Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Sim, mudou para o lote velho porque tem uma cena cortada no lote novo.

Tá explicado, mas parece que depois que cortou para o lote velho simplesmente mantiveram assim até o final do episódio, será que não vazaram o áudio original dessa cena na tecla SAP?

Postado
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

Tá explicado, mas parece que depois que cortou para o lote velho simplesmente mantiveram assim até o final do episódio, será que não vazaram o áudio original dessa cena na tecla SAP?

Provavelmente, a @marujita disse que tava com o áudio original no SAP

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 26 de junho de 2025

22:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:04 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)

m31Rojc.jpeg

OBS: Intervalo entre 22h14 e 22h19.

22:28 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Postado

Esse episódio foi judiado pela inteligência artificial na primeira exibição deste ciclo, mas ainda tem tanto episódio pra exibir e vão colocar logo reprise? :duh:

Postado

A última exibição tinha sido no dia 17/02/2025.:(

Postado

Postado (editado)
10 minutos atrás, Helenaldo disse:

Afiliadas passando inéditos e o SBT mete uma reprise.... Me ajude a te ajudar editor!

Tá dando raiva isso, namoral! Parece até proposital, com material inédito/perdido guardado, e a série sem saber se fica no ar e seguem estragando a exibição com essas reprises.

Apesar de ser um bom episódio.

Editado por Jaciinto
  • Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 26 de junho de 2025

22:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:04 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)

m31Rojc.jpeg

Ia assistir a série do Chespirito no Max, porém a operadora de Internet deu pau na cidade toda e só tem previsão de voltar amanhã 09h e tô sendo obrigado assistir a reprise desse episódio chato.

Postado
10 minutos atrás, Cleberson disse:

Ia assistir a série do Chespirito no Max, porém a operadora de Internet deu pau na cidade toda e só tem previsão de voltar amanhã 09h e tô sendo obrigado assistir a reprise desse episódio chato.

Ia sugerir pra você baixar em torrent, mas precisa da internet de todo jeito kkkkkkkkkkkk graças a Deus que hoje meu IPTV foi mais rápido e atualizou logo cedo, se não teria que recorrer ao bom e velho download pra assistir a série logo, igual foi nas últimas três semanas.

Professor Baratinha
Postado

O episódio até que é legal pela temática do cemitério, mas termina sem pé nem cabeça.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Cleberson disse:

Não se preocupe! haverá outras oportunidades

Lucas Fernando
Postado

Esse é um episódio que às vezes eu nem lembro que existe. Como não costumo assistir aos episódios em ordem cronológica no meu acervo, vou colocando os que eu lembro e mais gosto e esse sempre passou batido.

Postado

Coisa besta essa ideia de limar os títulos, esse editor atual é muito sem noção...

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...