Ricardo: "Peço aos senhores jurados que não me estuprem".
Postado 21 de JunhoJun 21 Autor Este é um post popular. 6 minutos atrás, Cleberson disse: Pelo Visto jogaram a toalha em Chapolin, só reprise essa semana Eu noto que isso é bem proposital, eles sabem perfeitamente quais episódios ainda faltam passar e ficam regulando mesmo. É meio que aquela coisa de "vamos economizar misturando com reprises pois dessa forma o pessoal assiste sempre, assim terão aqueles dias em que dirão "esse eu ainda não tinha visto", do que zerar o estoque total". Embora zerar tudo primeiro e depois reprisar seja o certo igual acontece com qualquer outra série.
Postado 21 de JunhoJun 21 Eu acho engraçado o pessoal... quando o Chapolin voltou em dezembro esse era um dos episódios que o pessoal mais implorou que exibissem, pois não era exibido desde 2011 na TV, agora tacam as pedras reclamando da reexibição. Difícil entender vocês, hein!
Postado 21 de JunhoJun 21 Autor Este é um post popular. Que conste que eu não reclamei de nada aqui, inclusive falei que gosto dessa compilação e ainda bem que teve a oportunidade de ser exibida sem IA. Apenas ressaltei a verdade, que tem semanas que eles soltam vários que ainda faltam passar e tem outras semanas que eles dão uma segurada, isso ficou notório.
Postado 21 de JunhoJun 21 2 horas atrás, marujita disse: Uma pena que não dê para usar a imagem em alguma edição, esse episódio é repleto de microcortes e inserts no lote novo. Por que não pode?
Postado 21 de JunhoJun 21 6 horas atrás, gustavo lins disse: Por que não pode? A imagem da exibição na televisão tem hashtag, bumpers e GCs, e no +SBT disponibilizam o episódio com aquelas benditas laterais verdes e em 720p (a não ser que isso tenha mudado e eu não tenha percebido). O ideal seria que o episódio fosse disponibilizado na íntegra no streaming, o que infelizmente não acontece.
Postado 21 de JunhoJun 21 13 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: Lembrando que ele já deu as caras em Brasília há dois dias. Episódio que tem sargento, julgamento e bandido é bem a cara de Brasília mesmo!
Postado 21 de JunhoJun 21 7 horas atrás, marujita disse: A imagem da exibição na televisão tem hashtag, bumpers e GCs, e no +SBT disponibilizam o episódio com aquelas benditas laterais verdes e em 720p (a não ser que isso tenha mudado e eu não tenha percebido). O ideal seria que o episódio fosse disponibilizado na íntegra no streaming, o que infelizmente não acontece. As barras verdes tiram muito do episódio? Será que não dá pra fazer um "encaixe" com o que se tem disponível em qualidade menor? Lote velho desse episódio vai ser cada vez mais difícil de ver eu acho.
Postado 21 de JunhoJun 21 24 minutos atrás, Eu acho... disse: As barras verdes tiram muito do episódio? Será que não dá pra fazer um "encaixe" com o que se tem disponível em qualidade menor? Lote velho desse episódio vai ser cada vez mais difícil de ver eu acho. Não ao ponto de deixar a imagem em 1:1, mas cortam um pouco do 4:3 sim. Editado 21 de JunhoJun 21 por marujita
Crie uma conta ou entre para comentar